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Luiz Fernando Ruocco é o novo sócio da agência ROCKY

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Especialista em marketing digital tem a missão de dobrar a carteira de clientes da empresa, que já conta com marcas como Pirelli, Faber-Castell e UPX

A agência de marketing digital ROCKY, que pertence ao grupo Raccoon, acaba de anunciar Luiz Fernando Ruocco como novo sócio da empresa. Atual Gerente de Marketing da Raccoon e Coordenador do MBA de Informação, Tecnologia e Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o executivo participou desde o início do crescimento exponencial da Raccoon, que em apenas 5 anos já conta com mais de 150 grandes clientes, 370 colaboradores e se tornou uma das maiores empresas do segmento no Brasil. Agora, Ruocco assume o posto de Diretor de Operações da ROCKY com a missão de replicar esse sucesso.

“As empresas sabem que precisam profissionalizar suas estratégias digitais, mas a realidade é que ainda existem poucos players no mercado realmente com a expertise necessária para prestar um serviço que impacte no volume de negócios do cliente. A Raccoon desbravou esse mercado, mas seguramente ainda há um oceano azul pela frente. Por isso a ROCKY nasceu. Estou honrado e extremamente motivado por esse novo desafio”, afirma o especialista.

Sediada em Sorocaba, a ROCKY opera há um ano e conta com mais de 20 clientes de diferentes segmentos, entre eles grandes empresas como Pirelli, Faber Castell, UPX e T-Jama, marca de pijamas do cantor e ator Tiago Abravanel. Entre outras metas, a ROCKY pretende dobrar o volume de clientes e de profissionais nos próximos seis meses. “Nosso foco são clientes de médios e grandes investimentos. O recorte não se dá pelo porte nem pelo setor de atuação da empresa, mas pelo momento delas no ambiente digital”, explica o executivo.

Para a sócia-fundadora e atual diretora comercial da ROCKY, Daniela Gebara, a chegada de Ruocco tende a dar sustentação e acelerar ainda mais o processo de expansão da agência. “Além da expertise técnica em marketing digital de performance, Fernando traz uma bagagem muito forte em gestão de negócio e de equipe. Essas habilidades certamente serão determinantes durante esse processo de expansão da agência”, conclui.

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Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

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A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

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Itabus anuncia novo diretor de marketing

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Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

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