Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bazinho Ferraz é reeleito presidente do Conselho da AMPRO

Publicado

em

Bazinho Ferraz foi reeleito presidente do Conselho Consultivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Ele segue ao lado de Celio Ashcar Jr., chairman da Entidade, e Wilson Ferreira Jr., presidente da AMPRO, à frente do Conselho até o final de 2019.

“A AMPRO teve, nos últimos dois anos, um Conselho e uma Executiva de crescimento e credibilidade junto às agências e aos clientes, com a criação de produtos como as melhores práticas, o estabelecimento dos comitês, além do crescimento regional e o avanço com o assunto da regulamentação do setor. Estamos juntos para mais um biênio, especialmente para acentuar mais esse assunto da regulamentação, que é um dos principais desafios, e zelar, junto aos clientes, pelas nossas recomendações de boas práticas, para buscarmos sempre a melhor criatividade e não a ‘canabalização’ entre agências na briga pelo menor preço”, afirma Ferraz.

“O Live Marketing cresceu em criatividade, tecnologia, digitalização, conteúdo mobile e buscamos desenvolver, com a AMPRO, as melhores práticas, a criatividade, o reconhecimento – por meio do AMPRO Globes Awards – e o processo de regionalização para termos projeção nacional das regionais”, complementa Bazinho, que reconhece ainda a importância da participação de grandes agências tanto no Conselho quanto nos Comitês da AMPRO.

Na opinião de Celio Ashcar Jr., faz sentido continuar com a liderança de Bazinho no Conselho. “Estamos numa nova gestão, porém de continuidade. Na primeira gestão, a soma de talentos e esforços da Diretoria Nacional com o Conselho Executivo foi fundamental para as conquistas que tivemos”, afirma.

Ao lado de Bazinho Ferraz (BFerraz), compõem o Conselho Consultivo Convidado da AMPRO para o biênio: Ana Paula Andrade (Marco), Adriana Ribeiro (Bullet), Marcio Esher (Banco de Eventos), Ronaldo Bias Ferreira Jr. (Agência Um) e Pipo Calazans (Tracy Locke). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz, Claudio Xavier (Tracy Locke), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

iD\TBWA contrata novo diretor de criação associado

Publicado

em

iD\TBWA anuncia a contratação de Gabriel Silva, novo diretor de criação associado. O profissional, que já passou por agências como WMcCann, W3Haus e Mutato, ficará responsável por gerenciar contas como Allianz Seguros, Philips Avent, Philips Personal Care, além dos times ligados a elas.

Com quase 15 anos de carreira, Silva cursou direção de comerciais e criação na ESPM, e conta com bacharelado em comunicação social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em seu currículo. O profissional iniciou sua trajetória como redator em Porto Alegre e está há sete anos em São Paulo. Além de trabalhar em diversas agências, nesse período, ele também passou a dar aulas de digital na Miami Ad School.

Agora, a agência traz o profissional para contribuir em um momento chave de crescimento e expansão criativa, junto aos demais ACDs e talentos da área. “Gabriel conta com uma bagagem muito interessante de grandes cases nas plataformas digitais. Estamos evoluindo em diferentes sentidos. Com a chegada dele, iremos reforçar nosso pioneirismo e ampliar nossas entregas, trabalhando de forma nativa e específica em novos formatos, buscando narrativas, e tendências que aproximem nossos clientes do público-alvo”, afirma Camila Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.

Continue lendo

Gente

Fernanda Peltier é a nova CCO da Hood

Publicado

em

A Hood é um estúdio de brand experience conhecido pelo foco no design craft e caracterizada por execuções muito cuidadosas que proporcionam excelência em cada detalhe. Integrante do grupo FLAGCX, a Hood foi fundada há mais de uma década por Marco Arioli (CEO) que fica à frente da produção, enquanto sua sócia Alice Motta (COO) cuida dos negócios e operações e, agora, o time está completo com Fernanda Peltier (CCO), recém-chegada para fechar o tripé, ficando à frente da visão criativa.

Com 15 anos de experiência no mercado de brand experience, Fernanda vem para somar no pensamento estratégico da Hood, aplicando seu conhecimento adquirido anteriormente como diretora e coordenadora da área de planejamento e criação em agências como BFerraz, Hands, Sherpa42, Score Group (Ex The Marketing Store) e Propeg. Agrega também agora sua experiência na direção criativa de diversas marcas para o Rock In Rio 2022 e na concepção e realização de ativações nos maiores festivais de música do Brasil: Coala, Popload, Tomorrowland, Lollapalooza, Rock in Rio, The Town, Milkshake Festival, Meca São Paulo, Meca Inhotim, Carnaval de Salvador, Carnaval de São Paulo, Rep Festival, Breve Festival.

Continue lendo