Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bazinho Ferraz é reeleito presidente do Conselho da AMPRO

Publicado

em

Bazinho Ferraz foi reeleito presidente do Conselho Consultivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Ele segue ao lado de Celio Ashcar Jr., chairman da Entidade, e Wilson Ferreira Jr., presidente da AMPRO, à frente do Conselho até o final de 2019.

“A AMPRO teve, nos últimos dois anos, um Conselho e uma Executiva de crescimento e credibilidade junto às agências e aos clientes, com a criação de produtos como as melhores práticas, o estabelecimento dos comitês, além do crescimento regional e o avanço com o assunto da regulamentação do setor. Estamos juntos para mais um biênio, especialmente para acentuar mais esse assunto da regulamentação, que é um dos principais desafios, e zelar, junto aos clientes, pelas nossas recomendações de boas práticas, para buscarmos sempre a melhor criatividade e não a ‘canabalização’ entre agências na briga pelo menor preço”, afirma Ferraz.

“O Live Marketing cresceu em criatividade, tecnologia, digitalização, conteúdo mobile e buscamos desenvolver, com a AMPRO, as melhores práticas, a criatividade, o reconhecimento – por meio do AMPRO Globes Awards – e o processo de regionalização para termos projeção nacional das regionais”, complementa Bazinho, que reconhece ainda a importância da participação de grandes agências tanto no Conselho quanto nos Comitês da AMPRO.

Na opinião de Celio Ashcar Jr., faz sentido continuar com a liderança de Bazinho no Conselho. “Estamos numa nova gestão, porém de continuidade. Na primeira gestão, a soma de talentos e esforços da Diretoria Nacional com o Conselho Executivo foi fundamental para as conquistas que tivemos”, afirma.

Ao lado de Bazinho Ferraz (BFerraz), compõem o Conselho Consultivo Convidado da AMPRO para o biênio: Ana Paula Andrade (Marco), Adriana Ribeiro (Bullet), Marcio Esher (Banco de Eventos), Ronaldo Bias Ferreira Jr. (Agência Um) e Pipo Calazans (Tracy Locke). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz, Claudio Xavier (Tracy Locke), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo