Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo RB anuncia novos diretores de marketing

Publicado

em

O Grupo RB (Reckitt Benckiser), líder global em bens de consumo para saúde e higiene** e detentora das marcas Veja, SBP, Vanish, Sustagen, Naldecon e Jontex, anuncia a chegada dos novos líderes de marketing de suas divisões de negócio RB Hygiene Home Comercial e RB Health Comercial.

Com mais de 22 anos de experiência, Sandra Arango assume a posição de Diretora de Marketing da RB Hygiene Home Comercial, divisão que contempla produtos voltados a higiene e cuidados com a casa (Veja, Vanish, SBP, Harpic, Bom Ar Air Wick, Finish, Nugget, Destac, Poliflor, Goma Pox, Brasso, Silvo, Easy-off, Woolite, Mortein, Anil e Cardeal). Sandra é formada em Finanças e Relações Internacionais pela Universidad Externado de Colombia, com MBA em Marketing pela Universidade de Cambrigde. Antes de integrar o time da companhia, trabalhou para a KraftHeinz e P&G. Sandra sucede Thiago Icassati que, após excelentes resultados no Brasil como Diretor de Marketing, assumiu, em 2018, o cargo de General Manager de E-commerce nos Estados Unidos.

Já Fabio Caprio, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde, será o novo Diretor de Marketing da RB Health Comercial, divisão que contempla produtos voltados à saúde e nutrição (Olla, Jontex, Veet, Dermodex, Luftal, Lufta GastroPro, Strepsils, Naldecon, Sustagen, Enfamil, Enfagrow e Lovetex). Fabio entrou na companhia em 2011, onde trabalhou por quase 5 anos e volta para o Grupo RB após sua passagem pelas Jacobs Douwe Egberts e Bayer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo