Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

XX Troféu Cidade de São Paulo reúne 10 mil corredores

Publicado

em

Evento que abre o calendário oficial do aniversário da capital paulista também contou com as presenças dos secretários municipais Gilberto Natalini e Jorge Damião, além de atletas brasileiros e estrangeiros

Aconteceu na manhã de ontem, 25, a vigésima edição do Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour. A tradicional corrida que marca o aniversário da capital paulista contou com quase 10 mil participantes, brasileiros e estrangeiros, além das presenças do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jorge Damião; do Secretário do Verde e Meio Ambiente, Gilberto Natalini; do Prefeito Regional da Vila Mariana, Benê Mascarenhas, além do Vice Presidente de Assuntos Corporativos do Carrefour, Stephane Engelhard; da Diretora de Marketing do Carrefour, Silvana Balbo, e dos organizadores do evento, José João da Silva e Renato Elias.

As modalidades da prova foram Corrida 10km, Corrida e Caminhada 6,1km e Corrida 10km Especial, que teve o objetivo de promover a inclusão e a diversidade no esporte. Na corrida de 10km, as cinco primeiras colocações foram para: Juliana Paula Gomes dos Santos (Tempo Bruto 00:36:03, Tempo Líquido 00:36:02), Maria Aparecida Ferraz (TB 00:36:23 e TL 00:36:22, equipe Luasa), Cristiane Alves da Silva (TB 00:36:36 e TL: 00:36:35), Teclah Chebet (TB 00:37:03 e TL 00:37:01, também da equipe Luasa) e Jaciane Barros de Araújo (TB 00:37:42 e TL 00:37:41). Já no masculino 10km as cinco primeiras colocações foram para Augustine Paulo Sulle (Tempo Bruto 00:30:19 e Tempo Líquido 00:30:19, equipe Luasa), Joilson Bernardo da Silva (TB 00:30:45 e TL 00:30:45), Hillary Kipngetich Kibet (TB 00:30:59 e TL 00:30:57, equipe Luasa), Adriano Paheco da Cruz (TB 00:31:04 e TL 00:31:04, equipe Assessoria Adriano Pacheco) e Elessandro Aparecido de Oliveira (TB 00:31:17 e TL 00:31:17, equipe Eduardo Atleta).

Outros ganhadores foram Danielle Cristiano e Marco Antonio Valente Copini na modalidade 10km Especial, respectivamente no feminino e masculino. Já na modalidade 6,1km o primeiro lugar para o masculino foi Ricardo Rocha Lima da Silva e para Adriana Romero Santos no feminino.

O XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour teve o patrocínio master do Carrefour; patrocínio da Caixa Econômica Federal e Liberty Seguros; apoio Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio Transamérica. Apoio Institucional do Instituto Amo Correr – Amo e Apoio Oficial da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo