Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Família investe em novidades na área comercial, amplia parcerias locais e reafirma valorização da comunicação no interior do Brasil

Publicado

em

Novos empreendimentos e empresários farão parte das mudanças na emissora

A Rede Família, emissora de Campinas que comemora 20 anos e que anunciou nova diretoria executiva, além de ampliação na grade de programação e no telejornalismo, acaba de contratar novo diretor comercial.

Com sólida formação em mídia, atuação em grupos de comunicação e vivência em grandes agências de São Paulo, Luciano Limongi chega para somar o novo posicionamento do canal que visa inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família.

“Assim como em qualquer veículo de comunicação hoje, a televisão regional precisa se reinventar. Por isso assumi o compromisso de tornar ainda mais excelente a capacidade regional da Rede Família, mantendo o compromisso de ser uma emissora que fala com o interior”, afirma.

Segundo o diretor executivo da Rede Família Francisco Costa, a nova contratação vai agregar ainda mais o novo modelo. “A chegada do Luciano nos trará um novo posicionamento no mercado e um novo planejamento comercial visando parcerias mais produtivas e que vão resultar em uma grade ainda mais atrativa para os nossos telespectadores”, explica.

Busca de Novos segmentos

Para o diretor comercial, a prioridade será ampliar a capacidade de publicidade da emissora, criando vínculos com novos segmentos que vão desde pequenos empresários a agências e anunciantes que investem no interior paulista. “Aproveitando a flexibilidade da grade e o posicionamento da emissora, vamos criar diversos oportunidades e projetos especiais que vão atender as necessidades de comunicação dos clientes de uma maneira diferenciada e customizada”, disse. “Além disso, novas parcerias abrem ainda mais a possibilidade de melhoria na grade de programação, afinal, temos a maior cobertura com um único sinal para 58 cidades de grande potencial de consumo do interior, além das parabólicas espalhadas por todo país que somam mais de 80 milhões de telespectadores potenciais”, explicou.

Limongi passou por diversas emissoras de televisão e rádio como Record, Record News, SBT, Antena 1, bem como jornais impressos e revistas. Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo ele não só superou metas, como se especializou em gestão de equipes comerciais, com foco em inovação e excelência.

Nova programação atende mercado publicitário

A nova grade de programação da Rede Família, já divulgada em outubro do ano passado e que trouxe novidades como programação infantil e mudanças no programa esportivo apresentado pelo radialista Alberto César, foi produzida a partir de ampla pesquisa junto ao público regional, agências de propaganda e anunciantes. O objetivo é atender a um conteúdo de qualidade que, a cada ano, conquista número cada vez maior de telespectadores na região.

Outra novidade da grade anunciada para 2019 foi a contratação da atriz e humorista Vida Vlatt que irá reviver no programa Versátil & Atual, comandado pela apresentadora Flor, a divertida personagem “Ofrásia”, a fofoqueira de celebridades que fez muito sucesso em parceria com Clodovil Hernandez no extinto programa A Casa é Sua, apresentado pelo estilista na Rede TV.

Mas esse foi só o começo das mudanças na emissora. Em março, a Rede Família deve anunciar a segunda etapa da nova grade de programação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gofind conta com novo CMO

Publicado

em

Cleiton Coradelli é o novo CMO (Chief Marketing Officer) da Gofind, empresa de inteligência que conecta marcas e consumidores. O executivo chega com o desafio de reconceber e levar ao mercado um novo posicionamento, identidade e portfólio da nova fase da scale-up.

Em sua trajetória, Cleiton já passou por empresas como Datasul, Totvs, Neogrid e Softplan. Trabalhou em diversas áreas como, desenvolvimento, arquitetura, UX, porém, a ênfase da sua carreira é na área de Marketing, cobrindo por mais de 13 anos as várias disciplinas do mix. Dentre os temas estão branding, inteligência, ofertas, vendas inbound e outbound, internacional, eventos, marketing digital e gestão de equipes.

“Nos últimos anos a Gofind ganhou a confiança de uma grande rede conectada e agora ela tem condições de levar as relações entre marcas e consumidores a outro nível. Isso demonstra um cenário de muitas oportunidades e de um momento único da empresa, e é isso o que me motiva e inspira nessa nova fase da minha carreira dentro da companhia”, diz o executivo.

Continue lendo

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo