Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Holding Clube lidera experiência exclusiva de test-drive do novo Renault Kardian no Brasil

Publicado

em

Os últimos dias marcaram oficialmente o lançamento no Brasil do Renault Kardian, relevado globalmente em outubro de 2023. O modelo é o primeiro veículo produzido no país com a nova identidade visual da marca Renault, e foi testado em duas ações voltadas a jornalistas automotivos especializados em Gramado, no Rio Grande do Sul. A experiência imersiva foi produzida pela Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.

Em parceria com a TSO e a Central, a abordagem visava diferenciar-se dos tests-drives tradicionais, utilizando os atributos do SUV compacto como base para um itinerário de atividades que explorava os pontos turísticos da cidade. Além disso, a Holding também liderou o ‘Internacional Game Plan 2027’, evento global que lançou oficialmente o carro para o mercado no ano passado.

“Continuamos uma história iniciada em 2023 de uma forma inovadora, e diferente de tudo o que se espera do lançamento de um carro”, conta André Ferreira, diretor de negócios da Holding. “É uma responsabilidade grande ser os responsáveis por esse momento tão importante para o mercado automotivo no Brasil, e assumimos esse compromisso por acreditar em todo o potencial que nosso time criativo tem para desenvolver experiências pautadas na construção de um legado positivo”, completa.

“O Kardian marca uma nova era para a Renault do Brasil. A estratégia de comunicação inclui a apresentação feita em outubro para a imprensa brasileira e internacional, entre outras ações. O desafio agora era proporcionar uma experiência única para que a imprensa pudesse testar o produto. Resultado plenamente atingido”, finaliza Caíque Ferreira, diretor de comunicação da Renault América Latina e Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo