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????????????????Campanha de lançamento do Galeria 90 tem como conceito o body art

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A ideia de envolver a arte no conceito das peças veio da arquitetura do empreendimento da incorporadora Gamaro

Para marcar o lançamento do Galeria 90, um empreendimento imobiliário que tem um misto do minimalismo, arquitetura de ponta, toque moderno e artístico, a incorporadora Gamaro desenvolveu uma campanha que traz a arte e o corpo como elementos principais. Criada pela agência Pravda, as peças buscam aliar as curvas corporais e as cores das tintas, do chamado body art, para representar esse projeto atemporal que mistura a vida e a arte e promete transformar o jeito de morar.

A inspiração para o conceito criativo da campanha surgiu do formato da fachada dos apartamentos. As unidades têm pé-direito duplo de 5,6 metros de altura que foram encaixadas uma a uma no projeto arquitetônico e resultaram em um grafismo curvo em toda a extensão das torres, uma verdadeira obra de arte em escala urbana. Daí a agência propôs o slogan do empreendimento “A arte de pintar o céu” e o body art, que mistura o corpo e a arte, assim como o condomínio que tem esse tom artístico se somará a vida dos futuros moradores.

De vídeo institucional à material para veículos impressos e online, a campanha já circula nas redes sociais como, por exemplo, Youtube, Facebook, Instagram; TV aberta e fechada; cinema; revistas e jornais; além de distribuição de panfletos nas ruas da cidade de São Paulo e do interior. E para reforçar o conceito artístico, foi estabelecida uma galeria de arte no local que será construído o empreendimento. Ela conta com fotos da campanha expostas na mostra, além de outras obras, que podem ser visitadas diariamente das 9h às 21h na Rua Casa do Ator, 90 com entrada gratuita.

O comercial de 30 segundos apresenta pessoas misteriosas com corpos pintados interagindo com tintas e pó de diversas cores. Cheio de suspense, expectativa e mistérios, a peça que tem trilha sonora estimulante, passa a mensagem que o inesperado aguarda o público com um projeto que promete fazer São Paulo acordar diferente.

Para o diretor da Gamaro, Vinicius Amato, todas as ações criadas buscam mostrar que o Galeria 90 é um empreendimento diferenciado, pois traz para o dia a dia movimentado e caótico um pouco de arte e minimalismo. “A nossa comunicação tem uma linguagem moderna, segue o conceito de nosso projeto que tem a arte na fachada, resultado dos apartamentos com pé-direito duplo, e que foi desenvolvido com o propósito de transformar a maneira como as pessoas pensam suas moradias”, conta.

 

Link para assistir o vídeo da campanha:

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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