Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

WSO2 traz CEO global ao Brasil em evento para mercado e parceiros

Publicado

em

Empresa foi destacada pelo Forrester como líder em API Management

Um dia com dois momentos diferenciados e especiais: pela manhã, duas sessões de workshop e à tarde, conferência com a presença dos executivos da empresa, tanto do Brasil quanto globais. Resumidamente, este é o programa que será desenvolvido no WSO2 Summit Brazil 2018, que acontece em 28 de novembro, a partir das 9h.

Inspirado em eventos que são realizados em outros países onde a WSO2 está fisicamente presente e adequado às características brasileiras, o Summit 2018 também comemorará o reconhecimento da WSO2 pelo Forrester como líder em API Management. No comunicado, o Forrester destaca o crescimento do mercado de soluções de gerenciamento de API, disciplina que tornou-se parte essencial de cada estratégia de integração.

“A realização deste evento no Brasil é um reflexo do grande crescimento da WSO2 na região da América Latina, superior a 300%. Atuando na região LATAM há 4 anos e com matriz no Estado norte-americano da Califórnia, o Summit 2018 é uma oportunidade ímpar de conexão com nossa equipe e nosso corpo técnico”, ressalta Edgar Silva, General Manager Latam, da WSO2.

Na programação, destaque para a presença Tyler Jewell, CEO da WSO2, que responderá à questão: Por que a integração é sexy?

1. Programação
Na parte da manhã, das 9h às 12h, a programação é voltada à audiência técnica e, por isso, é totalmente “hands-on”. Os participantes poderão escolher entre duas salas, com programações específicas: ‘Integração e Micro Serviços’ e ‘Micro Serviços, API e Segurança’.

Enquanto o workshop sobre Integração e Micro Serviços’ abordará, de forma prática, o ciclo de vida de projetos de integração com a introdução da metodologia Integration Agile, desenvolvimento de microsserviços com Ballerina e criação de um Portal de APIs abordando temas como segurança, monetização e analytics; o segundo tema – ‘Micro Serviços, API e Segurança’ – focará na evolução da segurança de APIs e nas melhores práticas de segurança para APIs, que permitem manter um ambiente livre de ataques e elimina as ameaças existentes para tranquilamente aproveitar esta tecnologia que está otimizando muito as formas de fazer negócios.

A partir das 13:30, acontece a segunda etapa do Summit, voltada a clientes, prospects e parceiros. No programa, estão as soluções da WSO2, casos de sucesso de parceiros e de clientes e painel de debate com temas atuais.

Nos dois momentos, oportunidades de networking para os participantes, durante o coffee-break, e ao final um coquetel com música.

 

2. Serviço

Nome do evento: WSO2 Summit Brazil 2018

Data: 28 de novembro de 2018, das 9:00 às 20:30.

Local: WTC São Paulo, Avenida das Nações Unidas, 12551

Entrada e elevador pelo Hotel Sheraton – 4º andar

9h00 – Workshops – salas Monet e Renoir

13h30 – Summit – Sala Gauguin

Inscrições gratuitas pelo link: https://wso2.com/summit/brazil-2018

Vagas limitadas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo