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????????????????Campanha de lançamento do Galeria 90 tem como conceito o body art

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A ideia de envolver a arte no conceito das peças veio da arquitetura do empreendimento da incorporadora Gamaro

Para marcar o lançamento do Galeria 90, um empreendimento imobiliário que tem um misto do minimalismo, arquitetura de ponta, toque moderno e artístico, a incorporadora Gamaro desenvolveu uma campanha que traz a arte e o corpo como elementos principais. Criada pela agência Pravda, as peças buscam aliar as curvas corporais e as cores das tintas, do chamado body art, para representar esse projeto atemporal que mistura a vida e a arte e promete transformar o jeito de morar.

A inspiração para o conceito criativo da campanha surgiu do formato da fachada dos apartamentos. As unidades têm pé-direito duplo de 5,6 metros de altura que foram encaixadas uma a uma no projeto arquitetônico e resultaram em um grafismo curvo em toda a extensão das torres, uma verdadeira obra de arte em escala urbana. Daí a agência propôs o slogan do empreendimento “A arte de pintar o céu” e o body art, que mistura o corpo e a arte, assim como o condomínio que tem esse tom artístico se somará a vida dos futuros moradores.

De vídeo institucional à material para veículos impressos e online, a campanha já circula nas redes sociais como, por exemplo, Youtube, Facebook, Instagram; TV aberta e fechada; cinema; revistas e jornais; além de distribuição de panfletos nas ruas da cidade de São Paulo e do interior. E para reforçar o conceito artístico, foi estabelecida uma galeria de arte no local que será construído o empreendimento. Ela conta com fotos da campanha expostas na mostra, além de outras obras, que podem ser visitadas diariamente das 9h às 21h na Rua Casa do Ator, 90 com entrada gratuita.

O comercial de 30 segundos apresenta pessoas misteriosas com corpos pintados interagindo com tintas e pó de diversas cores. Cheio de suspense, expectativa e mistérios, a peça que tem trilha sonora estimulante, passa a mensagem que o inesperado aguarda o público com um projeto que promete fazer São Paulo acordar diferente.

Para o diretor da Gamaro, Vinicius Amato, todas as ações criadas buscam mostrar que o Galeria 90 é um empreendimento diferenciado, pois traz para o dia a dia movimentado e caótico um pouco de arte e minimalismo. “A nossa comunicação tem uma linguagem moderna, segue o conceito de nosso projeto que tem a arte na fachada, resultado dos apartamentos com pé-direito duplo, e que foi desenvolvido com o propósito de transformar a maneira como as pessoas pensam suas moradias”, conta.

 

Link para assistir o vídeo da campanha:

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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