Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência do Nubank dobra de tamanho com novas contratações

Publicado

em

Chamada de Nubank CreativeLab, agência in-house do Nubank ainda conta com 17 posições em aberto para Brasil e México.

O Nubank, principal fintech da América Latina, anuncia a contratação de onze novos profissionais para o Nubank CreativeLab, a sua agência in-house. Os novos membros chegam para reforçar diferentes especialidades da equipe.

Williane Vieira (ex-Publicis) e Lucas Meira (ex-Wieden & Kennedy SP) chegam para o time de mídia, Denis Paulo (ex-We), Maria Luiza Fialho (ex-África) e Fernanda Malaco (ex-Publicis) somam-se à equipe de planejamento e Victor Zoppelo (ex-Young & Rubicam) para o atendimento. Para o time criativo, unem-se à equipe o redator Gabriel Barbério (ex-FCB), os designers Paulo Assunção (ex-Rede Globo) e Victor Yves (ex-National Geographic), a produtora Daniella Hasegava (ex-Track & Field) e os videomakers Nicole Samperi e Francisco Grasso.

O time é liderado pelo planejador Bruno Chenque e conta ainda com Cadu Teixeira no atendimento, Lígia Mattos em mídia, Carla Morales na produção, Luiza C. Gurgel, Alana Morganti, Victor Almeida e Rafael Oliveira na produção audiovisual. Os redatores Arthur Lobão e Pedro Chammé, os designers Duda di Pietro, Ariane Morganti, André Serante, Everton Guilherme, Thiago Muzzi e Cezar Berger completam a equipe criativa.

A agência in-house do Nubank foi responsável pelo movimento “#AsteriscoNão”, as campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa no Brasil e no México.

Para conferir as posições em aberto hoje para o Nubank CreativeLab e outras áreas do Nubank, acesse: https://nubank.workable.com/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo