Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

PayU anuncia chegada de José Vélez para comandar operação brasileira ao lado de Ana Sandoval

Publicado

em

Desafio é transformar a companhia, ampliando seu foco além dos meios de pagamento

A PayU, empresa global de pagamentos online pertencente ao grupo multinacional de mídia Naspers, anuncia a chegada de dois executivos do comando da América Latina: José Vélez, CEO Latam, e Ana Sandoval, que assume como Country Manager. A dupla aterrissa no País com o desafio de ampliar o market share da companhia em meios de pagamento e, mais do que isso, avançar sobre o mercado de fintechs através do lançamento de novos serviços e aquisições.

Na estratégia de reforçar a aposta na operação brasileira, a empresa define o País como um dos mercados prioritários para investir nos próximos anos. “Os dois grandes mercados com alto potencial para PayU são Índia e Brasil, além da Polônia. Queremos crescer muito aqui para ganhar ainda mais market share. Hoje já estamos entre os cinco principais players dentro do mercado dos subadquirentes”, comenta Vélez.

Em 2016, a PayU alcançou crescimento de 50% no total de valores processados e de mais de 100% em transações no Brasil, um resultado que foi impulsionado, principalmente, com clientes médios e grandes. Em 2016, a empresa somou 2,2 bilhões de transações em todo o mundo, 10 milhões de consumidores registrados, mais de 160 mil clientes e mais de 250 métodos de pagamento, sendo que 80 deles já são disponibilizados na América Latina.

Com a vinda dos dois executivos, a PayU passa a ter dois centros de comando na região, sendo o outro em Bogotá, de onde vieram e que se mantém em pleno funcionamento.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo