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Truckvan faz parceria com Instituto Ayrton Senna e apresenta lançamentos no Salão do Automóvel

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Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, participará, pela primeira vez, do Salão Internacional do Automóvel, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

Em um estande de mais de 600 m² de área útil, a empresa irá apresentar um Museu sobre Rodas com itens históricos da carreira do tricampeão mundial de F-1, como troféus, macacões, capacetes, além de exposição de fotos da trajetória do piloto. A carreta de 15 metros de comprimento ainda terá monitores em sua parte externa exibindo um conteúdo em videowall, com episódios do Senna TV, e servirá como loja da Ayrton Senna Shop, comercializando produtos oficiais do esportista.

“Como a Truckvan vai comemorar 25 anos em janeiro, fizemos questão de participar deste grande evento de uma forma totalmente lúdica para mostrar para o público como nossas soluções sobre rodas são ilimitadas e podem atender quaisquer necessidades, levando emoção e acesso à informação e serviços para diversos lugares”, destaca Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

Além de homenagear um dos maiores ídolos nacionais, a Truckvan também agradará aos fãs de automobilismo e negócios sobre rodas com os lançamentos do novo JetBus e da barbearia móvel.

 

Novo JetBus

O novo veículo de luxo da Truckvan foi 100% customizado pela própria empresa e possui alguns diferenciais em relação ao primeiro modelo, lançado em agosto de 2014. As principais novidades são o acabamento mais refinado, feito com tecnologia marítima, que garante uma maior qualidade e durabilidade. O micro-ônibus de alto padrão ainda tem um espaço maior entre as poltronas para proporcionar mais conforto para os sete passageiros e conta com wi fi com roteador 4G para manter o usuário sempre conectado à internet.

Além disso, todos os recursos de iluminação, ar-condicionado e som do Volare V8 são controlados por meio de um iPad Mini.

Confira, em detalhes, os equipamentos que compõem o novo JetBus:

• PlayStation 4 (PS4)
• Apple TV
• Som digital
• 1 TV de LED 20”
• 1 TV de LED 42”
• Câmeras para visualização externa
• Persianas automáticas
• Frigobar
• Bar executivo
• 4 poltronas aviation style, apoio para as pernas e controle automático do encosto
• 1 sofá
• Intercom para contato com o motorista
• Toalete VIP
• Ar-condicionado digital
• Entradas HDMI para espelhamento nas duas TVs

 

Serviço:
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Ãgua Funda – São Paulo – SP – Brasil(850 metros da estação Jabaquara do metrô)
Data: 10 a 20 de novembro de 2016
Horário: 10/11 – 14h às 22h (entrada até às 21h)
11/11 a 19/11 – 13 às 22h (entrada até às 21h)
20/11 – 11h às 19h (entrada até às 17h)
Estande da Truckvan: Rua A, n° 250
Mais informações: www.salaodoautomovel.com.br

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Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

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Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

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