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Ferracini 24H – Conceito e estética contemporânea se conectam em nova campanha de comunicação

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A marca masculina de calçados inova na linguagem das imagens que apresentam sua coleção 2019.

Nas imagens de sua nova campanha, a Ferracini 24H focou nas diversas situações do dress code em que o homem atual vivencia. Com coordenações de looks totalmente adaptáveis para o dia a dia, as fotos reverberam essa versão atualizada e inovadora da moda masculina, em que se trabalham elementos ambientados com fundo multicromático, composto por tons intensos – amarelo, vermelho e laranja, e que tem tudo a ver com o clima da próxima temporada.

Essa nova assinatura no design da campanha, e que estende às construções dos calçados da coleção 2019, acompanha a inspiração na vida real dos homens. A moda masculina produzida pela Ferracini 24H oferece experiências: seja de estilo, de comportamento ou das tecnologias aplicadas aos modelos.

Transmitir e entregar uma moda versátil e descomplicada para os mais variados perfis masculinos ou então, para o homem múltiplo – aquele que transita, consome e usa vários estilos ao mesmo tempo. Baseada nessa recente amplitude de necessidades masculinas, a marca lança produtos conectados com as demandas modernas, contribuindo para que os homens pontuem muito bem seus outfits – seja em produções com toque mais casual, sofisticado ou então, com influências do streetwear – mega trend mundial que instalou de vez as referências da cultura do hip-hop, do skate e do esporte no dresscode cosmopolita.

Com uma coleção voltada para um visual inteligente, a Ferracini 24H desenvolveu um mix de calçados certeiros, composto por modelagens imprescindíveis. Para os fãs da elegância e da exclusividade, os sapatos da Caravaggio são a direção perfeita para dar aquele up no outfit, já que são feitos com materiais que revelam o máximo de cuidado e sofisticação com o look masculino.

Outro fator importante que vem interferindo nos novos hábitos masculinos é o resgate dos coturnos e das botas, que agora assumem a categoria de modelos atemporais. Um verdadeiro revival acontece nas propostas das botas da Ferracini 24H. Destaque para as construções da linha Bolton – com tecnologia ultra leve, que reduz em até 40% o peso total do par ou então, a linha Fly, que entrega o máximo de design, leveza e conforto para os pés.

Os mocassins Astra e docksides Jack são leves e entram bem em dias mais quentes. Os modelos de sneakers – também conhecidos como tênis, das linhas Dip e Mobi, coordenam inspirações esportivas, mas também aparecem em opções abotinadas. A presença do movimento da cultura street é tão importante hoje na moda, que elementos artísticos como os grafites ganham relevância e se estabelecem principalmente nos solados. Conforto com muito estilo, agora, passa a ser a nova definição da moda manifesto mundial.

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Ministério do Turismo prevê movimentação de cerca de R$ 2 bilhões de reais dos principais destinos juninos do Brasil, principalmente o Nordeste

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Depois de 2 anos, as pessoas voltaram a se programar para as festas juninas em 2022. De acordo com o Ministério do Turismo, o mês comemorativo deve movimentar a economia dos principais destinos juninos do Brasil em cerca de R$ 2 bilhões, segundo levantamento realizado pelo Ministério do Turismo junto às gestões municipais e estaduais. Na Bahia, a volta da tradicional festividade de Vitória da Conquista movimenta a economia local e de mais 80 municípios, no sudoeste da Bahia e Norte de Minas Gerais, que se beneficiam de seu comércio, criando o desejo de fazer com que a cidade entre para o hall das melhores festas juninas do país, juntando-se a Campina Grande – PB e Caruaru – PE. E as escolas fazem parte também desse sucesso festivo com o retorno das tradicionais festas, como acontece com o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos).

“Entendemos o quanto as festividades são importantes para o comércio local e também para a integração e envolvimento de uma comunidade. Agora com a fase do pós-pandemia, nossas unidades de franquia podem voltar com os eventos presenciais, sendo um momento que movimenta a escola e mantém a integração de todos”, explica Rogério Silva, CEO do Cebrac.

De acordo com dados do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista, o São João deste ano deve gerar entre 600 e 700 vagas de trabalho, sendo que 60% a 70% desses empregos temporários são efetivados. O momento festivo, além de aumentar as vendas do comércio, serve como uma ótima oportunidade para quem quer trabalhar.

“Tivemos, aqui na unidade do Cebrac de Vitória da Conquista, um aumento de visitas e, por consequência, um período de matrículas devido a movimentação. O impacto que os festejos juninos possuem no comércio local é bastante significativo, uma vez que há um aumento considerável de consumo nos setores de roupas, sapatos, comidas, serviços de beleza, entre outros. É importante também considerar o grande poder de empregabilidade do período, possibilitando renda para muitas famílias”, explica Carol Rocha, franqueada do CEBRAC na cidade.

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Zé Delivery surpreende dupla que perdeu ônibus no feriado com viagem de helicóptero para curtir o São João em Campina Grande

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Durante qualquer feriado, é muito comum que as pessoas se organizem para enfrentar horas na fila do aeroporto, trânsito nas estradas ou até mesmo atrasos. E quando o assunto é São João, não é diferente: se deslocar entre cidades para aproveitar quermesses e celebrações acaba sendo rotina em muitas regiões do País. Pensando nisso, neste ano, o Zé Delivery,  serviço de entrega de bebidas, garantiu as bebidas geladas, entrega rápida e no precinho no Nordeste, e também foi muito além do delivery: surpreendeu com uma viagem de helicóptero uma dupla que perdeu o ônibus durante o feriado e a salvou do perrengue.

Idealizada pela agência California, a ação aconteceu no Terminal Rodoviário de João Pessoa. De plantão para analisar o movimento no local, estava o humorista Renan da Resenha, que foi elencado pela marca para surpreender alguém que estivesse passando por algum perrengue ou simplesmente perdido a oportunidade de seguir viagem. Foi quando ele viu duas pessoas que chegaram atrasadas na estação e perderam o ônibus para Campina Grande, e as abordou com a proposta de contar com o Zé Delivery para aproveitar o feriado e chegar rapidinho ao seu destino final.

Após toparem a viagem inesperada, a dupla acompanhou o humorista até o local onde estava estacionado o “Zélicóptero” todo envelopado com as características cores amarela e preta do Zé. O destino também era Campina Grande, mais precisamente a festa São João Premium, e a viagem contou com a expectativa de finalmente curtir a cidade, ver as bandeirolas e escutar um forró, além de uma experiência exclusiva de observar do alto todo o trajeto entre as duas cidades.

A ação, registrada pelo Zé e repercutida em suas redes sociais e por influenciadores digitais, terminou com a chegada do grupo na Vila Forró, onde todos foram recepcionados pelo cantor e compositor Juzé – parceiro e um dos “Zés” da marca -, que os convidou para curtir o momento com muita comida típica, bebidas geladas e shows de diferentes artistas.

“O Zé Delivery quer celebrar no Nordeste o que o São João tem de melhor: tradição e conexão entre públicos de diferentes origens e gostos, além de unir a capital e o interior em uma só festa. Isso porque sabemos que esse momento não se trata apenas de uma data, mas é parte de uma cultura que extrapola o mês de junho. Essa ação tem o objetivo de mostrar que o consumidor pode contar com o Zé em qualquer lugar e a qualquer momento, e sempre garantir a bebida gelada, rápida e no precinho”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

 

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