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Preservativos Playboy chegam ao Brasil com campanha da BC Comunicação

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Lançamento conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais

A agência BC Comunicação começa a veicular a campanha de lançamento dos Preservativos Playboy no Brasil. A iniciativa conta com quatro anúncios para mídia impressa, além de peças para internet e ações de ativação em redes sociais.

Com o conceito “Preservativos Playboy. A sua nova Capinha”, a campanha explora o universo da marca Playboy e, pela primeira vez, as pessoas conhecerão um produto licenciado com total afinidade e sinergia com a marca. “Criamos uma analogia direta do termo ‘capa de revista’, frente ao ‘capinha’, como camisinha”, explica Paulo Augusto Cesar (conhecido como Pepê), Sócio e Direitor de Criação da BC Comunicação.

“A marca Playboy é sinônimo de sexualidade, bom gosto e estilo no mundo inteiro. Ela chegou revolucionando o mercado editorial com um ensaio sensual de Marilyn Monroe, transformando o coelhinho em um ícone internacional. Hoje, conseguimos traduzir toda essa evolução no momento atual da marca no mundo, e agrega-la ao lançamento dos preservativos Playboy”, afirma Pepê.

O lançamento conta com um grande esforço de marketing, incluindo ações de merchandising e um evento de lançamento, contando com a participação de Letícia Datena (filha do apresentador de televisão José Luiz Datena), que está na capa da edição de outono da revista. A festa desta sexta-feira, 31, em São Paulo, marca a chegada ao mercado brasileiro dos Preservativos Playboy e também a Playboy de Leticia Datena.

“Não existe uma marca que pode se comunicar melhor com o seu público. Ela tem muita sinergia com esse mercado, sendo uma categoria que não precisa se explicar, pois é conhecida por 97% dos homens”, diz Gustavo Leiva, Presidente do Grupo Alca, dona da licença dos Preservativos Playboy no Brasil.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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