Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Heinz apresenta UOL Burger Fest

Publicado

em

O maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo acontece nos dias 11 a 27 de novembro e conta com patrocínio da marca

A segunda edição do maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo chegou. A Heinz apresenta oficialmente o UOL Burger Fest, um evento feito para amantes do hambúrguer que vai acontecer no dia 11 a 27 de novembro em 15 cidades brasileiras.

A abertura oficial do festival aconteceu com o evento “Chapa Quente”. E como Hambúrguer e Heinz tem tudo a ver, a marca não poderia ficar de fora! Além de ter garantido a presença dos clássicos ketchup, mostarda e maionese, entrou como apresentadora do “Palco Heinz”, um espaço exclusivo e que ofereceu muita música boa. Dentre as atividades promovidas no evento, a marca trouxe um pouco do que é o Art Battle – a batalha de live painting – com performance ao vivo dos artistas plásticos, Marlon Beraldo (campeão no desafio Chilli Beans) e Image no sábado; e Leiah Kimura (campeã do Art Battle Lounge) junto do artista Shock Maravilha no domingo. Ambos tiveram como missão, criar quadros exclusivos e que trouxesse um pouco da essência da marca.

Durante os 16 dias de festival serão apresentadas receitas especiais criadas exclusivamente pelos mais de 300 restaurantes e hamburguerias. No site oficial do Burger Fest – http://burgerfest.uol.com.br/, será possível encontra a lista completa dos estabelecimentos participantes, assim como reportagens, receitas, entrevistas, vídeos e outros conteúdos produzidos pelo UOL.
Roteiro UOL Burger Fest:
Data: De 11 a 27 de novembro
Capitais e cidades envolvidas:
São Paulo (capital)
Santo André
São Caetano
Guarulhos
Santana do Parnaíba/ Alphaville
Americana
Campinas
Jundiaí
Ribeirão Preto
Rio de Janeiro (capital)
Niterói
Belo Horizonte
Contagem
Salvador
Recife
Informações: www.facebook.com/BurgerFestOficial
Instagram: burgerfestoficial
O UOL Burger Fest é realizado pelo o UOL em parceria com a agência Multicase e idealizado pela agência KRP Relações Públicas.
Para mais informações, acesse o site oficial: burgerfest.uol

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo