Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

YOUPIX CON divulga programação

Publicado

em

Pela primeira vez aberto ao público, o evento contará com 6 palcos e mais de 50 palestras, aulas, debates e entrevistas que fazem parte da agenda do evento que acontece no dia 24 de setembro

Único evento no país a discutir sobre social vídeo e creators com profundidade, isenção e visão de negócios, o YOUPIX CON se tornou referência para quem atua neste mercado. Partindo do crescente papel do conteúdo na comunicação digital, o evento deste ano tem o tema “Think Like a Creator” e traz soluções para que marcas, agências e publishers consigam adotar a linguagem, visão e as práticas dos criadores nativos digitais.

Com 6 espaços de conteúdo e 72 horas de atividades, o YOUPIX CON acontece dia 24 de setembro entre 08h30 e 21h30, e espera 1500 participantes para um dia de transformação, aprendizados e negócios.

Além dos 4 palcos habituais do evento – Keynote Stage, How To Stage, Creator Talks e ViU HUB, este ano o evento contará com o lançamento da Business Track, dividida em 2 salas e inteiramente voltada à educação e oportunidades de negócios, com Workshops, Mentoria Coletiva e Speed Dating com marcas. As atividades dos 4 palcos estão inclusas no valor dos ingressos presencial e streaming, enquanto as atividades das salas de Business Track são pagas à parte.

Nomes relevantes do mercado de comunicação, à frente de grandes marcas como: O Boticário, Nike, Gol, LG, Avon, Magazine Luiza e influenciadores como: Jout Jout, Mc Soffia, Fred e Bolívia do Desimpedidos, Dani Noce e Ana Paula Xongani, são alguns dos destaques da programação.

Para participar basta entrar no site e escolher alguma das opções de ingressos que custam a partir de 289,00 reais. Quem estiver sem tempo de ir conferir o evento pessoalmente ou for de outra cidade, pode comprar o ingresso e ver ao vivo pelo computador ou celular de onde estiverem.

SERVIÇO:

24 DE SETEMBRO

RUA MOURATO COELHO, 1404

EBAC – ESCOLA BRITÂNICA DE ATES CRIATIVAS.

HORÁRIO: 8H30 ÀS 21H30

YOUPIX CON 2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo