Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

WSO2 traz CEO global ao Brasil em evento para mercado e parceiros

Publicado

em

Empresa foi destacada pelo Forrester como líder em API Management

Um dia com dois momentos diferenciados e especiais: pela manhã, duas sessões de workshop e à tarde, conferência com a presença dos executivos da empresa, tanto do Brasil quanto globais. Resumidamente, este é o programa que será desenvolvido no WSO2 Summit Brazil 2018, que acontece em 28 de novembro, a partir das 9h.

Inspirado em eventos que são realizados em outros países onde a WSO2 está fisicamente presente e adequado às características brasileiras, o Summit 2018 também comemorará o reconhecimento da WSO2 pelo Forrester como líder em API Management. No comunicado, o Forrester destaca o crescimento do mercado de soluções de gerenciamento de API, disciplina que tornou-se parte essencial de cada estratégia de integração.

“A realização deste evento no Brasil é um reflexo do grande crescimento da WSO2 na região da América Latina, superior a 300%. Atuando na região LATAM há 4 anos e com matriz no Estado norte-americano da Califórnia, o Summit 2018 é uma oportunidade ímpar de conexão com nossa equipe e nosso corpo técnico”, ressalta Edgar Silva, General Manager Latam, da WSO2.

Na programação, destaque para a presença Tyler Jewell, CEO da WSO2, que responderá à questão: Por que a integração é sexy?

1. Programação
Na parte da manhã, das 9h às 12h, a programação é voltada à audiência técnica e, por isso, é totalmente “hands-on”. Os participantes poderão escolher entre duas salas, com programações específicas: ‘Integração e Micro Serviços’ e ‘Micro Serviços, API e Segurança’.

Enquanto o workshop sobre Integração e Micro Serviços’ abordará, de forma prática, o ciclo de vida de projetos de integração com a introdução da metodologia Integration Agile, desenvolvimento de microsserviços com Ballerina e criação de um Portal de APIs abordando temas como segurança, monetização e analytics; o segundo tema – ‘Micro Serviços, API e Segurança’ – focará na evolução da segurança de APIs e nas melhores práticas de segurança para APIs, que permitem manter um ambiente livre de ataques e elimina as ameaças existentes para tranquilamente aproveitar esta tecnologia que está otimizando muito as formas de fazer negócios.

A partir das 13:30, acontece a segunda etapa do Summit, voltada a clientes, prospects e parceiros. No programa, estão as soluções da WSO2, casos de sucesso de parceiros e de clientes e painel de debate com temas atuais.

Nos dois momentos, oportunidades de networking para os participantes, durante o coffee-break, e ao final um coquetel com música.

 

2. Serviço

Nome do evento: WSO2 Summit Brazil 2018

Data: 28 de novembro de 2018, das 9:00 às 20:30.

Local: WTC São Paulo, Avenida das Nações Unidas, 12551

Entrada e elevador pelo Hotel Sheraton – 4º andar

9h00 – Workshops – salas Monet e Renoir

13h30 – Summit – Sala Gauguin

Inscrições gratuitas pelo link: https://wso2.com/summit/brazil-2018

Vagas limitadas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo