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Universo Live

Score Group cria produto exclusivo para Cinemark

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Agência desenvolveu balde de pipoca para o lançamento do filme Mulher Maravilha, com decoração tridimensional, que vira acessório para os fãs.

Com estreia na primeira semana de junho, o filme Mulher Maravilha é aposta de sucesso de bilheteria. Em parceria com a rede Cinemark, a Score Group, empresa especializada em Shopper Exeperience, desenvolveu um produto que despertasse interesse dos fãs do filme. Com isso, foi criado um balde exclusivo, com acessório 3D, que vira tiara da Mulher Maravilha, possibilitando sentir a experiência da guerreira.

O desafio da Score foi trazer um acessório icônico e, ao mesmo tempo, relevante no contexto das telonas para o público jovem adulto, resultando no balde de pipoca tradicional, que está profundamente ligado ao cinema, com a tiara ícone da personagem. O produto foi desenhado exclusivamente para as bomboniéres Cinemark, com o intuito de agradar os fãs da Mulher Maravilha.

A Score Group envolveu a área de GPS da agência, unidade especializada em desenvolvimento de produtos promocionais, juntamente com criação, engenharia e qualidade. O resultado da tiara faz a composição do encaixe entre a arte do balde e o acessório, de forma a aumentar a atratividade e relevância do produto no PDV.
“Esperamos que esse balde nos ajude a cumprir nossa missão de criar uma experiência cinematográfica incrível aos nossos clientes, gostamos muito do resultado final e estamos muito ansiosos para o feedback dos clientes”, comenta Bruno Oliveira, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

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Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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