Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

??“Dia Unilever Futuro Melhor” tem segunda edição em 19 de novembro

Publicado

em

Em evento gratuito e aberto ao público, funcionários da companhia realizarão, por meio de ação voluntária, atividades socioambientais e culturais nos espaços Armazém da Cidade e Choque Cultural

A Unilever Brasil realiza a segunda edição do “Dia Unilever Futuro Melhor”, que tem como objetivo disseminar conceitos como descarte responsável, reciclagem, saúde e bem-estar, autoestima, empreendedorismo e empoderamento feminino.

As atividades socioambientais e culturais – que ocorrerão em 19 de novembro, das 11h às 16h, nos espaços Armazém da Cidade e Choque Cultural, na Vila Madalena – fazem parte de uma iniciativa voluntária e colaborativa dos funcionários da companhia e está em consonância com o Plano de Sustentabilidade da Unilever (USLP). Lançado em 2010, o documento destaca a importância da mobilização coletiva para que ocorra uma verdadeira transformação.

A realização do “Dia Unilever Futuro Melhor” por meio do voluntariado da empresa corrobora essa crença e visa mostrar para o público participante como simples mudanças de atitude podem impactar positivamente a sociedade.

“O desenvolvimento sustentável é um tema-chave para toda a sociedade e nós, da Unilever Brasil, acreditamos que os desafios somente serão superados por meio de uma agenda colaborativa entre setor privado, sociedade civil e governo. É muito importante conectar as pessoas com questões tão relevantes, e iniciativas como o “Dia Unilever Futuro Melhor”, contribuem para uma atuação positiva e transformadora”, reforça Antonio Calcagnotto, head de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Unilever Brasil.

Ao colocar a sustentabilidade no coração do negócio, a Unilever entende a importância de engajar os consumidores por meio da missão social de suas marcas e reitera o compromisso da companhia com as 17 Metas Globais da Organização das Nações Unidas (ONU) para o desenvolvimento sustentável.

Nesse sentido, a programação do “Dia Unilever Futuro Melhor” ativa propósitos sociais como o de Empoderar mulheres e colaborar para que tenham seu próprio negócio, da marca Brilhante; melhorar a autoestima de milhões de adolescentes ao redor do mundo, de Dove; e a importância do livre brincar para o desenvolvimento infantil, com OMO.

SERVIÇO:

Dia Unilever Futuro Melhor
Local: Armazém da Cidade e Espaço Choque Cultural | Rua Medeiros de Albuquerque, 270 –Jardim das Bandeiras, São Paulo (próximo às estações Sumaré e Fradique Coutinho do metrô)
Data: 19 de novembro, sábado
Horário:
das 11 às 16 horas
Entrada: Gratuita

PROGRAMAÇÃO:

Infantil
Oficinas de brinquedos com material reciclado
Brincadeiras, contação de histórias e doação de livros infantis
Espaço interativo para fotografias
Brincadeira explicativa sobre o fornecimento dos tomates da marca Knorr

Reciclagem
Mini-estação de reciclagem e gincana educativa em parceria com a Triciclos Soluções Sustentáveis

Saúde e bem-estar
Estação Becel para medir colesterol
Estações de atividade física e palestra sobre o perigos do sedentarismo
Roda de conversa sobre autoestima para pais e crianças de 6 a 14 anos

Empreendedorismo
Sessões de mentoria sobre empreendedorismo (local: Choque Cultural)
Palestras sobre os Mitos do Empreendedorismo em parceria com a Aliança Empreendedora (local: sala superior Armazém da Cidade)

Carreira
Estações de mentoria sobre carreira em parceria com a Cia de Talentos

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo