Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

A WABCO é patrocinadora da segunda etapa classificatória do Rodeio de Caminhões da Raízen

Publicado

em

Competição que visa incentivar a cultura de segurança nas estradas contará com demonstração de tecnologias WABCO para a segurança de caminhões e carretas

 

A WABCO, fornecedora global em tecnologias que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, é uma das patrocinadoras da segunda etapa classificatória do Rodeio de Caminhões da Raízen, evento que tem o propósito de reconhecer as boas práticas no trânsito, prestigiando os melhores motoristas e visando incentivar a cultura da segurança. As provas acontecerão neste sábado, 28 de janeiro, em Sumaré, no interior do estado de São Paulo, quando os condutores de veículos pesados testarão habilidades ao volante e precisão em manobras.

No evento, a WABCO terá um estande e mostrará os avanços da empresa em sistemas de freio ABS e um mini semirreboque, com alguns dos produtos do Programa Semirreboque Inteligente – um conjunto modular de mais de 40 funções para segurança avançada, eficiência operacional, otimização de carga, eficácia e conforto do motorista, e para a redução do consumo de combustível e de emissões. Também serão apresentadas as soluções da WABCO para o mercado de reposição, como kits de reparo, unidades de processamento de ar e filtros para o sistema pneumático (preto e prata).

O Rodeio de Caminhões da Raízen, companhia licenciada da marca Shell no Brasil e que foi criada pela Shell e pela Cosan em 2011, é formado por quatro etapas classificatórias em diferentes regiões, cada uma delas com 40 competidores – elegíveis entre os profissionais de transportadoras de açúcar e combustíveis que mais zelaram pela segurança no trabalho no último ano-safra. Cada etapa leva os três primeiros colocados pelo índice de desempenho para a Grande Final, quando o vencedor será escolhido entre os doze finalistas. Esta é a sexta edição do evento, que integra a campanha “Zero Acidente”.

Com pioneirismo em diversas tecnologias de segurança, a WABCO realiza a ação de marketing motivada em levar a frotistas e motoristas informações para tornar o trânsito cada vez mais seguro.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo