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Vaion é agência do Pacto Global da ONU – Rede Brasil

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A Vaion é a nova agência parceira para realização de eventos do Pacto Global da ONU – Rede Brasil no país. E essa parceria já começa com a terceira edição do Fórum Ambição 2030, que vai reunir centenas de líderes, em parceria com a AYA Earth Partners, nestes dias 2 e 3 de abril, no Rosewood Hotel, em São Paulo. A agência estará à frente de todo o planejamento, gerenciamento e execução do encontro.

“A Vaion está muito orgulhosa de poder colocar todo seu conhecimento à disposição do Pacto Global da ONU – Rede Brasil, especialmente na realização do maior evento do país em prol de tomadas de decisões para uma sociedade mais justa e sustentável”, afirma a CEO da Vaion, Vanessa Sá.

O Fórum Ambição 2030 é considerado o grande momento em que são reunidas altas lideranças brasileiras para discussões em torno da plataforma Ambição 2030, uma iniciativa do Pacto Global da ONU – Rede Brasil que busca mobilizar empresas e organizações para que assumam compromissos e ações em direção aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A iniciativa é uma resposta à necessidade de acelerar o progresso em direção à realização dos ODS e de enfrentar os desafios globais urgentes, como as mudanças climáticas, a desigualdade e a pobreza.

A Vaion também está entre as empresas participantes do Pacto Global da ONU – Rede Brasil. “Trata-se de um chamado às empresas brasileiras para reconhecerem a urgência e necessidade de promover ações concretas em direção à sustentabilidade e igualdade”, enfatiza Vanessa Sá.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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