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Wunderman e VMLY&R criam campanha para divulgar novo notebook, com tecnologias Dell Cinema

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Agências identificaram oportunidades de evolução de mensagem voltado para o público-alvo que consome conteúdos pelo computador portátil

Para divulgar a nova linha de notebooks da Dell, a Wunderman Brasil e a VMLY&R Miami uniram forças e criaram a campanha das novas tecnologias Dell Cinema. As agências fizeram um curta para TV e redes sociais mostrando os benefícios do produto que foi pensado a partir do consumo no dia a dia.

Lançado recentemente, o computador ganha campanha local após a empresa identificar a tendência e evolução de uso dos laptops pelos brasileiros como uma oportunidade de amplificar a mensagem, voltada especialmente aos consumidores nacionais.

A partir do conceito “O notebook para pessoas que assistem de tudo no seu notebook”, a ação desmistifica o uso do computador pessoal somente para vídeos de baixa qualidade e redes sociais, colocando-o como uma opção em relação à TV, com a praticidade da mobilidade. A relação com os computadores pessoais passou a ser mais íntima e emocional, tendo em vista que ele é um aliado no consumo de conteúdos, através de uma mudança de função do PC apenas como armazenamento de fotos, documentos e comunicação via e-mails, apresentando-se como uma tela para assistir ao que deseja da maneira mais imersiva possível.

“Criamos um filme para TV paga e conteúdos para redes sociais a partir dos pontos de interesse do target da Dell. A proposta surgiu após análise da marca, e das agências, e compreendemos que era preciso investir em linguagens que passam a mensagem que o produto que o consumidor deseja”, Marlon Zanatti, Creative Director VMLY&R Miami.

A tecnologia Dell Cinema entrega a melhor qualidade de imagem, com cores mais vibrantes, som mais intenso, através do áudio Waves Maxxxaudio® Pro, e ação mais rápida, proporcionando assim um streaming sem interrupções para quem está assistindo.

Os filmes abordam, de forma temática, os momentos em que os públicos consomem os mais diversos tipos de conteúdo, como quando veem um filme, uma série, um canal culinário ou alguma transmissão esportiva.

“As tecnologias Dell Cinema evoluíram inspiradas na paixão dos nossos clientes por filmes e séries. Nossos produtos entregam, além de mobilidade para assistir a esses conteúdos, qualidade em resolução de imagem, som e streaming. Com a campanha, queremos estar mais próximos desse interesse dos consumidores, identificando seus pontos de conexão, para permitir que nosso portfólio esteja cada vez mais conectado ao desejo deles”, explica Alice Oliveira, diretora de marketing para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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