Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Heinz apresenta UOL Burger Fest

Publicado

em

O maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo acontece nos dias 11 a 27 de novembro e conta com patrocínio da marca

A segunda edição do maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo chegou. A Heinz apresenta oficialmente o UOL Burger Fest, um evento feito para amantes do hambúrguer que vai acontecer no dia 11 a 27 de novembro em 15 cidades brasileiras.

A abertura oficial do festival aconteceu com o evento “Chapa Quente”. E como Hambúrguer e Heinz tem tudo a ver, a marca não poderia ficar de fora! Além de ter garantido a presença dos clássicos ketchup, mostarda e maionese, entrou como apresentadora do “Palco Heinz”, um espaço exclusivo e que ofereceu muita música boa. Dentre as atividades promovidas no evento, a marca trouxe um pouco do que é o Art Battle – a batalha de live painting – com performance ao vivo dos artistas plásticos, Marlon Beraldo (campeão no desafio Chilli Beans) e Image no sábado; e Leiah Kimura (campeã do Art Battle Lounge) junto do artista Shock Maravilha no domingo. Ambos tiveram como missão, criar quadros exclusivos e que trouxesse um pouco da essência da marca.

Durante os 16 dias de festival serão apresentadas receitas especiais criadas exclusivamente pelos mais de 300 restaurantes e hamburguerias. No site oficial do Burger Fest – http://burgerfest.uol.com.br/, será possível encontra a lista completa dos estabelecimentos participantes, assim como reportagens, receitas, entrevistas, vídeos e outros conteúdos produzidos pelo UOL.
Roteiro UOL Burger Fest:
Data: De 11 a 27 de novembro
Capitais e cidades envolvidas:
São Paulo (capital)
Santo André
São Caetano
Guarulhos
Santana do Parnaíba/ Alphaville
Americana
Campinas
Jundiaí
Ribeirão Preto
Rio de Janeiro (capital)
Niterói
Belo Horizonte
Contagem
Salvador
Recife
Informações: www.facebook.com/BurgerFestOficial
Instagram: burgerfestoficial
O UOL Burger Fest é realizado pelo o UOL em parceria com a agência Multicase e idealizado pela agência KRP Relações Públicas.
Para mais informações, acesse o site oficial: burgerfest.uol

Continue lendo

Eventos

Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina

Publicado

em

A Gamers Club e Flow Games, canal do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, anunciam o primeiro torneio de Deadlock na América Latina, que ocorrerá na segunda-feira (11), às 19h, de forma online. O evento contará com a participação de 4 equipes de influenciadores competindo por um título e uma premiação de R$10 mil, que será doada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor. BetBoom e Red Bull apoiam a iniciativa.

Deadlock é um hero shooter que inova ao mesclar elementos de shooters e MOBAs. O jogo se destaca em um mercado já dominado por títulos como Counter Strike 2, VALORANT e Rainbow Six Siege, que enfatizam um gameplay tático e a cooperação de equipe. A rápida ascensão do jogo, mesmo em fase inicial de desenvolvimento, é um indicativo do potencial de sucesso. A Valve, desenvolvedora por trás de sucessos como Dota 2 e CS2, promete entregar mais um hit ao público gamer.

“O Deadlock é um jogo super promissor que combina elementos muito queridos no mundo dos games: MOBA e tiro em terceira pessoa. Estamos otimistas em explorar esse novo universo e muito felizes por já contar com grandes parceiros como a Red Bull e a BetBoom apoiando essa novidade”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.

Yuri “Fly” Uchiyama, fundador da plataforma, destaca que a Gamers Club está sempre atenta a tendências e a formas de impactar positivamente seus usuários. “Pelo fato de gostarmos do jogo, surgiu a ideia de fazer um primeiro teste por meio de um campeonato e entender como a comunidade receberia essa notícia. Queremos que esse evento seja descontraído e que ajude a mostrar para a comunidade gamer que Deadlock é um jogo divertido”.

Para Igor Coelho, fundador do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, participar do primeiro torneio de Deadlock na América Latina é uma oportunidade para mostrar como o universo dos games está em constante evolução. “No Flow Games, estamos sempre buscando novas experiências para conectar e engajar a comunidade, e o Deadlock traz um potencial enorme para isso”, comenta. “Esse campeonato, além de criar um ambiente totalmente divertido, também traz a competição, o que deixa tudo muito mais emocionante, unindo a uma causa social”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event

Publicado

em

Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.

O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.

Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”

Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).

Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.

Continue lendo