Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group cria produto exclusivo para Cinemark

Publicado

em

Agência desenvolveu balde de pipoca para o lançamento do filme Mulher Maravilha, com decoração tridimensional, que vira acessório para os fãs.

Com estreia na primeira semana de junho, o filme Mulher Maravilha é aposta de sucesso de bilheteria. Em parceria com a rede Cinemark, a Score Group, empresa especializada em Shopper Exeperience, desenvolveu um produto que despertasse interesse dos fãs do filme. Com isso, foi criado um balde exclusivo, com acessório 3D, que vira tiara da Mulher Maravilha, possibilitando sentir a experiência da guerreira.

O desafio da Score foi trazer um acessório icônico e, ao mesmo tempo, relevante no contexto das telonas para o público jovem adulto, resultando no balde de pipoca tradicional, que está profundamente ligado ao cinema, com a tiara ícone da personagem. O produto foi desenhado exclusivamente para as bomboniéres Cinemark, com o intuito de agradar os fãs da Mulher Maravilha.

A Score Group envolveu a área de GPS da agência, unidade especializada em desenvolvimento de produtos promocionais, juntamente com criação, engenharia e qualidade. O resultado da tiara faz a composição do encaixe entre a arte do balde e o acessório, de forma a aumentar a atratividade e relevância do produto no PDV.
“Esperamos que esse balde nos ajude a cumprir nossa missão de criar uma experiência cinematográfica incrível aos nossos clientes, gostamos muito do resultado final e estamos muito ansiosos para o feedback dos clientes”, comenta Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo