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YOUPIX realiza primeira experiência imersiva em Los Angeles

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Com inscrições abertas para o público, a viagem de estudos acontece entre 19 e 24 de junho

YOUPIX, expert no segmento de comunicação e entretenimento digital do Brasil, realizará entre os dias 19 e 24 de junho a primeira edição da YOUPIX Study Tour, uma viagem de estudos e benchmark, em Los Angeles. Além de visitar escritórios da indústria criativa, os interessados participarão da VidCon – o mais relevante evento de vídeos online do mundo.

A viagem será dividida em dois momentos. No primeiro, um grupo de profissionais de marcas como Rede Globo, Grupo ABC, 99Jobs, e de criadores de conteúdo participarão de uma agenda de visitas pelas empresas mais disruptivas da cidade participando de workshops, momentos de networking e vivências exclusivas. Na segunda parte da viagem, a turma participará da VidCon, maior evento de vídeos online do mundo, onde cada participante irá desfrutar de uma agenda personalizada com curadoria do YOUPIX, de acordo com seus interesses e necessidades. Após a experiência os participantes irão co-criar e co-assinar um report com aprendizados da viagem.

A experiência faz parte de novo posicionamento do YOUPIX no mercado, com uma oferta maior de serviços voltados para marcas, agências, creators e profissionais, que tem como objetivo trazer informação, inteligência e ferramentas para a profissionalização e crescimento deste setor. A Study Tour – LA tem apoio do Bradesco.

As inscrições podem ser feitas pela internet no link: https://youpix.com.br/studytourla/ com o valor de R$ 7.000,00* e tem vagas limitadas.

*O valor da inscrição não incluí custos como hospedagem, traslados, alimentação e acesso ao evento.
Serviço: YOUPIX Study Tour – LA
Local: Los Angeles e Anaheim (cidade onde ocorre a VidCon)
Dias: 19 a 24 de junho de 2017
Mais informações: https://youpix.com.br/studytourla/

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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