Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

XX Troféu Cidade de São Paulo reúne 10 mil corredores

Publicado

em

Evento que abre o calendário oficial do aniversário da capital paulista também contou com as presenças dos secretários municipais Gilberto Natalini e Jorge Damião, além de atletas brasileiros e estrangeiros

Aconteceu na manhã de ontem, 25, a vigésima edição do Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour. A tradicional corrida que marca o aniversário da capital paulista contou com quase 10 mil participantes, brasileiros e estrangeiros, além das presenças do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jorge Damião; do Secretário do Verde e Meio Ambiente, Gilberto Natalini; do Prefeito Regional da Vila Mariana, Benê Mascarenhas, além do Vice Presidente de Assuntos Corporativos do Carrefour, Stephane Engelhard; da Diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo, e dos organizadores do evento, José João da Silva e Renato Elias.

As modalidades da prova foram Corrida 10km, Corrida e Caminhada 6,1km e Corrida 10km Especial, que teve o objetivo de promover a inclusão e a diversidade no esporte. Na corrida de 10km, as cinco primeiras colocações foram para: Juliana Paula Gomes dos Santos (Tempo Bruto 00:36:03, Tempo Líquido 00:36:02), Maria Aparecida Ferraz (TB 00:36:23 e TL 00:36:22, equipe Luasa), Cristiane Alves da Silva (TB 00:36:36 e TL: 00:36:35), Teclah Chebet (TB 00:37:03 e TL 00:37:01, também da equipe Luasa) e Jaciane Barros de Araújo (TB 00:37:42 e TL 00:37:41). Já no masculino 10km as cinco primeiras colocações foram para Augustine Paulo Sulle (Tempo Bruto 00:30:19 e Tempo Líquido 00:30:19, equipe Luasa), Joilson Bernardo da Silva (TB 00:30:45 e TL 00:30:45), Hillary Kipngetich Kibet (TB 00:30:59 e TL 00:30:57, equipe Luasa), Adriano Paheco da Cruz (TB 00:31:04 e TL 00:31:04, equipe Assessoria Adriano Pacheco) e Elessandro Aparecido de Oliveira (TB 00:31:17 e TL 00:31:17, equipe Eduardo Atleta).

Outros ganhadores foram Danielle Cristiano e Marco Antonio Valente Copini na modalidade 10km Especial, respectivamente no feminino e masculino. Já na modalidade 6,1km o primeiro lugar para o masculino foi Ricardo Rocha Lima da Silva e para Adriana Romero Santos no feminino.

O XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour teve o patrocínio master do Carrefour; patrocínio da Caixa Econômica Federal e Liberty Seguros; apoio Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio Transamérica. Apoio Institucional do Instituto Amo Correr – Amo e Apoio Oficial da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo