Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Heinz apresenta UOL Burger Fest

Publicado

em

O maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo acontece nos dias 11 a 27 de novembro e conta com patrocínio da marca

A segunda edição do maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo chegou. A Heinz apresenta oficialmente o UOL Burger Fest, um evento feito para amantes do hambúrguer que vai acontecer no dia 11 a 27 de novembro em 15 cidades brasileiras.

A abertura oficial do festival aconteceu com o evento “Chapa Quente”. E como Hambúrguer e Heinz tem tudo a ver, a marca não poderia ficar de fora! Além de ter garantido a presença dos clássicos ketchup, mostarda e maionese, entrou como apresentadora do “Palco Heinz”, um espaço exclusivo e que ofereceu muita música boa. Dentre as atividades promovidas no evento, a marca trouxe um pouco do que é o Art Battle – a batalha de live painting – com performance ao vivo dos artistas plásticos, Marlon Beraldo (campeão no desafio Chilli Beans) e Image no sábado; e Leiah Kimura (campeã do Art Battle Lounge) junto do artista Shock Maravilha no domingo. Ambos tiveram como missão, criar quadros exclusivos e que trouxesse um pouco da essência da marca.

Durante os 16 dias de festival serão apresentadas receitas especiais criadas exclusivamente pelos mais de 300 restaurantes e hamburguerias. No site oficial do Burger Fest – http://burgerfest.uol.com.br/, será possível encontra a lista completa dos estabelecimentos participantes, assim como reportagens, receitas, entrevistas, vídeos e outros conteúdos produzidos pelo UOL.
Roteiro UOL Burger Fest:
Data: De 11 a 27 de novembro
Capitais e cidades envolvidas:
São Paulo (capital)
Santo André
São Caetano
Guarulhos
Santana do Parnaíba/ Alphaville
Americana
Campinas
Jundiaí
Ribeirão Preto
Rio de Janeiro (capital)
Niterói
Belo Horizonte
Contagem
Salvador
Recife
Informações: www.facebook.com/BurgerFestOficial
Instagram: burgerfestoficial
O UOL Burger Fest é realizado pelo o UOL em parceria com a agência Multicase e idealizado pela agência KRP Relações Públicas.
Para mais informações, acesse o site oficial: burgerfest.uol

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo