Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia trio de diretores de negócios para conta de Chevrolet

Publicado

em

Diretores de Marca, Varejo e Integração chegam à Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante

Para trazer ainda mais consistência à estratégia de comunicação, a WMcCann anuncia um trio de diretores de negócios para a conta de Chevrolet: Isabela Fagundes, responsável por marca, Marcelo “Tufão”, líder de negócios no varejo, e Danilo Ken, que chega a agência com a missão de integrar as duas áreas. Os profissionais compõem o time da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante. Esse movimento traz ainda mais força, agilidade e integração para a área que atua na linha de frente da operação de Chevrolet.

Isabela foi promovida ao cargo de diretora de negócios de marca. Durante sua carreira, a profissional participou de diversos projetos que ajudaram a definir o padrão para comunicações integradas de marcas automotivas. Entre elas, a inauguração da marca Jeep no Brasil por meio do lançamento do Renegade; “Fiat Live Store”, a primeira experiência de concessionária virtual desenvolvida no Mercado; e muitas outras campanhas de lançamento de veículos, plataformas e projetos de ativação. Ela lidou com as operações digitais da Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, atendida pela Wunderman em parceria com a Young & Rubicam. Antes disso, fez parte da equipe de gerenciamento de contas dos clientes Fiat, Jeep e Nivea na Isobar, agência essencialmente digital. Isabela também desenvolveu projetos para marcas como Danone (Portfólio de Águas) e Lego.

Com mais de 16 anos de experiência na área de atendimento, Marcelo chega para assumir a diretoria de negócios de varejo. O profissional atendeu a conta de Chevrolet na Publicis por quase sete anos, além de já ter trabalhado para clientes como Habib’s, Clube Smiles, Brascan Imobiliária, Faber-Castell, Construtora WTorre S.A., Locadora Unidas e BRF Brasil Foods (Batavo, Elegê, Sadia e Perdigão).

Há 17 anos no mercado publicitário, sempre trabalhando como atendimento em grandes agências, Danilo passou por Leo Burnett, DM9DDB, AlmapBBDO, Publicis e Wieden + Kennedy. O profissional atendeu grandes clientes como Fiat, Claro, TIM, Motorola e Heineken. Danilo chega à agência para ser diretor de integração da conta de Chevrolet, com a qual trabalhará pela segunda vez.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo