Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann começa 2019 com novas lideranças e um novo formato para intensificar sua entrega 100% client driven

Publicado

em

Kevin Zung assume oficialmente como COO, Ana Castelo Branco como nova Diretora de Criação, enquanto Tatiana Miana chega para um projeto de Consultoria de Negócios

Atenta às transformações que estão redefinindo o mercado da Comunicação, a WMcCann promove mudanças em seu formato para oferecer uma entrega ainda mais 100% client driven. Para fortalecer este novo modelo, a empresa apresenta suas novas contratações de linha de frente. Kevin Zung e Ana Castelo Branco assumiram este mês (janeiro), respectivamente, como COO (Chief Operating Officer) e Diretora de Criação, enquanto Tatiana Miana chega para um projeto especial de Consultoria de Negócios.

“O mercado vive um grande processo de transformação, exigindo novas estruturas e reestabelecendo padrões, e nós temos que puxar isso para atender mais e melhor as necessidades dos nossos clientes”, comenta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann. Cenário comprovado por estudos de mercado, como a pesquisa Scopen, divulgada em novembro de 2018, que registrou este ano o crescimento, no mercado brasileiro, do desejo de trocar de agência, atingindo 17.3% em comparação aos 13.4% de 2016. Mudança justificada por relações desgastadas e a impossibilidade das agências satisfazerem as necessidades atuais dos anunciantes. E para responder a essa e outras demandas de mercado que a WMcCann vem se transformando, tendo nas suas novas lideranças um exemplo dessa busca de um novo perfil, direcionado para um modelo de agência + consultoria + digital.

Com report direto para Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, Kevin chega para intensificar e agilizar essa mudança de mindset, concentrando toda a operacionalização da empresa e promovendo essa nova inteligência de lidar com os atuais processos de Comunicação e entrega para os clientes. Há dois anos trabalhando no mercado europeu para marcas como Heineken e Renault, ele também atuou em projetos do mercado chinês. Antes disso, ainda no Brasil, Kevin já acumulava sua experiência como VP de Criação, tendo desenvolvido trabalhos reconhecidos e premiados para marcas como Chevrolet, P&G, Nestlé e Heineken. “Estamos em um momento de mercado muito especial, em plena transição de mentalidade, principalmente por conta do impacto tecnológico que o tem afetado, e por conta disso também cheio de oportunidades”, diz ele.

Ana Castelo Branco se junta ao time criativo da WMcCann trazendo sua experiência de 26 anos de carreira, com passagens por grandes agências e criando para grandes marcas, como Johnson & Johnson, Nivea, Grendene e Philips. Com um histórico de engajamento em causas de inclusão e diversidade, ela contribui ainda mais no desenvolvimentos de trabalhos dos clientes da WMcCann. “Minha chegada na WMcCann representa uma nova fase em minha carreira e um desafio delicioso”, diz ela, acrescentando: “É uma honra fazer parte do time do Hugo Rodrigues e do André Marques (VP de Criação), pessoas que sempre admirei muito”.

Já Tatiana, com todo seu expertise em Marketing, Mídia, Marketing Digital, Consultoria e Trade Marketing, passa a atuar em um projeto especial de Consultoria de Negócios, trazendo sua visão para facilitar, agilizar e garantir o melhor entendimento das demandas dos clientes dentro desse cenário da nova Comunicação. Com uma experiência de 17 anos dedicados a empresas como Integration Consultoria, Vevo e Johnson & Johnson, ela conta com experiência em áreas bastante diversificadas, o que agrega mais valor no atendimento dos diferentes perfis de clientes WMcCann. “Estou muito entusiasmada em participar dessa transformação das agências de publicidade em parceiros de negócios apoiando os clientes a atingir resultados de forma consistente em todos os pontos de contato com o consumidor”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo