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Digital

Zaeli se prepara para lançar aplicativo revolucionário

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Com #PedeZaeli, indústria visa estreitar o relacionamento com clientes e representantes comerciais

Atenta às principais tendências de mercado e ao alto alcance da tecnologia mobile, a Zaeli, um dos principais players da indústria alimentícia do País, se prepara para lançar o aplicativo “#PedeZaeli”.

O #PedeZaeli indicará os estabelecimentos mais próximos – em um raio de 20 Km – em que os produtos da empresa podem ser encontrados, trará dicas de promoções, lançamentos de produtos, sugestões e compartilhamento de receitas, além de uma área exclusiva para a realização de compras e acompanhamento de entregas.

“Desenvolvemos este aplicativo visando revolucionar o relacionamento entre a Zaeli, seus clientes e representantes comerciais. Os usuários passarão a ter à sua disposição, na palma da mão, uma plataforma inovadora, que facilitará ainda mais a realização de operações do dia a dia, com todo conforto e segurança”, afirma Ricardo Lima, gerente de Marketing da companhia.

Para o desenvolvimento do #PedeZaeli, a indústria contou com o apoio de Rafael Corrales Abad, diretor Geral da agência Aqui Soluções, especializada na criação de projetos digitais e voltados à informática, assim como de Paulo Muller, executivo de marketing, e de Gerson Cota, designer, ambos colaboradores da empresa.

Nesta primeira fase, o aplicativo “#PedeZaeli” estará disponível apenas para o Estado de São Paulo.

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Digital

Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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