Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia novo diretor de criação

Publicado

em

Alexandre Prado irá se reportar ao VP de Criação, André Marques

Alexandre Prado, que atendia no Brasil a operação da CuboCC/Nova York, passa a ser um dos oito Diretores de Criação do time liderado pelo Vice-Presidente de Criação, André Marques. Com mais de 15 anos de experiência em campanhas digitais, o criativo passa a fazer parte da equipe da agência.

Anteriormente, Alê Prado exercia a mesma função na agência Ãfrica, sendo responsável por criar campanhas memoráveis para marcas como Heinz, Head & Shoulders, Brahma, Vivo, Walmart.com, entre outras, que viraram grandes hits na rede. Somadas, elas geraram mais de 100 milhões de views, shares e comments, posicionando os trabalhos, pelo menos uma vez ao ano, na liderança YouTube Ads Leaderboard, durante 7 anos consecutivos.

“O fato de o Alê ter ajudado a gerar excelentes resultados para grandes marcas vai ao encontro da nossa nova filosofia”, afirma André Marques, vice-presidente de criação da WMcCann. “É uma grande aquisição para a agência e para os nossos clientes e uma honra poder contar com este perfil de profissional, tão diferenciado e difícil de encontrar no mercado”, completa.

São dele trabalhos como “Posts Irresistíveis”, para Ketchup Heinz, “Don’t Révi Caspa”, para Head&Shoulders com Joel Santana e “Quer Beijar a Periguete”, para Oral-B Complete.
O profissional também tem passagens pela extinta holandesa Muse Amsterdam, AOL, antiga AgênciaClick (hoje Isobar) e Wunderman, onde trabalhou com clientes como Natura, Intel e Nokia.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo