Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência do Nubank dobra de tamanho com novas contratações

Publicado

em

Chamada de Nubank CreativeLab, agência in-house do Nubank ainda conta com 17 posições em aberto para Brasil e México.

O Nubank, principal fintech da América Latina, anuncia a contratação de onze novos profissionais para o Nubank CreativeLab, a sua agência in-house. Os novos membros chegam para reforçar diferentes especialidades da equipe.

Williane Vieira (ex-Publicis) e Lucas Meira (ex-Wieden & Kennedy SP) chegam para o time de mídia, Denis Paulo (ex-We), Maria Luiza Fialho (ex-África) e Fernanda Malaco (ex-Publicis) somam-se à equipe de planejamento e Victor Zoppelo (ex-Young & Rubicam) para o atendimento. Para o time criativo, unem-se à equipe o redator Gabriel Barbério (ex-FCB), os designers Paulo Assunção (ex-Rede Globo) e Victor Yves (ex-National Geographic), a produtora Daniella Hasegava (ex-Track & Field) e os videomakers Nicole Samperi e Francisco Grasso.

O time é liderado pelo planejador Bruno Chenque e conta ainda com Cadu Teixeira no atendimento, Lígia Mattos em mídia, Carla Morales na produção, Luiza C. Gurgel, Alana Morganti, Victor Almeida e Rafael Oliveira na produção audiovisual. Os redatores Arthur Lobão e Pedro Chammé, os designers Duda di Pietro, Ariane Morganti, André Serante, Everton Guilherme, Thiago Muzzi e Cezar Berger completam a equipe criativa.

A agência in-house do Nubank foi responsável pelo movimento “#AsteriscoNão”, as campanhas “Unboxing” para o novo design do cartão, “Esquecidinhos” sobre a função de cobrança da NuConta, “Garagem Rewards” sobre o programa de benefícios do Nubank e “Porta-giratória” para o lançamento das funções de débito e saque, além de cuidar de toda a produção criativa da empresa no Brasil e no México.

Para conferir as posições em aberto hoje para o Nubank CreativeLab e outras áreas do Nubank, acesse: https://nubank.workable.com/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo