Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores Profissionais e Fornecedores do Live Marketing

Publicado

em

Está aberta a votação para a escolha dos Melhores Profissionais e Melhores Fornecedores do Live Marketing brasileiro. O prêmio é concedido durante o AMPRO Globes Awards, a maior premiação do setor, organizada no Brasil pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. A votação da etapa nacional do prêmio é aberta ao público e pode ser feita pelo site: www.amproglobesawards.com.br até o dia 4 de outubro.

Concorrem entre si, na etapa nacional, os profissionais e empresas fornecedoras vencedores da etapa regional do AMPRO Globes Awards. Os Melhores Profissionais serão premiados em quatro áreas: Atendimento, Planejamento, Criação e Produção.

A votação deverá ser feita exclusivamente por profissionais atuantes no setor de Live Marketing. Cada CPF terá direito a um voto em cada uma das quatro áreas da premiação de Melhores Profissionais e à escolha de uma única empresa fornecedora.

Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards 2018, marcada para o dia 22 de outubro, em São Paulo.

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Confira os finalistas:

Atendimento:

Fernanda Tchernobilsky – SP

Fernando Cachinho – SUL/SUDESTE

Izabel Barbosa – SUL/SUDESTE

Sabrina Mastroianni – NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Criação:

Leo Martinez – SUL/SUDESTE

Marcelo Lenhard – SP

Wilton Oliveira – NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Planejamento:

Anna Carolina Vasconcellos – SUL/SUDESTE

Renata Schubach -NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Zito Campos – SP

Produção:

Alexandre Moreira – SUL/SUDESTE

Andre Patricio – SP

Vilma Palma – NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Fornecedor:

Back2back – NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Catch Visual Merchandising – SP

Clear Channel – SUL/SUDESTE

Infoview – SUL/SUDESTE

Malagueta Filmes – NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Reinventos – NORTE/NORDESTE/CENTRO OESTE

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo