Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo RB anuncia novos diretores de marketing

Publicado

em

O Grupo RB (Reckitt Benckiser), líder global em bens de consumo para saúde e higiene** e detentora das marcas Veja, SBP, Vanish, Sustagen, Naldecon e Jontex, anuncia a chegada dos novos líderes de marketing de suas divisões de negócio RB Hygiene Home Comercial e RB Health Comercial.

Com mais de 22 anos de experiência, Sandra Arango assume a posição de Diretora de Marketing da RB Hygiene Home Comercial, divisão que contempla produtos voltados a higiene e cuidados com a casa (Veja, Vanish, SBP, Harpic, Bom Ar Air Wick, Finish, Nugget, Destac, Poliflor, Goma Pox, Brasso, Silvo, Easy-off, Woolite, Mortein, Anil e Cardeal). Sandra é formada em Finanças e Relações Internacionais pela Universidad Externado de Colombia, com MBA em Marketing pela Universidade de Cambrigde. Antes de integrar o time da companhia, trabalhou para a KraftHeinz e P&G. Sandra sucede Thiago Icassati que, após excelentes resultados no Brasil como Diretor de Marketing, assumiu, em 2018, o cargo de General Manager de E-commerce nos Estados Unidos.

Já Fabio Caprio, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde, será o novo Diretor de Marketing da RB Health Comercial, divisão que contempla produtos voltados à saúde e nutrição (Olla, Jontex, Veet, Dermodex, Luftal, Lufta GastroPro, Strepsils, Naldecon, Sustagen, Enfamil, Enfagrow e Lovetex). Fabio entrou na companhia em 2011, onde trabalhou por quase 5 anos e volta para o Grupo RB após sua passagem pelas Jacobs Douwe Egberts e Bayer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo