Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

DGTL São Paulo divulga horários de line-up

Publicado

em

Pela primeira vez no Brasil, festival holandês de música eletrônica será realizado no dia 6 de maio e já está com o primeiro e o segundo lote esgotados

 

Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo, o holandês DGTL será realizado pela primeira vez no Brasil no dia 6 de maio, sábado. Com quatro edições já feitas em Amsterdã e duas em Barcelona, o evento vai ser montado na Fábrica DGTL, espaço localizado no Jardim Santa Cecília, em Barueri (Grande SP).

Famoso por ter como seus pilares a música, a arte e a sustentabilidade, o festival também aposta em inovações tecnológicas para proporcionar uma experiência consciente e única ao público.

O primeiro lote e o segundo lote de ingressos já estão esgotados. No terceiro lote, a meia-entrada custa R$ 120,00 (a inteira, R$ 240,00). Importante: além dos estudantes. quem fizer a doação de um livro em boas condições também pode adquirir a meia-entrada. Os ingressos estão à venda no site: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets

Com música eletrônica de vanguarda, do techno ao electro, passando pela house, o DGTL apresenta um line-up que reúne grandes nomes como os norte-americanos Carl Craig e Derrick May, o alemão Apparat, o holandês Speedy J, além de um back2back de Tama Sumo e Lakuti. O lineup se completa com  talentos nacionais emergentes, como Gui Scott e Zopelar.

Mas o DGTL não é apenas um festival de música. É também um evento que proporciona uma variedade de performances artísticas e instalações. Oferece ao público as descobertas mais recentes na arte, além de nomes já consagrados e, também, abre espaço para talentos locais.

Como um dos festivais mais sustentáveis do mundo, o DGTL tem uma grande responsabilidade socioambiental. Nos últimos quatro anos, mudanças fundamentais na organização do festival e em atividades cotidianas buscam constantemente as mais recentes inovações tecnológicas para reduzir o desperdício, diminuir as emissões de CO2 e aumentar a consciência de sustentabilidade do público.

Line-up @ DGTL São Paulo
Importantes nomes internacionais e artistas brasileiros se apresentarão na primeira edição do DGTL São Paulo:

Pista Modular
20h às 22h: Carol Mattos
22h às 00h: Eli Iwasa
00h às 02h: Patrice Bäumel
02h às 3h30: Apparat (DJ set)
3h30 às 05h: Mind Against
05h às 06h: Recondite (live)
06h às 08h: Âme (DJ set)
08h às 10h: Davis

Pista Generator
20h às 23h: Tati Pimont
23h à 01h: Maurício Lopes
01h às 02h: Zopelar (live)
02h às 04h: Carl Craig
04h às 06h: Derrick May
06h às 07h: Vril (live)
07h às 10h: Speedy J

Pista Frequency
20h às 22h: Gui Scott
22h às 23h: Teto Preto (live)
23h à 01h: Ney Faustini
01 às 04h: Tama Sumo b2b Lakuti
04h às 06h: Márcio Vermelho
06h às 08h: Ryan Elliot

DGTL São Paulo @ Fábrica DGTL
6 de maio, sábado
Horário: das 20h às 8h
Endereço: Rua Jussara, 1.273 – Barueri (SP)
Ingressos: bit.ly/DGTLSãoPaulo_tickets
Estudantes e quem doar um livro em boas condições têm meia-entrada
1º lote: R$ 60,00 (meia-entrada), R$ 120,00 (inteira) – sold out
2º lote: R$ 90,00 (meia-entrada), R$ 180,00 (inteira) – sold out
3º lote: R$ 120,00 (meia-entrada), R$ 240,00 (inteira)
4º lote: R$ 150,00 (meia-entrada), R$ 300,00 (inteira)

Capacidade: 6 mil pessoas
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 3641-2119
Site: sao.dgtl.nl/pt
Facebook: www.facebook.com/dgtlsaopaulo/
Evento: www.facebook.com/events/1870271603207425/
Instagram: www.instagram.com/dgtlfestival/
Soundcloud: soundcloud.com/dgtl-festival

 

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo