Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Feiras Expo Parques e Festas e Candy & Cake Show acontecem simultaneamente em junho no Expo Center Norte

Publicado

em

A Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras e negócios da América Latina, movimenta o setor de produtos e serviços nos segmentos de parques, festas, confeitaria e decoração em um evento único direcionado aos profissionais do setor.

Entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecem simultaneamente as feiras Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e Festas e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Estão previstos aproximadamente 35 mil visitantes entre compradores, profissionais de diversos setores, autônomos e empreendedores.

De acordo com Lúcia Cristina de Buone, gerente de negócios da Francal Feiras, o ano de 2018 promete ser de mudanças e novas perspectivas para estes segmentos. “As feiras podem contribuir significativamente, já que estes eventos oferecem, aos líderes de cada setor envolvido, todo o apoio necessário para que se mantenham no mercado. Além disso, por meio da realização das feiras de negócios, é possível oferecer oportunidades para firmar parcerias, fechar acordos comerciais e praticar networking”, afirma Lúcia.

 

Expo Parques e Festas

Trata-se do único encontro da América Latina dedicado a fortalecer o setor de produtos, serviços e equipamentos específicos para buffets infantis, festas e parques temáticos.

A Expo Parques e Festas reúne os principais fabricantes e fornecedores, que têm a oportunidade de oferecer seus produtos e uma vasta gama de lançamentos. Além disso, a feira conta com uma extensa programação envolvendo seminários, fóruns, workshops, encontros e palestras voltadas à atualização profissional e empreendedorismo.

Entre os destaques da edição de 2018 estão: Seminário de Festas Infantis – Hubert

Krause, CMB-Children’s Make-up Brasil; Circuito de Workshops de Pintura e Maquiagem Artística; Seminário Nacional de Arte com Balões; 6º Fórum ADIBRA da Indústria de Parques Temáticos e FEC’S e o encontro Fazendo a Festa com Flávia Nobre e Camila Bottino, do Programa Fazendo a Festa da GNT.

 

Candy & Cake Show

Espaço diferenciado para que as empresas de doces, guloseimas e acessórios apresentem produtos e lançamentos, a Candy & Cake Show, chega a sua 5ª edição, que acontece paralelamente a Expo Parques e Festas e é apresentada em diferentes setores: Setor Doces, Setor Matéria-Prima e Confeitos, Setor Snacks e Setor Acessórios e Máquinas.

Durante a edição de 2018 serão realizados eventos como: Sweet Academy – curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake – eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração – ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

Com um público específico, inovador e de grande potencial de negócios, conta com mais de 35 mil visitantes, compradores e profissionais do setor.

Pontos de destaques das feiras:

– Rodadas de Negócios – cada vez mais procuradas na Expo Parques e Festas, estas práticas comerciais fazem com que as empresas fiquem frente a frente com os compradores. As reuniões pré-agendadas são reservadas fora dos estandes e objetivam projetar metas de vendas e lucros no setor;

– Serão mais de 127 horas dedicadas à atualização e capacitação profissional por intermédio da realização de palestras, oficinas, amostras, workshops e seminários.

– Destaques Candy & Cake Show: Sweet Academy – curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake – eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração – ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

 

Serviço:

Expo Parques e Feiras e Candy & Cake Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 1 a 4 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

 

Expo Parques e Feiras

Site: www.expoparquesefestas.com.br

Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas

Instagram: @expoparquesefestas

 

Candy & Cake Show

Site: www.candycakeshow.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas – #CandyCakeShow

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo