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DGTL São Paulo divulga horários de line-up
Pela primeira vez no Brasil, festival holandês de música eletrônica será realizado no dia 6 de maio e já está com o primeiro e o segundo lote esgotados
Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo, o holandês DGTL será realizado pela primeira vez no Brasil no dia 6 de maio, sábado. Com quatro edições já feitas em Amsterdã e duas em Barcelona, o evento vai ser montado na Fábrica DGTL, espaço localizado no Jardim Santa CecÃlia, em Barueri (Grande SP).
Famoso por ter como seus pilares a música, a arte e a sustentabilidade, o festival também aposta em inovações tecnológicas para proporcionar uma experiência consciente e única ao público.
O primeiro lote e o segundo lote de ingressos já estão esgotados. No terceiro lote, a meia-entrada custa R$ 120,00 (a inteira, R$ 240,00). Importante: além dos estudantes. quem fizer a doação de um livro em boas condições também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets
Com música eletrônica de vanguarda, do techno ao electro, passando pela house, o DGTL apresenta um line-up que reúne grandes nomes como os norte-americanos Carl Craig e Derrick May, o alemão Apparat, o holandês Speedy J, além de um back2back de Tama Sumo e Lakuti. O lineup se completa com talentos nacionais emergentes, como Gui Scott e Zopelar.
Mas o DGTL não é apenas um festival de música. à também um evento que proporciona uma variedade de performances artÃsticas e instalações. Oferece ao público as descobertas mais recentes na arte, além de nomes já consagrados e, também, abre espaço para talentos locais.
Como um dos festivais mais sustentáveis do mundo, o DGTL tem uma grande responsabilidade socioambiental. Nos últimos quatro anos, mudanças fundamentais na organização do festival e em atividades cotidianas buscam constantemente as mais recentes inovações tecnológicas para reduzir o desperdÃcio, diminuir as emissões de CO2 e aumentar a consciência de sustentabilidade do público.
Line-up @ DGTL São Paulo
Importantes nomes internacionais e artistas brasileiros se apresentarão na primeira edição do DGTL São Paulo:
Pista Modular
20h às 22h: Carol Mattos
22h às 00h: Eli Iwasa
00h às 02h: Patrice Bäumel
02h às 3h30: Apparat (DJ set)
3h30 Ã s 05h: Mind Against
05h às 06h: Recondite (live)
06h à s 08h: Ãme (DJ set)
08h às 10h: Davis
Pista Generator
20h às 23h: Tati Pimont
23h à 01h: MaurÃcio Lopes
01h às 02h: Zopelar (live)
02h às 04h: Carl Craig
04h às 06h: Derrick May
06h às 07h: Vril (live)
07h às 10h: Speedy J
Pista Frequency
20h às 22h: Gui Scott
22h às 23h: Teto Preto (live)
23h à 01h: Ney Faustini
01 Ã s 04h: Tama Sumo b2b Lakuti
04h às 06h: Márcio Vermelho
06h às 08h: Ryan Elliot
DGTL São Paulo @ Fábrica DGTL
6 de maio, sábado
Horário: das 20h às 8h
Endereço: Rua Jussara, 1.273 â Barueri (SP)
Ingressos: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets
Estudantes e quem doar um livro em boas condições têm meia-entrada
1º lote: R$ 60,00 (meia-entrada), R$ 120,00 (inteira) â sold out
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada), R$ 180,00 (inteira) â sold out
3º lote: R$ 120,00 (meia-entrada), R$ 240,00 (inteira)
4º lote: R$ 150,00 (meia-entrada), R$ 300,00 (inteira)
Capacidade: 6 mil pessoas
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 3641-2119
Site: sao.dgtl.nl/pt
Facebook: www.facebook.com/dgtlsaopaulo/
Evento: www.facebook.com/events/
Instagram: www.instagram.com/
Soundcloud: soundcloud.com/dgtl-festival
Eventos
LGL Case assina evento de 30 anos da Audi
Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.
Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.
Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.
Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.
O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.
O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”
Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.
Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”
Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.
Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.
Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.
A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.
Eventos
UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo
Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.
O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações. Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.
A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras. Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.
Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.