Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Palladium Hotel Group marca presença no Hiper Feirão de Viagens Flytour

Publicado

em

Grupo promete ações arrojadas voltadas para o turismo de lazer que acontecem em Santos e Campinas

O Palladium Hotel Group é um dos destaques do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour. A rede espanhola, que opera no Brasil o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, participa pela terceira vez dos eventos, que acontecem de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas. Com formato inédito no Brasil, o Hiperfeirão tem como objetivo oferecer uma série de serviços ao público final e com descontos que chegam a 50%.

“Com ótimas expectativas de vendas, o Palladium Hotel Group aproveita a oportunidade para reforçar ao público final os diferencias da rede que fideliza os hóspedes com diversas opções gastronômicas, entretenimento de primeira, spa, shows e o impecável sistema all inclusive”, destaca Fábio Mazini, diretor de Marketing do Palladium Hotel Group.

Entre as novidades em Imbassaí estão o Smile Services (serviço que promove surpresas para os hóspedes, como pedidos de casamento na praia, jantares românticos para casais, entre outros), incremento no segmento AB, com novas iguarias e rótulos importantes, programas diferenciados para quem quer casar no resort, além de estrutura de entretenimento completa para crianças e adolescentes e os especiais do resort para as festas de Natal e Réveillon.

Já na nova marca de luxo da rede, a TRS Hotels, que substitui a antiga The Royal Suites by Palladium, um dos destaques é a acomodação do tipo swim up, com acesso direto às piscinas – uma comodidade para o hóspede, que, ao abrir a janela da suíte, já se depara com o espaço reservado ao Sol, à beira de uma piscina em estilo infinito. A rede ainda inova ao introduzir um conceito de luxo que faz sucesso nas praias da Europa, o de clube de praia privativo, os Beach Clubs, onde os garçons circulam para atender os pedidos dos hóspedes que se bronzeiam ou relaxam em frente ao mar.

 

Riviera Maya e Costa Mujeres

Além dos hotéis Colonial, Kantenah e White Sand, o complexo da Riviera Maia ganhará em dezembro o TRS Yucatán, obra que incorporou e reformulou as instalações do antigo Grand Palladium Riviera. Inclusive, o TRS Yucatán, na Riviera Maya, e o TRS Turquesa, em Punta Cana, serão os primeiros empreendimentos a passarem por esse processo de renovação.

Em plena fase de expansão, a rede ainda dá uma prévia de seus dois novos resorts que estão sendo construídos no México, em Costa Mujeres, e que devem ser abertos no segundo semestre de 2018. São eles o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo