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WP Criativa e Arebo estão entre as três melhores agências do Grande ABC

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Com segundo e terceiro lugar, empresas posicionam o Marketing Imobiliário e Assessoria de Imprensa entre os mais premiados do Prêmio ABC da Comunicação

Na noite da última terça-feira, 19, aconteceu a festa do 5º Prêmio ABC da Comunicação, que revelou as melhores agências, profissionais do setor e cases realizados por empresas sediadas no Grande ABC durante o ano de 2016. Para a surpresa do público, duas agências segmentadas ficaram entre as mais premiadas, competindo com um único serviço entre empresas que atendem todas as demandas de comunicação. O Marketing Imobiliário, realizado pela WP Criativa, e a Assessoria de Imprensa, liderada pela Arebo, ocuparam, respectivamente, o 2º e 3º lugar entre as melhores agências do ano.

A WP Criativa, apesar de líder no segmento imobiliário, também foi premiada por campanhas publicitárias de responsabilidade social, desenvolvidos para o Rotary Clube Santo André Norte. No total, a agência dirigida pelo publicitário Nilson Colombo, recebeu nove prêmios, sendo dois Ouros, três Pratas, um Bronze. A agência ainda recebeu o prêmio de “Melhor Agência”, no setor Stakeholders e “Melhor Profissional de Produção”, para Valéria Oliveira. O total de títulos, ainda rendeu à empresa a posição de “Agência do Ano”, em 2º lugar.

Neste ano, pela primeira vez, uma agência de assessoria de imprensa recebeu o prêmio de “Agência do Ano”, colocando a Arebo, liderada pelos sócios Andressa Dantas e Ícaro Marchatto, no 3º lugar, com o total de nove troféus. Foram, dois Ouros, dois Pratas, três Bronzes mais o prêmio de “Melhor Agência de Assessoria de Comunicação” e “Agência do Ano”.

“Não imaginávamos ficar entre as três melhores agências do ano, afinal, não temos como competir com a variedade de cases inscritos pelas agências de publicidade. Mas é muito gratificante ver o trabalho de assessoria de imprensa se destacando no setor, melhor ainda levando o nome da Arebo”, comenta Andressa.

Dos seis setores totais da premiação, apenas um era destinado aos trabalhos que competem às atividades de uma assessoria de imprensa e a Arebo levou troféu em todas as categorias inscritas: “Reportagem de Destaque”, “Construção de Imagem” e “Gerenciamento de Crise”.

“Estar em segundo lugar quando atuamos apenas em um setor é praticamente sermos os líderes do nosso segmento. A WP Criativa tem obtido inúmeros sucessos de venda com as campanhas imobiliárias para nossos clientes e receber reconhecimento e tantos prêmios nessa noite nos mostra que estamos, sim, fazendo o que há de melhor em marketing imobiliário”, finaliza Colombo.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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