Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia trio de diretores de negócios para conta de Chevrolet

Publicado

em

Diretores de Marca, Varejo e Integração chegam à Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante

Para trazer ainda mais consistência à estratégia de comunicação, a WMcCann anuncia um trio de diretores de negócios para a conta de Chevrolet: Isabela Fagundes, responsável por marca, Marcelo “Tufão”, líder de negócios no varejo, e Danilo Ken, que chega a agência com a missão de integrar as duas áreas. Os profissionais compõem o time da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante. Esse movimento traz ainda mais força, agilidade e integração para a área que atua na linha de frente da operação de Chevrolet.

Isabela foi promovida ao cargo de diretora de negócios de marca. Durante sua carreira, a profissional participou de diversos projetos que ajudaram a definir o padrão para comunicações integradas de marcas automotivas. Entre elas, a inauguração da marca Jeep no Brasil por meio do lançamento do Renegade; “Fiat Live Store”, a primeira experiência de concessionária virtual desenvolvida no Mercado; e muitas outras campanhas de lançamento de veículos, plataformas e projetos de ativação. Ela lidou com as operações digitais da Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, atendida pela Wunderman em parceria com a Young & Rubicam. Antes disso, fez parte da equipe de gerenciamento de contas dos clientes Fiat, Jeep e Nivea na Isobar, agência essencialmente digital. Isabela também desenvolveu projetos para marcas como Danone (Portfólio de Águas) e Lego.

Com mais de 16 anos de experiência na área de atendimento, Marcelo chega para assumir a diretoria de negócios de varejo. O profissional atendeu a conta de Chevrolet na Publicis por quase sete anos, além de já ter trabalhado para clientes como Habib’s, Clube Smiles, Brascan Imobiliária, Faber-Castell, Construtora WTorre S.A., Locadora Unidas e BRF Brasil Foods (Batavo, Elegê, Sadia e Perdigão).

Há 17 anos no mercado publicitário, sempre trabalhando como atendimento em grandes agências, Danilo passou por Leo Burnett, DM9DDB, AlmapBBDO, Publicis e Wieden + Kennedy. O profissional atendeu grandes clientes como Fiat, Claro, TIM, Motorola e Heineken. Danilo chega à agência para ser diretor de integração da conta de Chevrolet, com a qual trabalhará pela segunda vez.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo