Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Fernando Ruocco é o novo sócio da agência ROCKY

Publicado

em

Especialista em marketing digital tem a missão de dobrar a carteira de clientes da empresa, que já conta com marcas como Pirelli, Faber-Castell e UPX

A agência de marketing digital ROCKY, que pertence ao grupo Raccoon, acaba de anunciar Luiz Fernando Ruocco como novo sócio da empresa. Atual Gerente de Marketing da Raccoon e Coordenador do MBA de Informação, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o executivo participou desde o início do crescimento exponencial da Raccoon, que em apenas 5 anos já conta com mais de 150 grandes clientes, 370 colaboradores e se tornou uma das maiores empresas do segmento no Brasil. Agora, Ruocco assume o posto de Diretor de Operações da ROCKY com a missão de replicar esse sucesso.

“As empresas sabem que precisam profissionalizar suas estratégias digitais, mas a realidade é que ainda existem poucos players no mercado realmente com a expertise necessária para prestar um serviço que impacte no volume de negócios do cliente. A Raccoon desbravou esse mercado, mas seguramente ainda há um oceano azul pela frente. Por isso a ROCKY nasceu. Estou honrado e extremamente motivado por esse novo desafio”, afirma o especialista.

Sediada em Sorocaba, a ROCKY opera há um ano e conta com mais de 20 clientes de diferentes segmentos, entre eles grandes empresas como Pirelli, Faber Castell, UPX e T-Jama, marca de pijamas do cantor e ator Tiago Abravanel. Entre outras metas, a ROCKY pretende dobrar o volume de clientes e de profissionais nos próximos seis meses. “Nosso foco são clientes de médios e grandes investimentos. O recorte não se dá pelo porte nem pelo setor de atuação da empresa, mas pelo momento delas no ambiente digital”, explica o executivo.

Para a sócia-fundadora e atual diretora comercial da ROCKY, Daniela Gebara, a chegada de Ruocco tende a dar sustentação e acelerar ainda mais o processo de expansão da agência. “Além da expertise técnica em marketing digital de performance, Fernando traz uma bagagem muito forte em gestão de negócio e de equipe. Essas habilidades certamente serão determinantes durante esse processo de expansão da agência”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo