Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Western Digital estende acordo de patrocínio com a equipe de e-sports paiN Gaming

Publicado

em

A Western Digital, empresa líder mundial em armazenamento e a quarta maior em número de patentes, acaba de renovar seu contrato de patrocínio com a paiN Gaming, maior clube de eSports da América Latina, com o objetivo de reforçar a presença de seu portfólio de SSDs à crescente comunidade de jogos no Brasil. A parceria entre a Western Digital e a paiN Gaming existe desde 2016 e agora foi redirecionada da marca SanDisk para o mais novo portfólio de SSDs da Western Digital.

“Estender esse patrocínio à paiN Gaming, uma equipe de esportes eletrônicos conhecida mundialmente, faz parte da estratégia da empresa de focar no crescente segmento de jogos dos consumidores. Acreditamos que combinar nossas soluções inovadoras e dedicadas a armazenamento com a expertise e o profissionalismo da paiN, não apenas posicionará nossos produtos, mas também impulsionará o segmento de e-sports e games no país “, disse Alexandre Jannoni, Gerente Regional da Western Digital Brasil.

A empresa possui um amplo portfólio de SSDs e agora introduzirá no Brasil o mais novo Western Digital SSD WD Black™ NVMe™ , que combina uma inovadora arquitetura de armazenamento SSD NVMe e tecnologia 3D NAND, apresentando velocidades de leitura e gravação sequenciais de até 3.400 / 2.800 MB / s para jogos, edição de vídeo, realidade virtual e muito mais.

“Nossa equipe cresce ainda mais com a Western Digital do nosso lado, fornecendo produtos modernos e rápidos para a melhor performance dos nossos jogadores. Podemos confiar nos produtos da Western Digital quando mais precisamos”, garante Arthur Paada, fundador da paiN Gaming.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo