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YDreams Global lança primeira linha de produtos de tecnologia para varejo

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Batizado de Skup, novo portfólio apresenta soluções inovadoras para o ponto de venda como a Gôndola Inteligente e as Araras de Roupas Interativas

A tecnologia pode ser um grande aliado para atrair mais clientes e personalizar a experiência de compra. Atenta às tendências de inovação, a YDreams Global lança sua primeira linha de produtos para pontos de venda na Latam Retail Show 2016, a maior feira da América Latina voltada para o varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Batizada de SKUP, o novo portfólio foi apresentado ao mercado no evento acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo central das novas ferramentas é a inovação no ponto de venda, aumentando a atração para os produtos expostos, oferecendo mais informações e melhorando a experiência dos consumidores. Entre a grande variedade de soluções para o varejo, a SmartShelves, um tipo de gôndola Inteligente que é destaque do novo portfólio da empresa. A tecnologia consegue mapear as zonas das prateleiras e, quando um cliente toca ou retira o produto, é surpreendido com um conteúdo multimídia (vídeo, foto, áudio) que maximiza a experiência do consumidor.

Algumas dessas soluções já estão sendo testadas por clientes da YDreams Global, como a TechHanger, uma arara de roupas interativa que permite ao consumidor descobrir mais informações sobre o produto como por exemplo recomendações acessórios ou roupas que combinam com a peça escolhida. A experiência ocorre quando o consumidor retira o cabide da arara e aproxima a etiqueta RFID do display.

“A YDreams Global é uma empresa que identifica as necessidades do mercado e desenvolve soluções inovadoras. A linha Skup reforça nossa atuação no setor varejista”, finaliza Marcos Alves, Diretor de Negócios da YDreams Global. Marcos explica que o consumidor de hoje está sempre em busca da melhor opção de compra, o produto que satisfaça suas necessidades e desejos, ao mesmo tempo procura conveniência, facilidade, relevância, adequação e rapidez. “Os novos consumidores querem a experiência real ampliada pelos benefícios das tecnologias que já estão acostumados através da Internet, das redes sociais e do celular. Desejam satisfação na sua jornada de consumo, e isso pode significar escolher comprar numa loja e não na outra”, complementa.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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