Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Zeca Pagodinho também está Em Busca da Cerveja Perfeita

Publicado

em

Cantor convoca apaixonados pela bebida a irem ao cinema assistir o documentário de Heitor Dhalia, com degustação grátis de cerveja

Os fãs de Zeca Pagodinho foram surpreendidos com uma convocação inusitada do cantor nas redes sociais: “E aí, bora para o cinema?”. Além de assistir o filme, Zeca ainda convida os seguidores para beber uma cervejinha gelada. A ação faz parte do lançamento de Em Busca da Cerveja Perfeita, novo documentário do cineasta Heitor Dhalia, que está em cartaz em seis capitais brasileiras.

Até dia 31 de julho, quem garantir presença nas sessões terá uma experiência cervejeira ainda mais completa, já que estão sendo oferecidas cervejas durante a exibição do filme. A ação é restrita para maiores de 18 anos.

O documentário segue na programação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte, com vendas online de ingressos através do site: https://www.sympla.com.br/cervejadoc.

Documentário cervejeiro

A busca por conhecimento cervejeiro está cada vez maior, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Foi graças a este fenômeno que Em Busca da Cerveja Perfeita nasceu. Ao todo, mais de 20 especialistas, como sommeliers de cerveja, mestres-cervejeiros, peritos em malte e lúpulo, fundadores de cervejarias, entre outros, relatam a sua relação com a cerveja e o que, na opinião deles, a fez passar por tantos séculos e seguir querida e desejada em todos os continentes.

Em pouco mais de uma hora, o documentário traça um panorama completo da bebida e procura entender o porquê de existirem diversas cervejas perfeitas, a depender do paladar e da ocasião em que são apreciadas. “Ver de perto os processos de produção de cerveja em diferentes lugares do mundo e ter conhecido alguns dos maiores mestres cervejeiros tornou o trabalho interessante e rico em termos de cultura. Seja para um especialista ou apenas apreciador, esse documentário é uma imersão ao universo de uma das bebidas mais populares do mundo”, explica o diretor Heitor Dhalia.

Serviço: Em Busca da Cerveja Perfeita – Em cartaz nos cinemas

São Paulo – SP

Locais: Rede Kinoplex – R. Joaquim Floriano, 462 – Itaim

Horário: 21h30

Espaço Itaú Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista

Espaço Itaú Pompeia – R. Palestra Itália, 500 – Pompeia

Horário: 21h

Rio de Janeiro – RJ

Local: Espaço Itaú Rio de Janeiro – Praia de Botafogo, 316 – Botafogo Horário: 21h

Porto Alegre – RS

Local: Espaço Itaú Porto Alegre – Av. Túlio de Rose, 80

Horário: 21h

Recife – PE

Local: Multiplex – R. do Giriquiti, 48 – Boa Vista

Horário: 21h

Salvador – BA

Local: Espaço Itaú Glauber Rocha Salvador – Praça Castro Alves, s/n

Horário: 21h

Belo Horizonte – BH

Cine Belas Artes Belo Horizonte – R. Gonçalves Dias, 1581

Horário: 21h

Mais informações: embuscadacervejaperfeita.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo