Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Truckvan faz parceria com Instituto Ayrton Senna e apresenta lançamentos no Salão do Automóvel

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, participará, pela primeira vez, do Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

Em um estande de mais de 600 m² de área útil, a empresa irá apresentar um Museu sobre Rodas com itens históricos da carreira do tricampeão mundial de F-1, como troféus, macacões, capacetes, além de exposição de fotos da trajetória do piloto. A carreta de 15 metros de comprimento ainda terá monitores em sua parte externa exibindo um conteúdo em videowall, com episódios do Senna TV, e servirá como loja da Ayrton Senna Shop, comercializando produtos oficiais do esportista.

“Como a Truckvan vai comemorar 25 anos em janeiro, fizemos questão de participar deste grande evento de uma forma totalmente lúdica para mostrar para o público como nossas soluções sobre rodas são ilimitadas e podem atender quaisquer necessidades, levando emoção e acesso à informação e serviços para diversos lugares”, destaca Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

Além de homenagear um dos maiores ídolos nacionais, a Truckvan também agradará aos fãs de automobilismo e negócios sobre rodas com os lançamentos do novo JetBus e da barbearia móvel.

 

Novo JetBus

O novo veículo de luxo da Truckvan foi 100% customizado pela própria empresa e possui alguns diferenciais em relação ao primeiro modelo, lançado em agosto de 2014. As principais novidades são o acabamento mais refinado, feito com tecnologia marítima, que garante uma maior qualidade e durabilidade. O micro-ônibus de alto padrão ainda tem um espaço maior entre as poltronas para proporcionar mais conforto para os sete passageiros e conta com wi fi com roteador 4G para manter o usuário sempre conectado à internet.

Além disso, todos os recursos de iluminação, ar-condicionado e som do Volare V8 são controlados por meio de um iPad Mini.

Confira, em detalhes, os equipamentos que compõem o novo JetBus:

• PlayStation 4 (PS4)
• Apple TV
• Som digital
• 1 TV de LED 20”
• 1 TV de LED 42”
• Câmeras para visualização externa
• Persianas automáticas
• Frigobar
• Bar executivo
• 4 poltronas aviation style, apoio para as pernas e controle automático do encosto
• 1 sofá
• Intercom para contato com o motorista
• Toalete VIP
• Ar-condicionado digital
• Entradas HDMI para espelhamento nas duas TVs

 

Serviço:
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Ãgua Funda – São Paulo – SP – Brasil(850 metros da estação Jabaquara do metrô)
Data: 10 a 20 de novembro de 2016
Horário: 10/11 – 14h às 22h (entrada até às 21h)
11/11 a 19/11 – 13 às 22h (entrada até às 21h)
20/11 – 11h às 19h (entrada até às 17h)
Estande da Truckvan: Rua A, n° 250
Mais informações: www.salaodoautomovel.com.br

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo