Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Itaú Unibanco anuncia promoção e benefícios exclusivos aos clientes para show de Madonna

Publicado

em

Após anunciar o patrocínio ao show gratuito de Madonna – “The Celebration Tour in Rio” – o Itaú Unibanco apresenta uma série de novidades exclusivas para os clientes do banco que desejam assistir à apresentação única e gratuita da cantora, que ocorrerá em 4 de maio, na praia de Copacabana.

A instituição lançou uma promoção que proporcionará uma experiência diferenciada ao oferecer 750 pares de ingressos para clientes assistirem à apresentação no Espaço Itaú, um ambiente exclusivo em frente ao palco e 10 pares de experiência completa para clientes, com passagem, hospedagem, alimentação, além do acesso ao espaço promocional durante o show.

O banco também concederá benefícios exclusivos para clientes em parceria com outras marcas, com contemplam descontos em passagens aéreas, transporte terrestre e hospedagem.

Para participar da promoção que levará centenas de clientes para o espaço promocional exclusivo, basta se inscrever no site da campanha. A cada R$ 100,00 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, o cliente receberá a oportunidade de participar de ação interativa para concorrer aos pares de ingresso e um número da sorte para concorrer à experiência completa.

Os resultados serão divulgados ao longo do mês de abril no site da campanha. Clientes com maior relacionamento com o banco, especialmente os que participam do programa Minhas Vantagens ou que possuem conta jurídica, podem multiplicar em até cinco vezes as suas chances de serem contemplados.

“Queremos proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos clientes na noite mais esperada do ano. Enquanto centenas de milhares de pessoas, sejam elas clientes e não clientes do Itaú, terão a oportunidade de aproveitar o show histórico e gratuito da Madonna na praia de Copacabana, promoveremos uma experiência ainda mais exclusiva para nossos os clientes. Essa é mais uma etapa do movimento ‘Feito de Futuro’, que comemora o ano do centenário do Itaú e que se estenderá ao longo deste ano e do próximo ano. Nossos clientes ainda podem aguardar por muitas novidades nos próximos meses”, afirma Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo