Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

A WABCO é patrocinadora da segunda etapa classificatória do Rodeio de Caminhões da Raízen

Publicado

em

Competição que visa incentivar a cultura de segurança nas estradas contará com demonstração de tecnologias WABCO para a segurança de caminhões e carretas

 

A WABCO, fornecedora global em tecnologias que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, é uma das patrocinadoras da segunda etapa classificatória do Rodeio de Caminhões da Raízen, evento que tem o propósito de reconhecer as boas práticas no trânsito, prestigiando os melhores motoristas e visando incentivar a cultura da segurança. As provas acontecerão neste sábado, 28 de janeiro, em Sumaré, no interior do estado de São Paulo, quando os condutores de veículos pesados testarão habilidades ao volante e precisão em manobras.

No evento, a WABCO terá um estande e mostrará os avanços da empresa em sistemas de freio ABS e um mini semirreboque, com alguns dos produtos do Programa Semirreboque Inteligente – um conjunto modular de mais de 40 funções para segurança avançada, eficiência operacional, otimização de carga, eficácia e conforto do motorista, e para a redução do consumo de combustível e de emissões. Também serão apresentadas as soluções da WABCO para o mercado de reposição, como kits de reparo, unidades de processamento de ar e filtros para o sistema pneumático (preto e prata).

O Rodeio de Caminhões da Raízen, companhia licenciada da marca Shell no Brasil e que foi criada pela Shell e pela Cosan em 2011, é formado por quatro etapas classificatórias em diferentes regiões, cada uma delas com 40 competidores – elegíveis entre os profissionais de transportadoras de açúcar e combustíveis que mais zelaram pela segurança no trabalho no último ano-safra. Cada etapa leva os três primeiros colocados pelo índice de desempenho para a Grande Final, quando o vencedor será escolhido entre os doze finalistas. Esta é a sexta edição do evento, que integra a campanha “Zero Acidente”.

Com pioneirismo em diversas tecnologias de segurança, a WABCO realiza a ação de marketing motivada em levar a frotistas e motoristas informações para tornar o trânsito cada vez mais seguro.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo