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WP Criativa e Arebo estão entre as três melhores agências do Grande ABC

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Com segundo e terceiro lugar, empresas posicionam o Marketing Imobiliário e Assessoria de Imprensa entre os mais premiados do Prêmio ABC da Comunicação

Na noite da última terça-feira, 19, aconteceu a festa do 5º Prêmio ABC da Comunicação, que revelou as melhores agências, profissionais do setor e cases realizados por empresas sediadas no Grande ABC durante o ano de 2016. Para a surpresa do público, duas agências segmentadas ficaram entre as mais premiadas, competindo com um único serviço entre empresas que atendem todas as demandas de comunicação. O Marketing Imobiliário, realizado pela WP Criativa, e a Assessoria de Imprensa, liderada pela Arebo, ocuparam, respectivamente, o 2º e 3º lugar entre as melhores agências do ano.

A WP Criativa, apesar de líder no segmento imobiliário, também foi premiada por campanhas publicitárias de responsabilidade social, desenvolvidos para o Rotary Clube Santo André Norte. No total, a agência dirigida pelo publicitário Nilson Colombo, recebeu nove prêmios, sendo dois Ouros, três Pratas, um Bronze. A agência ainda recebeu o prêmio de “Melhor Agência”, no setor Stakeholders e “Melhor Profissional de Produção”, para Valéria Oliveira. O total de títulos, ainda rendeu à empresa a posição de “Agência do Ano”, em 2º lugar.

Neste ano, pela primeira vez, uma agência de assessoria de imprensa recebeu o prêmio de “Agência do Ano”, colocando a Arebo, liderada pelos sócios Andressa Dantas e Ícaro Marchatto, no 3º lugar, com o total de nove troféus. Foram, dois Ouros, dois Pratas, três Bronzes mais o prêmio de “Melhor Agência de Assessoria de Comunicação” e “Agência do Ano”.

“Não imaginávamos ficar entre as três melhores agências do ano, afinal, não temos como competir com a variedade de cases inscritos pelas agências de publicidade. Mas é muito gratificante ver o trabalho de assessoria de imprensa se destacando no setor, melhor ainda levando o nome da Arebo”, comenta Andressa.

Dos seis setores totais da premiação, apenas um era destinado aos trabalhos que competem às atividades de uma assessoria de imprensa e a Arebo levou troféu em todas as categorias inscritas: “Reportagem de Destaque”, “Construção de Imagem” e “Gerenciamento de Crise”.

“Estar em segundo lugar quando atuamos apenas em um setor é praticamente sermos os líderes do nosso segmento. A WP Criativa tem obtido inúmeros sucessos de venda com as campanhas imobiliárias para nossos clientes e receber reconhecimento e tantos prêmios nessa noite nos mostra que estamos, sim, fazendo o que há de melhor em marketing imobiliário”, finaliza Colombo.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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