Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento reúne grandes nomes do e-commerce em São Paulo

Publicado

em

Nos dias 6 e 7 de abril, a Bagy, plataforma de loja virtual que faz parte da LWSA, ecossistema de soluções digitais para empresas, espera receber ao menos mil pessoas durante a segunda edição do BagyDay, um evento com jornadas de qualificação e profissionalização para empreendedores digitais que realizam vendas em lojas próprias virtuais, redes sociais e marketplaces.

Com mais de 20 horas de conteúdo, o evento reunirá alguns dos maiores especialistas em e-commerce do Brasil, no Villa Blue Tree, na Zona Sul de São Paulo. Entre os convidados estão nomes como Júlia Galvão (@juliavgalvao), Uiara Freitas (@uiiarafreitass) e Alzira Vasconcelos (@alziravasconcelos), entre outros, para abordar temas como maximização de retorno com tráfego pago, meios de pagamento, produtos, logística, e discutir os pilares das empresas de sucesso na era digital, e muito mais. Confira aqui a programação completa e como participar do Bagy Day.

Outro destaque é a influenciadora Sabrina Nunes, CEO do Francisca Joias, que utiliza a plataforma Bagy e apresenta no dia 07 o painel “O passo a passo para fazer mais de 100 vendas todos os dias”. Já Isa Carla Dutra, da Meraki, dará a palestra “Como tripliquei o meu faturamento através da criação de páginas de venda”.

O evento também contará com palestras de especialistas Bagy que abordam diversos temas relacionados à gestão de e-commerce, vendas e marketing. Apoiado por outras marcas da LWSA, como Bling, Melhor Envio e Vindi, o BagyDay também apresenta uma palestra com o tema “Do Pix ao Crédito facilitado: conheça o futuro dos pagamentos”, com Marina Coutinho, da Vindi.

“Neste segundo ano do BagyDay, nosso principal objetivo é que essas palestras, trocas de experiência e conhecimento ajudem os empreendedores digitais a acelerarem e desenvolverem seus negócios”, afirma Pedro Rabelo, diretor geral da Bagy. O evento também irá premiar os lojistas do ano, um reconhecimento pelos resultados atingidos por empreendedores que se destacaram na  plataforma.

Continue lendo

Eventos

ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação

Publicado

em

Em parceria com o Instituto Coca-Cola, a ESPM,  escola de referência, autoridade em marketing e inovação voltada para negócios, promove o “Desafio ESPM: Sede de Inovação”, evento que oferece desafios reais de inovação, dinâmicas colaborativas e networking com especialistas do mercado. A agenda acontece no campus Glória Villa Aymoré, em 22 de março, das 8h às 14h, e os interessados em participar podem adquirir o ingresso gratuitamente no site da instituição.

O Instituto Coca-Cola Brasil é uma iniciativa de impacto social que atua na promoção de oportunidades para jovens em situação de vulnerabilidade. A parceria com a ESPM para esse projeto faz parte do DNA da escola em promover o Lifelong Learning – o aprendizado durante toda a jornada profissional- e estimular a inovação e o desenvolvimento de soluções criativas, preparando os profissionais para os desafios do mundo real.

Continue lendo

Eventos

Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas

Publicado

em

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de março, sábado e domingo, das 11h às 21h, no Memorial da América Latina – Barra Funda, SP,  com entrada gratuita, a 9ª edição do  Festival de Comidas Latinas. Além disso, o evento comemora os 36 anos do Memorial da América Latina, reunindo o melhor da gastronomia latina.

Com mais de 100 pratos típicos, representando nove países latino-americanos: Brasil, Argentina, México, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Cuba e Uruguai, o evento terá mais de 70 expositores entre tendas e food trucks, área kids e, ainda, é pet-friendly.

“Realizar um festival latino é uma forma poderosa de celebrar a riqueza cultural dos nossos povos, valorizando nossa gastronomia, música e tradições. É um espaço de encontro, diversidade e pertencimento, onde podemos compartilhar sabores autênticos e fortalecer nossa identidade”, destaca Márcio Alvarez, CEO da ArtShine Promoções e Eventos.

Continue lendo