Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Família investe em novidades na área comercial, amplia parcerias locais e reafirma valorização da comunicação no interior do Brasil

Publicado

em

Novos empreendimentos e empresários farão parte das mudanças na emissora

A Rede Família, emissora de Campinas que comemora 20 anos e que anunciou nova diretoria executiva, além de ampliação na grade de programação e no telejornalismo, acaba de contratar novo diretor comercial.

Com sólida formação em mídia, atuação em grupos de comunicação e vivência em grandes agências de São Paulo, Luciano Limongi chega para somar o novo posicionamento do canal que visa inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família.

“Assim como em qualquer veículo de comunicação hoje, a televisão regional precisa se reinventar. Por isso assumi o compromisso de tornar ainda mais excelente a capacidade regional da Rede Família, mantendo o compromisso de ser uma emissora que fala com o interior”, afirma.

Segundo o diretor executivo da Rede Família Francisco Costa, a nova contratação vai agregar ainda mais o novo modelo. “A chegada do Luciano nos trará um novo posicionamento no mercado e um novo planejamento comercial visando parcerias mais produtivas e que vão resultar em uma grade ainda mais atrativa para os nossos telespectadores”, explica.

Busca de Novos segmentos

Para o diretor comercial, a prioridade será ampliar a capacidade de publicidade da emissora, criando vínculos com novos segmentos que vão desde pequenos empresários a agências e anunciantes que investem no interior paulista. “Aproveitando a flexibilidade da grade e o posicionamento da emissora, vamos criar diversos oportunidades e projetos especiais que vão atender as necessidades de comunicação dos clientes de uma maneira diferenciada e customizada”, disse. “Além disso, novas parcerias abrem ainda mais a possibilidade de melhoria na grade de programação, afinal, temos a maior cobertura com um único sinal para 58 cidades de grande potencial de consumo do interior, além das parabólicas espalhadas por todo país que somam mais de 80 milhões de telespectadores potenciais”, explicou.

Limongi passou por diversas emissoras de televisão e rádio como Record, Record News, SBT, Antena 1, bem como jornais impressos e revistas. Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo ele não só superou metas, como se especializou em gestão de equipes comerciais, com foco em inovação e excelência.

Nova programação atende mercado publicitário

A nova grade de programação da Rede Família, já divulgada em outubro do ano passado e que trouxe novidades como programação infantil e mudanças no programa esportivo apresentado pelo radialista Alberto César, foi produzida a partir de ampla pesquisa junto ao público regional, agências de propaganda e anunciantes. O objetivo é atender a um conteúdo de qualidade que, a cada ano, conquista número cada vez maior de telespectadores na região.

Outra novidade da grade anunciada para 2019 foi a contratação da atriz e humorista Vida Vlatt que irá reviver no programa Versátil & Atual, comandado pela apresentadora Flor, a divertida personagem “Ofrásia”, a fofoqueira de celebridades que fez muito sucesso em parceria com Clodovil Hernandez no extinto programa A Casa é Sua, apresentado pelo estilista na Rede TV.

Mas esse foi só o começo das mudanças na emissora. Em março, a Rede Família deve anunciar a segunda etapa da nova grade de programação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo