Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Workshop de Planejamento Digital acontece no dia 2 de outubro na GS1 Brasil

Publicado

em

A Revista Live Marketing é mídia partner do evento 5 Passos para Fazer um Planejamento Estratégico Digital de Resultado. Visando proporcionar ao publico uma visão do mundo digital e como as empresas podem ter mais eficácia no seu Planejamento Digital , sera realizado no próximo dia 2 de outubro na GS1 Brasil o Workshop  5 Passos para fazer um Planejamento Digital. O workshop sera realizado no teatro da GS1 e terá uma dinâmica bem pratica visando apresentar uma metodologia pratica e atualizada.

Esse workshop ensinará como fazer um Planejamento Estratégico Digital para obter 5x mais resultados. Através de 5 passos, Rafael Kiso – Eleito o Melhor Profissional de Planejamento Digital em 2017 pela ABRADi – explana sua metodologia para desenvolver um bom planejamento de Marketing no ambiente digital, usando ferramentas como Business Canvas Model, BSC, Mapa de Empatia, Design Thinking, Plano de Mídias Sociais, Matriz de Redes Sociais, Matriz de linha Editorial para postagem, Plano de relacionamento com Influenciadores, Inbound Marketing, Brand Persona, Arquétipos para Marcas, Plano de mídia, Plano de métricas, Plano orçamentário, entre outras técnicas.

Sobre o Rafael Kiso

Publicitário com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Rafael Kiso é VP de Planejamento do Grupo Focusnetworks e sócio-fundador de três empresas: a MídiaNext, agência digital, a Interactive, agência de projetos web, e a mLabs, plataforma de gestão de mídias sociais. Responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais como Google, Pão Pullman, Lindt Chocolate, Tequila Jose Cuervo, Sakura, Embraer, entre outras. Fonte para matérias em veículos como Exame, O Globo, Estadão, Globonews, JovemPan, Meio & Mensagem, Uol, Valor Econômico, AdNews, Propmark, entre outros. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP.

O Evento tem o Patrocinio da GS1 Brasil, Apoio da Doze Comunicacao e tendo como Midia Partner Revista Eventos, Live Marketing, Promoview e Digitalks.

Organizacao PSCarneiro.

Data 2 de outubro

Horario – 15h as 20hs

Local do Evento- GS1 Brasil , rua Henrique Monteiro 79 , próximo a esquina da av. faria lima e av reboucas .

Valor da Inscricao – $ 240.00 mais infs www.planejamentodigital.eventbrite.com.br ou whatsup 11 947853367

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo