Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Workshop de Planejamento Digital acontece no dia 2 de outubro na GS1 Brasil

Publicado

em

A Revista Live Marketing é mídia partner do evento 5 Passos para Fazer um Planejamento Estratégico Digital de Resultado. Visando proporcionar ao publico uma visão do mundo digital e como as empresas podem ter mais eficácia no seu Planejamento Digital , sera realizado no próximo dia 2 de outubro na GS1 Brasil o Workshop  5 Passos para fazer um Planejamento Digital. O workshop sera realizado no teatro da GS1 e terá uma dinâmica bem pratica visando apresentar uma metodologia pratica e atualizada.

Esse workshop ensinará como fazer um Planejamento Estratégico Digital para obter 5x mais resultados. Através de 5 passos, Rafael Kiso – Eleito o Melhor Profissional de Planejamento Digital em 2017 pela ABRADi – explana sua metodologia para desenvolver um bom planejamento de Marketing no ambiente digital, usando ferramentas como Business Canvas Model, BSC, Mapa de Empatia, Design Thinking, Plano de Mídias Sociais, Matriz de Redes Sociais, Matriz de linha Editorial para postagem, Plano de relacionamento com Influenciadores, Inbound Marketing, Brand Persona, Arquétipos para Marcas, Plano de mídia, Plano de métricas, Plano orçamentário, entre outras técnicas.

Sobre o Rafael Kiso

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é VP de Planejamento do Grupo Focusnetworks e sócio-fundador de três empresas: a MídiaNext, agência digital, a Interactive, agência de projetos web, e a mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais como Google, Pão Pullman, Lindt Chocolate, Tequila Jose Cuervo, Sakura, Embraer, entre outras. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, AdNews, Propmark, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

O Evento tem o Patrocinio da GS1 Brasil, Apoio da Doze Comunicacao e tendo como Midia Partner Revista Eventos, Live Marketing, Promoview e Digitalks.

Organizacao PSCarneiro.

Data 2 de outubro

Horario – 15h as 20hs

Local do Evento- GS1 Brasil , rua Henrique Monteiro 79 , próximo a esquina da av. faria lima e av reboucas .

Valor da Inscricao – $ 240.00 mais infs www.planejamentodigital.eventbrite.com.br ou whatsup 11 947853367

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Estudo inédito projeta uma movimentação de R$ 28,2 bilhões em celebrações de casamento para 2024

Publicado

em

Parceiro da ABRAFESTA – Associação Brasileira de Eventos –, Casar.com, realizou um estudo detalhado sobre o setor de festas de casamento em conjunto com a Assessoria VIP, que juntos analisaram mais de 200 mil casamentos. O estudo revelou que o segmento ainda gerou R$ 26,8 bilhões no mercado nacional.

Para 2024, a projeção é ainda mais otimista, com uma estimativa de movimentação de R$ 28,2 bilhões, superando os números de 2023. Segundo a pesquisa, espera-se que ocorram 470 mil celebrações de casamento ao longo do ano, o que representa o segundo maior número de festas de casamento registrado entre 2019 e 2024. O recorde foi em 2022, com 585 mil celebrações.

Este crescimento contínuo reflete uma visão positiva para o futuro do setor de eventos de casamento no Brasil. Esse aumento significativo é atribuído à retomada gradual do setor, após os impactos da crise sanitária de 2020, que paralisou temporariamente uma parte substancial do mercado de casamentos. Com o retorno das atividades, a demanda por serviços relacionados a casamentos tem aumentado consistentemente no Brasil.

Além disso, o estudo destaca a diversificação dos serviços e produtos oferecidos no mercado de casamentos, que tem sido um dos principais impulsionadores desse crescimento. Fornecedores têm investido em inovações e experiências personalizadas para atender às expectativas dos casais. Esse foco na personalização e na qualidade dos serviços tem contribuído para a valorização do mercado, atraindo mais investimentos e gerando empregos, o que reforça ainda mais a importância do setor para a economia nacional.

De acordo com Fábio Camillo, CEO do Casar.com, os bons números também refletem no desenvolvimento profissional dos fornecedores envolvidos na organização do casamento, pois passam a contar com mais capacitações, além de gerar oportunidades para novos talentos. “Segundo dados da plataforma, mais de 60% destes profissionais pretendem aumentar suas equipes em 2024. A crescente pela qual o mercado de casamentos está passando também motiva a 22ª edição do Evento Casar.com, que acontece de 24 a 26 de maio no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Há mais de 20 anos o encontro reúne os principais fornecedores do ramo em uma programação repleta de desfiles, degustações, e outras experiências”. 

Para Ricardo Dias, presidente da ABRAFESTA, além de sua relevância cultural desta cerimônia, o setor de casamentos desempenha um papel fundamental na economia nacional. No Brasil, o casamento sempre foi um evento social muito valorizado e amplamente celebrado. Após os desafios enfrentados durante a pandemia, os números crescem e surpreendem positivamente, estamos alinhados com o mercado e preparados para atender e apoiar as necessidades de nossos associados, essa é a nossa missão enquanto associação.”

Continue lendo

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo