Promoção
Promoção “Você no mundo com a Nomad” irá premiar clientes da fintech com duas viagens com acompanhante e 10 Iphone 15Pro

A Nomad, fintech criada com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, lança a nova promoção “Você no mundo com a Nomad”, com sorteios de duas viagens com acompanhante e 10 prêmios de 1 iPhone 15 Pro.
É possível acumular de 1 até 10 números da sorte em várias modalidades. Os ganhadores podem explorar o mundo com vantagens únicas e exclusivas com a Nomad e aproveitar em viagens como Paris, para os Jogos Olímpicos, ou desfrutar de um momento especial, como ver a aurora boreal, na Noruega, por exemplo.
Para participar, cadastre-se na Nomad, ative sua conta pelo app da Nomad para ganhar 1 número da sorte de participação. A cada US$100 convertidos para a conta-corrente pelo app, você ganha 5 números da sorte. A cada US$100 convertidos para a conta-investimento pelo app, você ganha 10 números da sorte.
Clientes Nomad que tiverem convidados cadastrados com seu código de convidado e com a conta aprovada no período da campanha ganham 1 número da sorte por convite.
Para participar também é preciso abrir uma conta usando o aplicativo da Nomad, ou já ser cliente da fintech. Em seguida, acesse o site especial da promoção (www.vocenomundocomanomad.com) e faça a inscrição, preenchendo informações como nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail. Por fim, é importante concordar com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e os termos de privacidade.
Vale destacar que os números da sorte são gerados automaticamente e atualizados a cada 10 dias. É possível conferir quantos números da sorte cada usuário possui acessando o site da promoção, na aba “Meus números da sorte”.
Promoção
Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.
Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.
As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.
Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.
O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.
A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .
“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair.
Promoção
Tirolez lança promoção de inverno

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.
Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.
Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.