Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bazinho Ferraz é reeleito presidente do Conselho da AMPRO

Publicado

em

Bazinho Ferraz foi reeleito presidente do Conselho Consultivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Ele segue ao lado de Celio Ashcar Jr., chairman da Entidade, e Wilson Ferreira Jr., presidente da AMPRO, à frente do Conselho até o final de 2019.

“A AMPRO teve, nos últimos dois anos, um Conselho e uma Executiva de crescimento e credibilidade junto às agências e aos clientes, com a criação de produtos como as melhores práticas, o estabelecimento dos comitês, além do crescimento regional e o avanço com o assunto da regulamentação do setor. Estamos juntos para mais um biênio, especialmente para acentuar mais esse assunto da regulamentação, que é um dos principais desafios, e zelar, junto aos clientes, pelas nossas recomendações de boas práticas, para buscarmos sempre a melhor criatividade e não a ‘canabalização’ entre agências na briga pelo menor preço”, afirma Ferraz.

“O Live Marketing cresceu em criatividade, tecnologia, digitalização, conteúdo mobile e buscamos desenvolver, com a AMPRO, as melhores práticas, a criatividade, o reconhecimento – por meio do AMPRO Globes Awards – e o processo de regionalização para termos projeção nacional das regionais”, complementa Bazinho, que reconhece ainda a importância da participação de grandes agências tanto no Conselho quanto nos Comitês da AMPRO.

Na opinião de Celio Ashcar Jr., faz sentido continuar com a liderança de Bazinho no Conselho. “Estamos numa nova gestão, porém de continuidade. Na primeira gestão, a soma de talentos e esforços da Diretoria Nacional com o Conselho Executivo foi fundamental para as conquistas que tivemos”, afirma.

Ao lado de Bazinho Ferraz (BFerraz), compõem o Conselho Consultivo Convidado da AMPRO para o biênio: Ana Paula Andrade (Marco), Adriana Ribeiro (Bullet), Marcio Esher (Banco de Eventos), Ronaldo Bias Ferreira Jr. (Agência Um) e Pipo Calazans (Tracy Locke). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz, Claudio Xavier (Tracy Locke), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo