Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento de rua gratuito apresenta manifestações culturais em homenagem ao universo feminino

Publicado

em

TUDO doMINAdo”.Este é o tema da terceira edição do Happening, evento de rua gratuito que reúne música, mobilidade e arte no badalado bairro de Pinheiros, que, neste mês, comemora 458 anos. As atrações serão comandadas apenas por mulheres e acontecerão no dia 23 de setembro (domingo), das 10h às 20h, na Rua Virgílio de Carvalho Pinto.

“Mais do que um tema, esta edição traz um propósito, que é fazer uma homenagem ao universo feminino por meio de diversas manifestações culturais. Será um evento feito por mulheres, para todos os públicos”, destaca Lia Braga, diretora do Departamento de Produção e Eventos da Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, responsável pela organização e realização do evento.

A música dominará o evento. Para começar, um grupo conceituado de DJs, com destaque para a pioneira Sonia Abreu, fará a festa de abertura da Semana da Música Eletrônica direto de uma Carreta-Palco. O show principal ficará por conta do bloco carnavalesco Ilú Obá de Min, que resgatará, ao som de tambores, a ancestralidade africana no espetáculo intitulado “A Força da Voz e do Ritmo Feminino”.

A alimentação será conduzida pela Chef Neguinha, que trará um cardápio variado para agradar a todos os gostos.

Já quem aprecia intervenções artísticas que fogem do lugar comum se encantará com as peças produzidas pela artista plástica Joana Salle com reaproveitamento de cosméticos vencidos e materiais recicláveis, como resíduo de PVC, garrafa pet, sobra de papel, entre outros.

A fotógrafa Bia Ferrer, por sua vez, apresentará a exposição “Histórias Perdidas” e dará um workshop sobre as melhores maneiras de se registrar belas imagens com celular. O público terá ainda a oportunidade de aprender a fazer pães, bonecas e muita arte com as oficinas promovidas em uma Unidade Móvel da Truckvan.

Para comemorar o início da Primavera e estimular a inclusão social, a estilista Adriana Barra distribuirá flores de tecido produzidas por presidiárias.

E não para por aí. Vai ter tatuagem, área de bate-papo com empreendedoras, espaço de experiências com massagem para os pés, ação de Street Dance para valorizar a mulher na dança de rua e até Beauty Truck para os homens. A cabeleireira Nancy Arão ofertará, gratuitamente, serviço de cabelo, barba e bigode.

O Happening é um evento organizado pela Truckvan e conta com apoio comercial da Adriana Barra, AlterEgo Criativo, Ana Capri, Chilli Beans, Fix Print, JBL, Vult, Zôdio e CNS. Apoio institucional: Prefeitura Regional de Pinheiros (Prefeitura de São Paulo), Conselho da Mulher Empresária (Associação Comercial de São Paulo) e Funap (Secretaria da Administração Penitenciária). Parceiros: Alui Soluções, Banheiro Vip, Ecena Cenografia, Fell Fair, Flex Som Luz e Projeção, HZ Eventos, Lady Driver, Lets Produção, Marfa, Meu Copo Eco, Mox, e Trip.

Serviço:
Happening #3 – TUDO doMINAdo – Universo Feminino
Endereço: 
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, entre a Rua Artur de Azevedo e Rua dos Pinheiros
Data: 23 de setembro de 2018
Horário: domingo, das 10h às 20h
Mais informações: Instagram @ohappening

Sobre o Happening
Com o objetivo de buscar uma alternativa para os já existentes formatos de eventos praticados pelo mercado corporativo, dois profissionais com larga experiência na área, Lia Braga (Truckvan) e Paulo Prado (O Leitão) resolveram criar uma programação cultural ao ar livre, reunindo mobilidade, música e arte na rua. A primeira edição do Happening aconteceu em 14 de maio de 2016 sob o tema Fotografias. Já a segunda temporada foi realizada em 17 de setembro do mesmo ano e focou em Artes Plásticas.

Sobre a Truckvan

Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo