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SuperShopping Osasco promove coquetéis nas lojas para conquistar clientes

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Os clientes do SuperShopping Osasco têm um programa diferente que transformam as compras em um momento ainda mais especial: o Super para Você. Até outubro, diferentes marcas do shopping center recebem o público, apresentando suas novidades com preços e condições diferenciadas de pagamento em coquetéis cheios de música, além de drinques e canapés. A cada semana, uma nova loja é a anfitriã dos eventos gratuitos.

Esta semana, o SuperShopping Osasco recebe a Vivacci Joias e a My Phonne na ação. A Vivacci Joias comemora o aniversário de um ano com descontos de 20% a 50%, ao som do saxofonista Rafael Reiter, e a My Phonne festeja sua chegada ao shopping center em um lançamento com DJ. Mais de 10 lojas já participaram: Clube Melissa, Surf Trip, Hope, Morana, Gregory, Fábrica de Óculos SR, O Boticário, Óticas Carol, Arezzo, Hering, L’Occitane au Brésil e, mais recentemente, a Mr. Cat.

“Conseguimos diversificar as lojas participantes a cada nova edição para alcançar os diferentes perfis do nosso público e oferecer as melhores condições para os nossos clientes. Estamos muito felizes com o sucesso do Super para Você e em poder compartilhar momentos como esse com os lojistas que tornam o SuperShopping Osasco completo”, comemora Carolina Bonafé, gerente de Marketing do shopping center.

Durante a edição da Hering, a loja reportou 65% de vendas adicionais em comparação à quinta-feira anterior ao coquetel. A Morana e a Fábrica de Óculos SR também registraram incrementos nas vendas, com 20% e 3%, respectivamente. Ainda neste mês, o Super para Você deve receber a Crocs e a GrandVision by Fototica.

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TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

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TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

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Marketing digital é essencial para o mercado brasileiro de apostas

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BiS SiGMA Américas reuniu líderes do setor de apostas e jogos online. Em painel, especialistas concordaram sobre a importância do marketing digital.

O evento BiS SiGMA Américas, que ocorreu de 23 a 25 de abril de 2024 no Transamerica Expo Center em São Paulo, reuniu líderes executivos e personalidades do setor de apostas esportivas e jogos online, incluindo títulos de cassino como slots, roletas e bingos. Durante um painel, especialistas concordaram sobre a importância do marketing digital para o mercado brasileiro de jogos, destacando a relevância estratégica das práticas digitais na indústria.

Manuel Matos, Chief Comercial Officer (CCO) da Super Afiliados, destacou a importância do BiS SiGMA Americas como um dos principais encontros da América Latina, enfocando a evolução das apostas online no Brasil. Ele enfatizou a transição do setor de um mercado anteriormente não regulamentado para um cenário próspero.

Durante o evento, Júlia Boianovsky Rios, Gerente de Sucesso do Cliente na Optimove, apontou como o Brasil superou o Reino Unido na geração de receita de apostas online. Gabriel Moreira, Chief Executive Officer (CEO) da Influx Solutions, acrescentou que a rápida evolução e o sucesso da indústria são atribuíveis ao papel significativo do marketing digital na conversão e visibilidade da marca.

Natalia Nogues, Sócia e Diretora da ControlF5, enfatizou a evolução da indústria em direção a estratégias de marketing baseadas em dados para melhorar a aquisição e retenção de clientes. Fernando Garita, CEO da Betsul, discutiu os desafios enfrentados pelos operadores devido a regulamentações em constante mudança, destacando a importância de estratégias de marketing eficazes em um quadro regulamentado.

No contexto do debate sobre marketing digital na indústria de jogos, o painel de especialistas enfatizou a importância de adotar práticas de marketing responsável e da conformidade com as diretrizes regulatórias, especialmente em relação às restrições de publicidade e segmentação de público. No mercado brasileiro, os jogos online e apostas esportivas, incluindo os populares slots, ou caça-níqueis, são significativamente impactados pelas estratégias digitais. A popularidade dos slots, aliás, tem sido amplificada em mídias sociais, onde, conforme alertado pela ENV Media, as promoções por vezes adotam abordagens irrealistas.

Jogos de roleta ao vivo também são promovidos por influenciadores e estão entre os mais populares no Brasil, segundo dados divulgados pela KTO. Esse cenário reforça a necessidade de regulamentações e de garantir transparência para proteger os consumidores. Nesse contexto, o papel do marketing digital é essencial porque se estende além de simplesmente fomentar o crescimento e o sucesso comercial das empresas de jogos; mas também pode ajudar a assegurar a conformidade e a responsabilidade em um ambiente regulatório em evolução.

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