Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Palladium Hotel Group marca presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Publicado

em

Grupo promete ações arrojadas voltadas para o turismo de lazer que acontecem em Santos e Campinas

O Palladium Hotel Group é um dos destaques do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour. A rede espanhola, que opera no Brasil o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, participa pela terceira vez dos eventos, que acontecem de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. Com formato inédito no Brasil, o Hiperfeirão tem como objetivo oferecer uma série de serviços ao público final e com descontos que chegam a 50%.

“Com ótimas expectativas de vendas, o Palladium Hotel Group aproveita a oportunidade para reforçar ao público final os diferencias da rede que fideliza os hóspedes com diversas opções gastronômicas, entretenimento de primeira, spa, shows e o impecável sistema all inclusive”, destaca Fábio Mazini, diretor de Marketing do Palladium Hotel Group.

Entre as novidades em Imbassaí estão o Smile Services (serviço que promove surpresas para os hóspedes, como pedidos de casamento na praia, jantares românticos para casais, entre outros), incremento no segmento AB, com novas iguarias e rótulos importantes, programas diferenciados para quem quer casar no resort, além de estrutura de entretenimento completa para crianças e adolescentes e os especiais do resort para as festas de Natal e Réveillon.

Já na nova marca de luxo da rede, a TRS Hotels, que substitui a antiga The Royal Suites by Palladium, um dos destaques é a acomodação do tipo swim up, com acesso direto às piscinas – uma comodidade para o hóspede, que, ao abrir a janela da suíte, já se depara com o espaço reservado ao Sol, à beira de uma piscina em estilo infinito. A rede ainda inova ao introduzir um conceito de luxo que faz sucesso nas praias da Europa, o de clube de praia privativo, os Beach Clubs, onde os garçons circulam para atender os pedidos dos hóspedes que se bronzeiam ou relaxam em frente ao mar.

 

Riviera Maya e Costa Mujeres

Além dos hotéis Colonial, Kantenah e White Sand, o complexo da Riviera Maia ganhará em dezembro o TRS Yucatán, obra que incorporou e reformulou as instalações do antigo Grand Palladium Riviera. Inclusive, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, e o TRS Turquesa, em Punta Cana, serão os primeiros empreendimentos a passarem por esse processo de renovação.

Em plena fase de expansão, a rede ainda dá uma prévia de seus dois novos resorts que estão sendo construídos no México, em Costa Mujeres, e que devem ser abertos no segundo semestre de 2018. São eles o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo