Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Zeca Pagodinho também está Em Busca da Cerveja Perfeita

Publicado

em

Cantor convoca apaixonados pela bebida a irem ao cinema assistir o documentário de Heitor Dhalia, com degustação grátis de cerveja

Os fãs de Zeca Pagodinho foram surpreendidos com uma convocação inusitada do cantor nas redes sociais: “E aí, bora para o cinema?”. Além de assistir o filme, Zeca ainda convida os seguidores para beber uma cervejinha gelada. A ação faz parte do lançamento de Em Busca da Cerveja Perfeita, novo documentário do cineasta Heitor Dhalia, que está em cartaz em seis capitais brasileiras.

Até dia 31 de julho, quem garantir presença nas sessões terá uma experiência cervejeira ainda mais completa, já que estão sendo oferecidas cervejas durante a exibição do filme. A ação é restrita para maiores de 18 anos.

O documentário segue na programação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte, com vendas online de ingressos através do site: https://www.sympla.com.br/cervejadoc.

Documentário cervejeiro

A busca por conhecimento cervejeiro está cada vez maior, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Foi graças a este fenômeno que Em Busca da Cerveja Perfeita nasceu. Ao todo, mais de 20 especialistas, como sommeliers de cerveja, mestres-cervejeiros, peritos em malte e lúpulo, fundadores de cervejarias, entre outros, relatam a sua relação com a cerveja e o que, na opinião deles, a fez passar por tantos séculos e seguir querida e desejada em todos os continentes.

Em pouco mais de uma hora, o documentário traça um panorama completo da bebida e procura entender o porquê de existirem diversas cervejas perfeitas, a depender do paladar e da ocasião em que são apreciadas. “Ver de perto os processos de produção de cerveja em diferentes lugares do mundo e ter conhecido alguns dos maiores mestres cervejeiros tornou o trabalho interessante e rico em termos de cultura. Seja para um especialista ou apenas apreciador, esse documentário é uma imersão ao universo de uma das bebidas mais populares do mundo”, explica o diretor Heitor Dhalia.

Serviço: Em Busca da Cerveja Perfeita – Em cartaz nos cinemas

São Paulo – SP

Locais: Rede Kinoplex – R. Joaquim Floriano, 462 – Itaim

Horário: 21h30

Espaço Itaú Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista

Espaço Itaú Pompeia – R. Palestra Itália, 500 – Pompeia

Horário: 21h

Rio de Janeiro – RJ

Local: Espaço Itaú Rio de Janeiro – Praia de Botafogo, 316 – Botafogo Horário: 21h

Porto Alegre – RS

Local: Espaço Itaú Porto Alegre – Av. Túlio de Rose, 80

Horário: 21h

Recife – PE

Local: Multiplex – R. do Giriquiti, 48 – Boa Vista

Horário: 21h

Salvador – BA

Local: Espaço Itaú Glauber Rocha Salvador – Praça Castro Alves, s/n

Horário: 21h

Belo Horizonte – BH

Cine Belas Artes Belo Horizonte – R. Gonçalves Dias, 1581

Horário: 21h

Mais informações: embuscadacervejaperfeita.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Empresas apostam em gamificação para treinar vendedores e aumentar vendas durante a Black Friday

Publicado

em

A Black Friday se consolidou no Brasil como uma das datas mais importantes para o comércio e ano após ano vem batendo recordes de vendas. Somente no e-commerce, a expectativa é de que o faturamento alcance cerca de R$ 10 bilhões neste ano, de acordo com levantamento realizado pela Ebit-Nielsen. Buscando oferecer uma experiência melhor para os consumidores, a capacitação dos vendedores tem se tornado o foco de atenção das empresas para a edição de 2021, tendo a gamificação como um dos produtos mais procurados.

De acordo com pesquisa realizada pela Play2sell – plataforma que une capacitação e incentivo de vendedores por meio de games – 94,1% das empresas brasileiras acreditam que treinamentos gamificados são fundamentais para engajar, aumentar a performance e estimular a equipe de vendas e estão dispostas a apostar na modalidade.

Além disso, 71,9% dos gestores de vendas acreditam que o modelo tradicional de treinamento, com livros e apostilas, é ultrapassado e pouco eficiente, segundo o estudo. “Esse tipo de treinamento, baseado em um modelo educacional utilizado no século passado, hoje não estimula e pouco engaja o profissional. É por isso que as empresas estão cada vez mais buscando modelos de capacitação mais interativos e dinâmicos, que transmitam a mensagem com mais assertividade e estejam à altura de atender a necessidade de clientes informados e com maior grau de exigência”, explica Felipe dos Santos, CEO e fundador da Play2sell.

“A estratégia de incorporar a gamificação em treinamentos para profissionais de venda beneficia todo um ecossistema pelo fato de ser um excelente método para engajá-los e capacitá-los e, com isso, melhorar a experiência de compra como um todo. Ou seja, ela impacta positivamente tanto no desenvolvimento dos profissionais de venda, como nos resultados das empresas”, acrescenta o empreendedor.

Nos últimos anos, a gamificação se fortaleceu no mundo corporativo e foi além do entretenimento e diversão. “Treinamentos gamificados é o caminho mais didático e de fácil compreensão para transformar comportamentos e despertar características da vida humana no ambiente de trabalho, com competitividade e cooperação”, comenta Felipe.

Continue lendo

Universo Live

ELOOH nasce líder e integra as maiores empresas de OOH do Brasil

Publicado

em

Fruto da união da Sinergy, empresa líder em mobiliário urbano no Sul, e a Favretto, uma referência em painéis no mercado nacional, a ELOOH inicia operação como uma potência regional no segmento de mídia exterior. A empresa assume sua posição entre as maiores do país e tem meta de ultrapassar 50% de share nos mercados locais, ampliando em 40% a sua presença no mercado nacional, em dois anos.

Com sede em São Paulo, a ELOOH conta com portfólio multiplataforma e é a única do país com ativos digitais de mídia exterior nos três estados do Sul. Possui inventário composto por mais de 5 mil faces, totalizando cerca de 100 mil² de espaços publicitários, que geram acima de 150 milhões de impactos potenciais por semana.

A nova empresa será liderada pelos sócios Eduardo Ferreira, presidente-fundador da Sinergy, e Janete e Juracy Favretto, sócios da Favretto, que formam o conselho, e a publicitária Luciana Schwartz, que assume como CEO da operação. Juntas, Favretto e Sinergy possuem uma carteira de clientes com centenas de anunciantes, entre grandes marcas globais, nacionais e regionais.

O empresário Eduardo Ferreira explica que a ELOOH se tornou possível graças às sinergias das duas empresas, que detêm profundo conhecimento da alma das ruas, acumulado ao longo de mais de 40 anos de atuação em OOH, somado aos constantes investimentos em inovação e com desenvolvimento de ativos exclusivos.

“O resultado dessa nossa união oferece ao mercado um inventário imbatível em termos de possibilidades para os potenciais clientes. Além da maior cobertura nos três estados, vamos contar com o talento estratégico da Luciana Schwartz e equipe que, em parceria com os nossos clientes, vão buscar as melhores práticas e soluções de mídia, conectando marcas com a audiência desejada, na hora certa”, comenta o empresário.

Os sócios Janete e Juracy Favretto acrescentam que as duas empresas são comprometidas com metas de sustentabilidade – reciclagem, redução de emissão de carbono e o respeito à diversidades, estão entre as prioridades – e com o embelezamento dos espaços públicos nas cidades, com arquitetura e paisagismo.

“Uma honra e um grande desafio integrar o time Elooh, fruto da união de duas empresas referências em mídia exterior no Sul, em um momento tão importante para o segmento de OOH que, além de ter se consolidado junto ao digital como o maior meio de consumo de mídia do país, está em plena expansão com digitalização de ativos e geração de dados para potencializar ainda mais seu impacto no dia a dia das marcas”, acrescenta Luciana Schwartz.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo