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Ambientação conceitual marca cenografia do CONARH 2016

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Com temática de Influenciação e Interatividade a cenografia da empresa BUENO é um convite para experimentar novas sensações

Troca de conhecimentos, experiências, histórias. Aprendizados, relacionamentos e sensações. Tudo isso esteve presente nos quatro dias da 42ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Uma cenografia conceitual desenvolvida pela empresa BUENO Arquitetura Cenográfica com a temática: “Influenciação e Interatividade”, foi um convite para impactar e envolver os visitantes entre um ambiente e outro.

O CONARH promoveu a interação de mais de 22 mil participantes, entre congressistas e visitantes da feira de negócios EXPO ABRH. Palestras, talk shows e painéis reuniram especialistas do mundo inteiro para analisar e debater as principais tendências em capital humano. Promover reflexões e traçar perspectivas sobre temas como gestão de pessoas, também fazia parte das pautas.

O conceito de arquitetura cenográfica da BUENO esteve espalhado em seis ambientes. Túnel de entrada, auditório principal, auditório Corners, sala ABRH Brasil, sala Influenciação e credenciamento.

Tanto no credenciamento como no túnel de entrada era possível perceber um percurso recheado com imagens de grandes influenciadores da humanidade. Cientistas, filósofos, historiadores, artistas, músicos e grandes pensadores marcavam o ambiente com frases de impacto. Além disso, um grande espelho provocava uma reflexão: “Você é responsável por influenciar o mundo”.

O auditório Principal continha uma cenografia tridimensional que remetia a ideia de compartilhamento, conexões e moléculas. No auditório Corners foram 4 palcos, com 4 cores e conceitos diferentes. Tanto a Sala ABRH Brasil (sofisticada e aconchegante), como a sala Influenciação foram criadas com um conceito bastante orgânico.

Pensando em sustentabilidade, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) convidou a BUENO para criar um lounge, ou seja, um espaço para relaxamento e distração. Esse ambiente foi decorado com mobiliários do projeto de logística reversa (PUF PUF) . Tapetes e pufes ficaram espalhados, enquanto as pessoas mexiam em seus celulares, tabletes ou simplesmente conversavam.

O stand da BUENO batizado como Ãrea de Sensações era, sem dúvidas, um convite para conhecer e experimentar um novo conceito de Arquitetura Cenográfica. O projeto “Energize-se com cores” era formado por grandes cápsulas coloridas. Cada um numa cor com significado, aroma e músicas ambientais diferentes.

Para a psicóloga especialista em mercado corporativo, Marli Arruda, que estava no evento como palestrante, a vida é da cor que a gente pinta. “Quanto mais essas pessoas investirem em autoconhecimento e conhecerem sobre as energias que cada cor representa, mais fácil será para conduzir situações e expressar sentimentos”, explicou Marli.

Numa cenografia intimista, a empresa BUENO conseguiu aproximar os convidados dos ambientes. Para Ana Rita Peres Silveira, gerente executiva da ABRH BRASIL, tanto no túnel de entrada como no auditório principal, por exemplo, foi possível sentir uma sensação de conexão, aconchego e proximidade. A cenografia nesse tipo de evento é muito importante porque quando aliado com o tema, mexe exatamente com o sensorial das pessoas”, afirmou Ana.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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