Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Zeeng anuncia Paulo Henrique Gomes como Head of Growth

Publicado

em

Com passagens pela Socialbakers e Quinly, o executivo chega com a missão de contribuir para o crescimento da empresa no mercado

A Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, anuncia a entrada de Paulo Henrique Gomes como Head of Growth da empresa. O profissional chega com a missão de contribuir com a evolução do desenvolvimento da empresa, alinhando estratégias de negócios com a missão da startup.

Com mais de seis anos de experiência na indústria de Social Media, Gomes foi o primeiro brasileiro e responsável por iniciar a operação da Socialbakers aqui no Brasil, empresa global de marketing de mídia social. Dois anos depois fez o mesmo com a quintly, ferramenta Alemã de análise de performance de redes sociais, onde passou os últimos quatro anos. Nos últimos meses, o executivo estava liderando a área de growth da empresa para todo o continente Americano.

“Depois de trazer duas empresas para o Brasil, é hora de fazer o movimento inverso, meu objetivo inicial é criar uma máquina de crescimento, trabalhando diretamente nas estratégias de marketing, vendas e customer success. Em um segundo momento, iniciar a expansão da ferramenta para outros mercados. Encontrei na Zeeng uma cultura corporativa na qual me identifico muito, isso me fez brilhar os olhos e aceitar esse novo desafio”, afirma Paulo Henrique.

Atualmente, a Zeeng conta com mais de mais de 500 usuários e 4.000 marcas catalogadas na Plataforma. A expectativa é que até o final do ano esse número chegue a 800 usuários e ultrapasse a marca de 5.000 marcas.

“O PH está chegando em um momento muito importante da empresa, com o desafio de ajudar na evolução dos nossos negócios. Com sua expertise em diferentes frentes, a meta é aumentarmos 100% nosso faturamento em 2019. Além disso, percebemos que o PH tem valores pessoais que estão muito de acordo com os nossos, com certeza será uma ótima parceria”, finaliza Eduardo Prange, CEO da Zeeng.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo