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Zimp fecha parceria com Weibo para fomentar e-commerce no Brasil e China

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O Zimp, programa de fidelidade transparente que atua em favor do consumidor e do lojista, fechou uma parceria global com o Weibo, maior rede social da China, e a YouXing, representante da Weibo no Brasil. O escopo desta parceria é o desenvolvimento do e-commerce nos dois países, permitindo tanto o acesso de marcas brasileiras ao mercado chinês quanto o de marcas chinesas ao Brasil.

A operação será realizada em duas frentes:

– A plataforma do Zimp poderá operar no mercado chinês por meio do Weibo. Desta forma, marcas brasileiras parceiras do Zimp poderão fechar vendas para clientes chineses

– Marcas chinesas de e-commerce passarão a operar na plataforma do Zimp, obtendo assim acesso ao mercado brasileiro

– Tanto no Brasil como na China, as compras poderão ser feitas com pontos Zimp

A parceria entre Zimp e Weibo foi possível graças à atuação da YouXing, empresa especializada no desenvolvimento de projetos de parceria entre empresas chinesas e brasileiras. A YouXing recebeu do Weibo a missão de encontrar parceiros brasileiros para projetos bilaterais de e-commerce, e definiu pelo Zimp quando a plataforma ainda estava em desenvolvimento.

“O Weibo ficou impressionado com a capacidade técnica da nossa equipe, e viu no Zimp o parceiro ideal para desenvolver o mercado de fidelidade na China, que hoje ainda é pequeno perto do seu potencial”, afirma Julia Canalini, CEO do Zimp.

Crescimento rápido
A parceria reforça o rápido crescimento da startup, que superou suas projeções já na primeira semana. “Acreditamos que o modelo de pontuação que construímos, transparente e simples para o consumidor e o lojista, permitirá ampliar o mercado brasileiro de fidelidade, que hoje atinge apenas 15% dos consumidores brasileiros”, declarou Julia.

A proposta do Zimp é totalmente diferente. Com pontos que não expiram e cada ponto valendo um real, ela traz vantagens ao consumidor e ao lojista. Para o consumidor, o valor de seu ponto é transparente, não há prazo para resgate e o processo é simples, tornando a experiência do uso próxima a do dinheiro.

Já para o lojista o programa oferece baixo risco, uma vez que é baseado em performance: não existem custos indiretos como taxa de adesão, mensalidade, licença ou taxa de instalação, não tem o risco do seu investimento ser perdido com expiração e só paga os pontos quando efetua a venda. Isto significa que o Zimp só ganha se o lojista ganhar.

O Zimp foi fundada pelos empreendedores Julia Canalini (CEO), Sérgio Keller (CMO), Luan Muniz Teixeira (CTO) e Manoel Damasceno. Julia tem experiência com business development em empresas como iMusica, Samba Tech, Conspiração Filmes e foi sócia da consultoria Venta. Sérgio já passou por empresas como a agência Frog e a Giesecke & Devrient, pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Luan já atuou como developer em empresas como Trii, Dizain, Extraball e Scalable Path. Manoel foi diretor executivo Brasil da Sinomach Internacional, empresa chinesa manufatura listada na Fortune 500, e é sócio da iFly Skydiving Indoor.

Em sua chegada ao mercado, o Zimp já permite acumular pontos nos principais e-commerces brasileiros. Basta que o cliente se cadastre no site http://zimp.me e se conecte ao e-commerce por meio deste site. A partir daí, as compras realizadas no parceiro contam para pontuação no Zimp. O resgate dos pontos também é feito diretamente pelo site. A rede de parceiros já está crescendo e o próximo passo é também atender as lojas físicas.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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