Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rede Família investe em novidades na área comercial, amplia parcerias locais e reafirma valorização da comunicação no interior do Brasil

Publicado

em

Novos empreendimentos e empresários farão parte das mudanças na emissora

A Rede Família, emissora de Campinas que comemora 20 anos e que anunciou nova diretoria executiva, além de ampliação na grade de programação e no telejornalismo, acaba de contratar novo diretor comercial.

Com sólida formação em mídia, atuação em grupos de comunicação e vivência em grandes agências de São Paulo, Luciano Limongi chega para somar o novo posicionamento do canal que visa inspirar e valorizar o papel de cada indivíduo dentro da família.

“Assim como em qualquer veículo de comunicação hoje, a televisão regional precisa se reinventar. Por isso assumi o compromisso de tornar ainda mais excelente a capacidade regional da Rede Família, mantendo o compromisso de ser uma emissora que fala com o interior”, afirma.

Segundo o diretor executivo da Rede Família Francisco Costa, a nova contratação vai agregar ainda mais o novo modelo. “A chegada do Luciano nos trará um novo posicionamento no mercado e um novo planejamento comercial visando parcerias mais produtivas e que vão resultar em uma grade ainda mais atrativa para os nossos telespectadores”, explica.

Busca de Novos segmentos

Para o diretor comercial, a prioridade será ampliar a capacidade de publicidade da emissora, criando vínculos com novos segmentos que vão desde pequenos empresários a agências e anunciantes que investem no interior paulista. “Aproveitando a flexibilidade da grade e o posicionamento da emissora, vamos criar diversos oportunidades e projetos especiais que vão atender as necessidades de comunicação dos clientes de uma maneira diferenciada e customizada”, disse. “Além disso, novas parcerias abrem ainda mais a possibilidade de melhoria na grade de programação, afinal, temos a maior cobertura com um único sinal para 58 cidades de grande potencial de consumo do interior, além das parabólicas espalhadas por todo país que somam mais de 80 milhões de telespectadores potenciais”, explicou.

Limongi passou por diversas emissoras de televisão e rádio como Record, Record News, SBT, Antena 1, bem como jornais impressos e revistas. Formado em publicidade e propaganda pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo ele não só superou metas, como se especializou em gestão de equipes comerciais, com foco em inovação e excelência.

Nova programação atende mercado publicitário

A nova grade de programação da Rede Família, já divulgada em outubro do ano passado e que trouxe novidades como programação infantil e mudanças no programa esportivo apresentado pelo radialista Alberto César, foi produzida a partir de ampla pesquisa junto ao público regional, agências de propaganda e anunciantes. O objetivo é atender a um conteúdo de qualidade que, a cada ano, conquista número cada vez maior de telespectadores na região.

Outra novidade da grade anunciada para 2019 foi a contratação da atriz e humorista Vida Vlatt que irá reviver no programa Versátil & Atual, comandado pela apresentadora Flor, a divertida personagem “Ofrásia”, a fofoqueira de celebridades que fez muito sucesso em parceria com Clodovil Hernandez no extinto programa A Casa é Sua, apresentado pelo estilista na Rede TV.

Mas esse foi só o começo das mudanças na emissora. Em março, a Rede Família deve anunciar a segunda etapa da nova grade de programação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo

Gente

Uncover anuncia chegada de Mikael Rizzon para liderar a área de Growth

Publicado

em

Uncover,  plataforma brasileira de Marketing Mix Modeling que engloba todas as ações de marketing em um único ecossistema, anuncia Mikael Rizzon como seu novo Growth Manager. Com um sólido background no meio da publicidade e mídia, Mikael chega com a missão de desenvolver estratégias para impulsionar o crescimento da empresa, que incluem a aquisição e retenção de clientes, análise de dados e colaboração com equipes internas.

Mikael iniciou sua jornada acadêmica estudando turismo e licenciatura em letras-inglês, e sempre esteve envolvido com revisão e produção de textos publicitários. Mais tarde, rendeu-se à otimização para SEO, em uma época em que o Marketing de Conteúdo ainda engatinhava.

“Minha verdadeira escola é a vida. Cada etapa da minha trajetória profissional é uma aventura, uma mistura de aprendizado contínuo e desafios. Estou animado em trazer minha vivência para a Uncover”, comenta Mikael. Em 2018, ingressou nas diversas vertentes do marketing digital – Inbound, Social, Ads, Growth. Grande parte de sua carreira foi dedicada a trabalhar com consultoria em startups de diferentes setores, como saúde, educação, terceiro setor, tecnologia, e sócio-diretor em uma agência de mídia orgânica.

Continue lendo