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Wunderman e VMLY&R criam campanha para divulgar novo notebook, com tecnologias Dell Cinema

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Agências identificaram oportunidades de evolução de mensagem voltado para o público-alvo que consome conteúdos pelo computador portátil

Para divulgar a nova linha de notebooks da Dell, a Wunderman Brasil e a VMLY&R Miami uniram forças e criaram a campanha das novas tecnologias Dell Cinema. As agências fizeram um curta para TV e redes sociais mostrando os benefícios do produto que foi pensado a partir do consumo no dia a dia.

Lançado recentemente, o computador ganha campanha local após a empresa identificar a tendência e evolução de uso dos laptops pelos brasileiros como uma oportunidade de amplificar a mensagem, voltada especialmente aos consumidores nacionais.

A partir do conceito “O notebook para pessoas que assistem de tudo no seu notebook”, a ação desmistifica o uso do computador pessoal somente para vídeos de baixa qualidade e redes sociais, colocando-o como uma opção em relação à TV, com a praticidade da mobilidade. A relação com os computadores pessoais passou a ser mais íntima e emocional, tendo em vista que ele é um aliado no consumo de conteúdos, através de uma mudança de função do PC apenas como armazenamento de fotos, documentos e comunicação via e-mails, apresentando-se como uma tela para assistir ao que deseja da maneira mais imersiva possível.

“Criamos um filme para TV paga e conteúdos para redes sociais a partir dos pontos de interesse do target da Dell. A proposta surgiu após análise da marca, e das agências, e compreendemos que era preciso investir em linguagens que passam a mensagem que o produto que o consumidor deseja”, Marlon Zanatti, Creative Director VMLY&R Miami.

A tecnologia Dell Cinema entrega a melhor qualidade de imagem, com cores mais vibrantes, som mais intenso, através do áudio Waves Maxxxaudio® Pro, e ação mais rápida, proporcionando assim um streaming sem interrupções para quem está assistindo.

Os filmes abordam, de forma temática, os momentos em que os públicos consomem os mais diversos tipos de conteúdo, como quando veem um filme, uma série, um canal culinário ou alguma transmissão esportiva.

“As tecnologias Dell Cinema evoluíram inspiradas na paixão dos nossos clientes por filmes e séries. Nossos produtos entregam, além de mobilidade para assistir a esses conteúdos, qualidade em resolução de imagem, som e streaming. Com a campanha, queremos estar mais próximos desse interesse dos consumidores, identificando seus pontos de conexão, para permitir que nosso portfólio esteja cada vez mais conectado ao desejo deles”, explica Alice Oliveira, diretora de marketing para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil.

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Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

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Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

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Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

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O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

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