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Ferracini 24H – Conceito e estética contemporânea se conectam em nova campanha de comunicação

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A marca masculina de calçados inova na linguagem das imagens que apresentam sua coleção 2019.

Nas imagens de sua nova campanha, a Ferracini 24H focou nas diversas situações do dress code em que o homem atual vivencia. Com coordenações de looks totalmente adaptáveis para o dia a dia, as fotos reverberam essa versão atualizada e inovadora da moda masculina, em que se trabalham elementos ambientados com fundo multicromático, composto por tons intensos – amarelo, vermelho e laranja, e que tem tudo a ver com o clima da próxima temporada.

Essa nova assinatura no design da campanha, e que estende às construções dos calçados da coleção 2019, acompanha a inspiração na vida real dos homens. A moda masculina produzida pela Ferracini 24H oferece experiências: seja de estilo, de comportamento ou das tecnologias aplicadas aos modelos.

Transmitir e entregar uma moda versátil e descomplicada para os mais variados perfis masculinos ou então, para o homem múltiplo – aquele que transita, consome e usa vários estilos ao mesmo tempo. Baseada nessa recente amplitude de necessidades masculinas, a marca lança produtos conectados com as demandas modernas, contribuindo para que os homens pontuem muito bem seus outfits – seja em produções com toque mais casual, sofisticado ou então, com influências do streetwear – mega trend mundial que instalou de vez as referências da cultura do hip-hop, do skate e do esporte no dresscode cosmopolita.

Com uma coleção voltada para um visual inteligente, a Ferracini 24H desenvolveu um mix de calçados certeiros, composto por modelagens imprescindíveis. Para os fãs da elegância e da exclusividade, os sapatos da Caravaggio são a direção perfeita para dar aquele up no outfit, já que são feitos com materiais que revelam o máximo de cuidado e sofisticação com o look masculino.

Outro fator importante que vem interferindo nos novos hábitos masculinos é o resgate dos coturnos e das botas, que agora assumem a categoria de modelos atemporais. Um verdadeiro revival acontece nas propostas das botas da Ferracini 24H. Destaque para as construções da linha Bolton – com tecnologia ultra leve, que reduz em até 40% o peso total do par ou então, a linha Fly, que entrega o máximo de design, leveza e conforto para os pés.

Os mocassins Astra e docksides Jack são leves e entram bem em dias mais quentes. Os modelos de sneakers – também conhecidos como tênis, das linhas Dip e Mobi, coordenam inspirações esportivas, mas também aparecem em opções abotinadas. A presença do movimento da cultura street é tão importante hoje na moda, que elementos artísticos como os grafites ganham relevância e se estabelecem principalmente nos solados. Conforto com muito estilo, agora, passa a ser a nova definição da moda manifesto mundial.

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konecte.me aproxima profissionais a vagas de trabalho

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Após mais de 1 ano de pesquisas, análises e entendimentos sobre os impactos cruéis da pandemia sobre o mercado de trabalho nas áreas de marketing, comunicação e mídia, os empresários Celio Ashcar Jr. (aktuellmix) e Piero Matarazzo (Grupo Armazém) criaram a konecte.me.

Desde o seu início, em março de 2020, a crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus trouxe um impacto sem precedentes aos mercados de marketing, comunicação e mídia. Segundo o último relatório do FMI, o desemprego no Brasil deve subir 14,5% este ano. As agências de publicidade, por exemplo, tiveram em média 75% de queda de receita e 39% delas precisaram reduzir seus quadros no ano passado. Os números são do mais recente estudo VanPro, realizado pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda) e Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda). Outro dado relevante é da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que apontou adiamentos e também cancelamento parcial de atividades para 70,3% do mercado de live marketing.

Neste cenário, com empresas desacelerando investimentos e outras fechando ou diminuindo postos de trabalho, inúmeros profissionais e empresas encontram grande dificuldade na busca por vagas e contratações. “Eu tenho mais de 25 anos no mercado de comunicação e nunca vi uma crise como esta. É muito triste este momento que estamos vivendo.  A konecte.me veio para conectar e aproximar profissionais e vagas. Temos que gerar empregos e oportunidades para todos de forma rápida para que possamos acelerar o crescimento econômico.”, afirma Celio Ashcar Jr., co-founder & partner da plataforma.

Dentro do ecossistema de comunicação, marketing e mídia, a plataforma pretende aproximar os jobs a uma extensa gama de profissionais em áreas como criação, atendimento, mídia, planejamento, marketing, relações públicas, ponto de venda, digital, produção, tecnologia além de postos em áreas de backoffice como administrativo, finanças e recursos humanos ou de funções de gestão no board.

Além de conectar pessoas e empresas, a plataforma terá uma área de conteúdos exclusivos, com artigos escritos por renomados profissionais de diversos mercados gerando reflexões e aprendizados relevantes sobre o cenário atual. Neste mês de lançamento, teremos nomes como Daniela Cachich (CMO Latam Pepsico), Edu Lyra (CEO Gerando Falcões), Regina Augusto ( jornalista e professora da Miami ad School), Ricardo Natale (CEO Experience Club) entre outros.

Inclusão e Diversidade no DNA

A plataforma ainda tem parceria com a rede Gerando Falcões, presidida por Edu Lyra. O elo foi criado para que as empresas tenham acesso a profissionais das comunidades em que a Gerando Falcões atua e tenha mais uma opção para ampliar a diversidade de seus quadros. “Neste momento tão difícil que estamos vivendo é essencial darmos oportunidades também para pessoas com menos acesso e chances de trabalho. Queremos que, por meio da konecte.me, as empresas e agências conheçam mais o projeto de empregabilidade da rede Gerando Falcões com as comunidades mais sensíveis.”, ressalta Piero Matarazzo, co-founder & partner da plataforma.

Por fim, a konecte.me também apoia o Movimento Panela Cheia #panelacheiasalva da CUFA, Gerando Falcões, Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco. No momento de realizar o pagamento da assinatura na plataforma, o usuário vai poder doar R$ 1,00 ao Panela Cheia. E cada R$ 1,00 doado, a konecte.me doa mais R$ 1,00.

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Agência MoodCom promove live com a dupla Zé Neto e Cristiano patrocinada pela Cachaça 51

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No dia 24 de abril, a Cachaça 51 patrocinou uma live exclusiva da dupla Zé Neto e Cristiano – Dia do Churrasco, sucesso entre o público em todo o país.
O evento foi realizado na fazendo Ruiz Coffees, em Macedônia – interior do estado de São Paulo. A cenografia – idealizada e produzida pela agência Moodcom – foi um show à parte: bar, iluminação, palco e ambientação refletiram o empenho e alegria da equipe que esteve por trás, destinada a levar animação ao público.
O bar cenográfico contou com exposição de um cardápio dos produtos 51! As promotoras montaram drinks, como caipirinha, além de expor as outras bebidas da marca.
A estrutura preparada para o evento mostrou que a dupla não estava para brincadeira, as bebidas estavam expostas no palco principal e nas adjacências. Até aonde os olhos conseguissem alcançar havia expositores, churrasqueiras, bebidas, tudo isso envolto em muita música sertaneja de qualidade.
Além de músicas autorais, a dupla cantou vários sucessos das últimas décadas, interpretando canções de parceiros de carreira como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima, totalizando quase 5 horas de live – que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube.
A cereja do bolo ficou por conta da participação da dupla João Bosco e Vinícius, que cantou com Zé Neto e Cristiano sucessos como “Falando sério” e “Another brick on the wall”; e da presença de Jacques Vanier, sucesso nas redes sociais.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado.
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