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Wunderman e VMLY&R criam campanha para divulgar novo notebook, com tecnologias Dell Cinema

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Agências identificaram oportunidades de evolução de mensagem voltado para o público-alvo que consome conteúdos pelo computador portátil

Para divulgar a nova linha de notebooks da Dell, a Wunderman Brasil e a VMLY&R Miami uniram forças e criaram a campanha das novas tecnologias Dell Cinema. As agências fizeram um curta para TV e redes sociais mostrando os benefícios do produto que foi pensado a partir do consumo no dia a dia.

Lançado recentemente, o computador ganha campanha local após a empresa identificar a tendência e evolução de uso dos laptops pelos brasileiros como uma oportunidade de amplificar a mensagem, voltada especialmente aos consumidores nacionais.

A partir do conceito “O notebook para pessoas que assistem de tudo no seu notebook”, a ação desmistifica o uso do computador pessoal somente para vídeos de baixa qualidade e redes sociais, colocando-o como uma opção em relação à TV, com a praticidade da mobilidade. A relação com os computadores pessoais passou a ser mais íntima e emocional, tendo em vista que ele é um aliado no consumo de conteúdos, através de uma mudança de função do PC apenas como armazenamento de fotos, documentos e comunicação via e-mails, apresentando-se como uma tela para assistir ao que deseja da maneira mais imersiva possível.

“Criamos um filme para TV paga e conteúdos para redes sociais a partir dos pontos de interesse do target da Dell. A proposta surgiu após análise da marca, e das agências, e compreendemos que era preciso investir em linguagens que passam a mensagem que o produto que o consumidor deseja”, Marlon Zanatti, Creative Director VMLY&R Miami.

A tecnologia Dell Cinema entrega a melhor qualidade de imagem, com cores mais vibrantes, som mais intenso, através do áudio Waves Maxxxaudio® Pro, e ação mais rápida, proporcionando assim um streaming sem interrupções para quem está assistindo.

Os filmes abordam, de forma temática, os momentos em que os públicos consomem os mais diversos tipos de conteúdo, como quando veem um filme, uma série, um canal culinário ou alguma transmissão esportiva.

“As tecnologias Dell Cinema evoluíram inspiradas na paixão dos nossos clientes por filmes e séries. Nossos produtos entregam, além de mobilidade para assistir a esses conteúdos, qualidade em resolução de imagem, som e streaming. Com a campanha, queremos estar mais próximos desse interesse dos consumidores, identificando seus pontos de conexão, para permitir que nosso portfólio esteja cada vez mais conectado ao desejo deles”, explica Alice Oliveira, diretora de marketing para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil.

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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