Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência do Nubank dobra de tamanho com novas contratações

Publicado

em

Chamada de Nubank CreativeLab, agência in-house do Nubank ainda conta com 17 posições em aberto para Brasil e México.

O Nubank, principal fintech da América Latina, anuncia a contratação de onze novos profissionais para o Nubank CreativeLab, a sua agência in-house. Os novos membros chegam para reforçar diferentes especialidades da equipe.

Williane Vieira (ex-Publicis) e Lucas Meira (ex-Wieden & Kennedy SP) chegam para o time de mídia, Denis Paulo (ex-We), Maria Luiza Fialho (ex-África) e Fernanda Malaco (ex-Publicis) somam-se à equipe de planejamento e Victor Zoppelo (ex-Young & Rubicam) para o atendimento. Para o time criativo, unem-se à equipe o redator Gabriel Barbério (ex-FCB), os designers Paulo Assunção (ex-Rede Globo) e Victor Yves (ex-National Geographic), a produtora Daniella Hasegava (ex-Track & Field) e os videomakers Nicole Samperi e Francisco Grasso.

O time é liderado pelo planejador Bruno Chenque e conta ainda com Cadu Teixeira no atendimento, Lígia Mattos em mídia, Carla Morales na produção, Luiza C. Gurgel, Alana Morganti, Victor Almeida e Rafael Oliveira na produção audiovisual. Os redatores Arthur Lobão e Pedro Chammé, os designers Duda di Pietro, Ariane Morganti, André Serante, Everton Guilherme, Thiago Muzzi e Cezar Berger completam a equipe criativa.

A agência in-house do Nubank foi responsável pelo movimento “#AsteriscoNão”, as campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa no Brasil e no México.

Para conferir as posições em aberto hoje para o Nubank CreativeLab e outras áreas do Nubank, acesse: https://nubank.workable.com/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo