Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Zaeli se prepara para lançar aplicativo revolucionário

Publicado

em

Com #PedeZaeli, indústria visa estreitar o relacionamento com clientes e representantes comerciais

Atenta às principais tendências de mercado e ao alto alcance da tecnologia mobile, a Zaeli, um dos principais players da indústria alimentícia do País, se prepara para lançar o aplicativo “#PedeZaeli”.

O #PedeZaeli indicará os estabelecimentos mais próximos – em um raio de 20 Km – em que os produtos da empresa podem ser encontrados, trará dicas de promoções, lançamentos de produtos, sugestões e compartilhamento de receitas, além de uma área exclusiva para a realização de compras e acompanhamento de entregas.

“Desenvolvemos este aplicativo visando revolucionar o relacionamento entre a Zaeli, seus clientes e representantes comerciais. Os usuários passarão a ter à sua disposição, na palma da mão, uma plataforma inovadora, que facilitará ainda mais a realização de operações do dia a dia, com todo conforto e segurança”, afirma Ricardo Lima, gerente de Marketing da companhia.

Para o desenvolvimento do #PedeZaeli, a indústria contou com o apoio de Rafael Corrales Abad, diretor Geral da agência Aqui Soluções, especializada na criação de projetos digitais e voltados à informática, assim como de Paulo Muller, executivo de marketing, e de Gerson Cota, designer, ambos colaboradores da empresa.

Nesta primeira fase, o aplicativo “#PedeZaeli” estará disponível apenas para o Estado de São Paulo.

Continue lendo

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo