Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

WP Criativa e Arebo estão entre as três melhores agências do Grande ABC

Publicado

em

Com segundo e terceiro lugar, empresas posicionam o Marketing Imobiliário e Assessoria de Imprensa entre os mais premiados do Prêmio ABC da Comunicação

Na noite da última terça-feira, 19, aconteceu a festa do 5º Prêmio ABC da Comunicação, que revelou as melhores agências, profissionais do setor e cases realizados por empresas sediadas no Grande ABC durante o ano de 2016. Para a surpresa do público, duas agências segmentadas ficaram entre as mais premiadas, competindo com um único serviço entre empresas que atendem todas as demandas de comunicação. O Marketing Imobiliário, realizado pela WP Criativa, e a Assessoria de Imprensa, liderada pela Arebo, ocuparam, respectivamente, o 2º e 3º lugar entre as melhores agências do ano.

A WP Criativa, apesar de líder no segmento imobiliário, também foi premiada por campanhas publicitárias de responsabilidade social, desenvolvidos para o Rotary Clube Santo André Norte. No total, a agência dirigida pelo publicitário Nilson Colombo, recebeu nove prêmios, sendo dois Ouros, três Pratas, um Bronze. A agência ainda recebeu o prêmio de “Melhor Agência”, no setor Stakeholders e “Melhor Profissional de Produção”, para Valéria Oliveira. O total de títulos, ainda rendeu à empresa a posição de “Agência do Ano”, em 2º lugar.

Neste ano, pela primeira vez, uma agência de assessoria de imprensa recebeu o prêmio de “Agência do Ano”, colocando a Arebo, liderada pelos sócios Andressa Dantas e Ícaro Marchatto, no 3º lugar, com o total de nove troféus. Foram, dois Ouros, dois Pratas, três Bronzes mais o prêmio de “Melhor Agência de Assessoria de Comunicação” e “Agência do Ano”.

“Não imaginávamos ficar entre as três melhores agências do ano, afinal, não temos como competir com a variedade de cases inscritos pelas agências de publicidade. Mas é muito gratificante ver o trabalho de assessoria de imprensa se destacando no setor, melhor ainda levando o nome da Arebo”, comenta Andressa.

Dos seis setores totais da premiação, apenas um era destinado aos trabalhos que competem às atividades de uma assessoria de imprensa e a Arebo levou troféu em todas as categorias inscritas: “Reportagem de Destaque”, “Construção de Imagem” e “Gerenciamento de Crise”.

“Estar em segundo lugar quando atuamos apenas em um setor é praticamente sermos os líderes do nosso segmento. A WP Criativa tem obtido inúmeros sucessos de venda com as campanhas imobiliárias para nossos clientes e receber reconhecimento e tantos prêmios nessa noite nos mostra que estamos, sim, fazendo o que há de melhor em marketing imobiliário”, finaliza Colombo.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo