Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo RB anuncia novos diretores de marketing

Publicado

em

O Grupo RB (Reckitt Benckiser), líder global em bens de consumo para saúde e higiene** e detentora das marcas Veja, SBP, Vanish, Sustagen, Naldecon e Jontex, anuncia a chegada dos novos líderes de marketing de suas divisões de negócio RB Hygiene Home Comercial e RB Health Comercial.

Com mais de 22 anos de experiência, Sandra Arango assume a posição de Diretora de Marketing da RB Hygiene Home Comercial, divisão que contempla produtos voltados a higiene e cuidados com a casa (Veja, Vanish, SBP, Harpic, Bom Ar Air Wick, Finish, Nugget, Destac, Poliflor, Goma Pox, Brasso, Silvo, Easy-off, Woolite, Mortein, Anil e Cardeal). Sandra é formada em Finanças e Relações Internacionais pela Universidad Externado de Colombia, com MBA em Marketing pela Universidade de Cambrigde. Antes de integrar o time da companhia, trabalhou para a KraftHeinz e P&G. Sandra sucede Thiago Icassati que, após excelentes resultados no Brasil como Diretor de Marketing, assumiu, em 2018, o cargo de General Manager de E-commerce nos Estados Unidos.

Já Fabio Caprio, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde, será o novo Diretor de Marketing da RB Health Comercial, divisão que contempla produtos voltados à saúde e nutrição (Olla, Jontex, Veet, Dermodex, Luftal, Lufta GastroPro, Strepsils, Naldecon, Sustagen, Enfamil, Enfagrow e Lovetex). Fabio entrou na companhia em 2011, onde trabalhou por quase 5 anos e volta para o Grupo RB após sua passagem pelas Jacobs Douwe Egberts e Bayer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

DM9 anuncia Cleber Paradela como VP de conteúdo e inovação

Publicado

em

Com mais de 25 anos de experiência nas áreas de comunicação e tecnologia, Cleber Paradela assume o posto de VP de conteúdo e inovação da DM9. Na nova posição, o executivo será responsável por orquestrar todas as operações de social, influência, branded content e comunidades da agência, transformando essas disciplinas em catalisadores de resultados de negócios para os clientes.  

A área já nasce com a missão inicial de enriquecer o atendimento para clientes como iFood e Whirlpool. Além disso, o time vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience, com o objetivo de adicionar uma visão de conteúdo nativamente integrada nas estratégias criadas pela agência. Sob o ponto de vista de inovação, o papel da nova divisão é desenvolver e propagar soluções transformadoras, incluindo o aporte de tecnologias que se utilizem de IA, IoT e outras novas interfaces.  

“Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social”, afirma Cleber Paradela. 

 

Continue lendo

Gente

Paramount Pictures Brasil contrata novos nomes para o time de marketing

Publicado

em

A equipe de marketing da Paramount Pictures Brasil ganhou dois novos integrantes: Bruna Maniscalco assume como gerente de parcerias e promoções e Pedro Dainezi Novaes como coordenador de media & digital. Especializada em marketing pela The University of Akron, Bruna é pós-graduada pela Cásper Líbero e tem formação em jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela já era parte da Paramount Global desde 2019, outra divisão da empresa, onde atuava no time de Partner Solutions e agora passa a integrar o segmento de cinema.

Já Pedro é formado em publicidade pela ESPM e passou por empresas como Warner Media, Discovery, Vivo e Webedia (AdoroCinema e IGN). Em 10 anos de atuação no mercado, seu foco de trabalho foi com marketing digital e planejamento estratégico e de marca.

Continue lendo