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Duo Studio conquista conta da Cheirin Bão

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Dando continuidade à sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, principal referência em marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da Cheirin Bão em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado nas redes sociais, consolidando a marca e seus fundadores como a melhor rede de cafeterias e cafés especiais do Brasil. Ativa no mercado desde 2016, a franquia pertence à holding Universal Franchising e já possui mais de 800 unidades em todo o país.

O escopo de trabalho da Duo para a Cheirin Bão contempla ações de comunicação 360º com foco na geração de awareness da marca via plataformas digitais. Nesse caso, o projeto contará tanto com ativações no Linkedin para o público B2B, quanto no Instagram, TikTok e Facebook para os consumidores finais. “O grande objetivo é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, atraindo não só os empreendedores que desejam investir na franquia, mas também chamando a atenção dos brasileiros, conhecidos mundialmente por serem verdadeiros apaixonados por café”, afirma João Brognoli, fundador e sócio-diretor da Duo Studio.

O empreendedor enfatiza que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing com selo de qualidade RD Station, contemplando inúmeras ações de performance como métricas SEO, em parceria com a Consultoria Digital, CRM, além de uma ferramenta inovadora em IA, destinada aos franqueados da Cheirin Bão. “Utilizaremos nossa expertise no meio digital para criar um sistema inovador de campanhas, que serão capazes de atingir uma maior parcela de consumidores. Com isso, temos a expectativa de aumentar o número de visitas às cafeterias do grupo e, consequentemente, colaborar com o crescimento de seu faturamento”, explica.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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