Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Feiras Expo Parques e Festas e Candy & Cake Show acontecem simultaneamente em junho no Expo Center Norte

Publicado

em

A Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras e negócios da América Latina, movimenta o setor de produtos e serviços nos segmentos de parques, festas, confeitaria e decoração em um evento único direcionado aos profissionais do setor.

Entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecem simultaneamente as feiras Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e Festas e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Estão previstos aproximadamente 35 mil visitantes entre compradores, profissionais de diversos setores, autônomos e empreendedores.

De acordo com Lúcia Cristina de Buone, gerente de negócios da Francal Feiras, o ano de 2018 promete ser de mudanças e novas perspectivas para estes segmentos. “As feiras podem contribuir significativamente, já que estes eventos oferecem, aos líderes de cada setor envolvido, todo o apoio necessário para que se mantenham no mercado. Além disso, por meio da realização das feiras de negócios, é possível oferecer oportunidades para firmar parcerias, fechar acordos comerciais e praticar networking”, afirma Lúcia.

 

Expo Parques e Festas

Trata-se do único encontro da América Latina dedicado a fortalecer o setor de produtos, serviços e equipamentos específicos para buffets infantis, festas e parques temáticos.

A Expo Parques e Festas reúne os principais fabricantes e fornecedores, que têm a oportunidade de oferecer seus produtos e uma vasta gama de lançamentos. Além disso, a feira conta com uma extensa programação envolvendo seminários, fóruns, workshops, encontros e palestras voltadas à atualização profissional e empreendedorismo.

Entre os destaques da edição de 2018 estão: Seminário de Festas Infantis – Hubert

Krause, CMB-Children’s Make-up Brasil; Circuito de Workshops de Pintura e Maquiagem Artística; Seminário Nacional de Arte com Balões; 6º Fórum ADIBRA da Indústria de Parques Temáticos e FEC’S e o encontro Fazendo a Festa com Flávia Nobre e Camila Bottino, do Programa Fazendo a Festa da GNT.

 

Candy & Cake Show

Espaço diferenciado para que as empresas de doces, guloseimas e acessórios apresentem produtos e lançamentos, a Candy & Cake Show, chega a sua 5ª edição, que acontece paralelamente a Expo Parques e Festas e é apresentada em diferentes setores: Setor Doces, Setor Matéria-Prima e Confeitos, Setor Snacks e Setor Acessórios e Máquinas.

Durante a edição de 2018 serão realizados eventos como: Sweet Academy – curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake – eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração – ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

Com um público específico, inovador e de grande potencial de negócios, conta com mais de 35 mil visitantes, compradores e profissionais do setor.

Pontos de destaques das feiras:

– Rodadas de Negócios – cada vez mais procuradas na Expo Parques e Festas, estas práticas comerciais fazem com que as empresas fiquem frente a frente com os compradores. As reuniões pré-agendadas são reservadas fora dos estandes e objetivam projetar metas de vendas e lucros no setor;

– Serão mais de 127 horas dedicadas à atualização e capacitação profissional por intermédio da realização de palestras, oficinas, amostras, workshops e seminários.

– Destaques Candy & Cake Show: Sweet Academy – curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake – eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração – ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

 

Serviço:

Expo Parques e Feiras e Candy & Cake Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 1 a 4 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

 

Expo Parques e Feiras

Site: www.expoparquesefestas.com.br

Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas

Instagram: @expoparquesefestas

 

Candy & Cake Show

Site: www.candycakeshow.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas – #CandyCakeShow

Continue lendo

Gente

P&G anuncia mudanças em sua estrutura Marketing e Comunicação no Brasil e América Latina

Publicado

em

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, anuncia mudanças organizacionais nos times de marketing, comunicação e mídia no Brasil e categorias na América Latina. Isabella Zakzuk será a nova Diretora Sênior de Operações de Marcas, liderando as estratégias e execuções de mídia, data, loja e comunicação na P&G Brasil. A executiva segue na liderança das marcas da categoria de Beleza no país e responderá diretamente a Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil. Já Luis Henrique Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, também passa a ser responsável pela categoria de Lâminas da companhia. As duas áreas estavam sob o comando de Leonardo Romero, que passa a ter um cargo na estrutura da P&G América Latina promovido a General Manager de lâminas para a região.
Na P&G há mais de 14 anos, Isabella Zakzuk iniciou sua trajetória profissional na própria companhia, onde ingressou como estagiária, passando pela área de marketing das categorias de Cuidados com as Roupas, gerente das marcas Pantene e H&S, até ser promovida a Diretora Sênior de Marketing das marcas de beleza da P&G Brasil em 2018, categoria que continuará à frente na nova estrutura.

Nos últimos anos, Zakzuk tem se destacado pela maneira inovadora como vem conduzindo o negócio de beleza na P&G, tendo estado a frente de grandes projetos de sucesso como o reality show Cabelo Pantene, que está agora em sua terceira edição, a realização da Casa Pantene, espaço aberto ao público na Avenida Paulista que foi palco do lançamento linha Cachos, na expansão da categoria de hair care trazendo a marca Herbal Essences para o Brasil, e agora na criação da plataforma Oh My Hair!, hub de conteúdo sobre beleza e cuidados com o cabelo. Um dos resultados mais expressivos conquistados por Zakzuk é a liderança de mercado da marca Pantene.

Luis Henrique Siqueira, atualmente Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, agora também Líder de Lâminas da P&G Brasil, está na companhia desde 2005, onde também ingressou como estagiário. Siqueira construiu sua carreira, inicialmente, nos segmentos de Cuidados com as Roupas e Cuidados com a Saúde, até assumir a liderança do segmento de saúde em 2017, tendo Oral-B e Vick como as principais marcas. À frente dessa categoria, conquistou resultados expressivos como a liderança de Oral-B em escovas, vem realizando uma forte campanha de conscientização da população sobre a importância da saúde bucal, e inovou no trabalho de marketing de influência de Oral-B, trazendo os dentistas como influenciadores e experts da marca nas redes sociais. Todas essas iniciativas fizeram com que Oral-B se tornasse a marca que mais cresceu presença em lares brasileiros em 2020¹ pela Kantar. Como líder da área de marketing de cuidados com a saúde da P&G, Siqueira trouxe inovações à categoria, o que levou a marca Vick ao recorde de liderança do mercado.

Já Leonardo Romero é promovido a um novo desafio como General Manager de lâminas para América Latina. O executivo está na companhia há mais de 19 anos, tendo liderado projetos em todas as categorias nas quais a P&G atua no Brasil. Tem sua carreira construída nas áreas de marketing, vendas e planejamento estratégico, no Brasil e em outros países, e nos últimos anos atuou como vice-presidente de marketing e marcas na P&G Brasil, além de líder da categoria de lâminas.

Romero liderou grandes projetos que marcaram a história da P&G no país como o lançamento da marca Old Spice no Brasil, a campanha com o Joel Santana para Head&Shouders, o relançamento da campanha “O poder do toque” de Vick, o relançamento de Pampers em 2016 com a fralda Confort Sec, o lançamento de campanhas de propósito de Gillette como “Você está pronto” e “Minha pele do meu jeito” de Gillette Venus, além de trazer mais representatividade à marca Pantene, com as campanhas Belezas Brasileiras, em 2014, e Pantene Cachos, em 2017. Além disso, é conhecido por sua forte capacidade de inovação e habilidade de negócios, tendo digitalizado o marketing da P&G, lançando os Modelos Ágeis e reinventando o ecossistema de publicidade para a P&G Brasil, e recuperado mais de 50 mil lojas para a Gillette durante a pandemia.
Continue lendo

Gente

WMcCann anuncia Ana Carolina Reis como diretora de criação

Publicado

em

A WMcCann acaba de anunciar Ana Carolina Reis como Diretora de Criação para Grupo Petrópolis, a mais recente conta a iniciar suas operações com a agência. Carol chega para liderar o time de criação dedicado a comunicação das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.

Ana Carolina possui uma vasta experiência no mercado, com 24 anos de carreira, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, ao lado de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos.  Em seu portfólio, Carol Reis carrega marcas como Visa, O Boticário, Volkswagen, Havaianas, C&A, Pepsico, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, Antarctica, Delta Airlines, Citibank, Mars, Bayer entre outras. Possui diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival, além de dois Profissionais do Ano.

“Estou muito feliz com a possibilidade de, junto com uma equipe que admiro muito da WMcCann, reposicionar uma marca com a dimensão do Grupo Petrópolis. Quero, como sempre, fazer o meu melhor para entregar trabalhos que impactem e façam a diferença no segmento”, afirma Carol.

Continue lendo