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Holding de Trade Marketing lança empresa inédita no Brasil

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Criada em parceria com a indústria, a SINAP oferece gestão da informação para alto impacto das vendas, por meio de solução inédita para esse setor

Com tantas marcas, produtos e serviços à disposição, se destacam aquelas que melhor conseguem atrair a atenção do consumidor no momento da compra. Claro que as marcas tradicionais e os produtos já consagrados seguem na frente. Mas, e quando um novo produto chega ao mercado engolindo seus concorrentes, ou as vendas simplesmente começam a despencar? Nesse momento, a indústria começa a projetar estratégias para reverter cenários. Trabalhando com hipóteses, nem sempre conseguem agir no curto prazo, com ações assertivas.

Isso acontece pela falta de indicadores de desempenho tangíveis e mensuráveis em tempo real. Sem os KPIs atualizados sobre o PDV, torna-se difícil definir por qual loja começar a fomentar uma mudança, seja negociando novos espaços em gôndolas, criando ações de degustação, gerenciando categorias ou solicitando pontos extras. Assim, grandes players da indústria se reuniram em encontros estratégicos para mapear e pontuar os principais problemas em campo.

Em disparado, ficou a problemática de gerir a informação coletada em campo de maneira rápida e eficiente. Todos os insights gerados nos encontros foram analisados e convertidos em uma solução única e ainda inédita no Brasil: um sistema operacional inteligente, que fornece diagnósticos precisos em relatórios semanais, segmentados por região, por canal, por loja ou até mesmo por SKU.

O nome dado à plataforma – SINAP – faz uma alusão às sinapses realizadas pelo cérebro humano, uma vez que a ferramenta é capaz de extrair dados, conectar informações e entregar às indústrias uma inteligência acionável, com data quality, em tempo real. Em seu lançamento, a empresa atuará nas redes de varejo, alimentar e Cash & Carry de todo o Brasil, com previsão de estar em outros segmentos do varejo até o fim de 2017.

Considerado o primeiro Live Market Data Driven em tempo real no varejo brasileiro, a SINAP visa solucionar os problemas de execução no PDV como: ruptura, sortimento, preço incorreto, espaço insuficiente, entre outros. À frente do projeto estão Evair Pinheiro, Nilma Florêncio e Ricardo Castro, sócios da ActoGroup, um dos maiores grupos de trade marketing do Brasil.

Trabalhando gestão e governança de uma maneira singular, a equipe de desenvolvedores da SINAP criou algoritmos capazes de fazer a leitura dos dados colhidos pela equipe de campo, em tempo recorde, além de uma auditoria constante para garantir a veracidade da informação repassada à indústria. “Viemos para suprir uma carência do mercado. Vamos otimizar a gestão da informação do PDV e fornecer inteligência acionável em realtime, dando à indústria uma maior segurança para a tomada de decisão”, conclui Evair Pinheiro.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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