Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Webmotors conquista selo da GPTW que engloba as melhores empresas para se trabalhar

Publicado

em

Certificação concedida pela Great Place to Work premia as melhores empresas de acordo com as avaliações de seus funcionários

 

A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, acaba de conquistar o selo de certificação da Great Place to Work que avalia os melhores lugares para se trabalhar no país. A premiação é destinada para aquelas empresas com aprovação acima de 70% de seus funcionários, de acordo com a metodologia própria da GPTW. Agora, a Webmotors tem a oportunidade de concorrer ao ranking das melhores companhias, divulgada anualmente pela consultoria.

O selo GPTW é válido por um ano, sendo fruto do reconhecimento das práticas da Webmotors em seu ambiente profissional. Segundo o instituto, em locais de trabalho onde prevalece a confiança, funcionários se dedicam mais, gerando assim melhores resultados. A certificação levou em consideração as dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, valorizando também o grau de empatia, compreensão e, especialmente, o índice de confiança dos profissionais.

“Para essa certificação, foram analisadas um total de 129 avaliações de nossos colaboradores, uma conquista que só reforça o quanto temos um time dedicado e esforçado por aqui. Queremos sempre ir mais longe para reconhecer nossos talentos e construir uma empresa incrível para se trabalhar”, comenta Luiza Gomide, Gerente de Recursos Humanos da Webmotors.

A Webmotors, de olho no clima entre seus colaboradores, busca colocar em prática esses ideais e nesse segundo semestre, pretende realizar ações baseadas nestas premissas. Uma delas, o “Meteorologistas Webmotors”, onde elege dez representantes de diferentes áreas da empresa para acompanhar como está o clima, terão encontros quinzenais com os demais membros para propor ações de melhoria no ambiente de trabalho.

Esse também é o primeiro ano que a Webmotors participa do Programa de Trainee, promovido pelo Santander. Em novembro, após as etapas de processo seletivo, mais de 20 jovens profissionais atuarão em diversos setores das duas empresas. Além disso, para os interessados em trabalhar na Webmotors, a marca está com vagas abertas para um cargo no Departamento Comercial, estágio na área de Criação, três vagas para o cargo de Analistas de Produtos e três vagas para Analistas de Negócios, no setor de tecnologia. Os interessados podem se candidatar em http://rh.webmotors.com.br/trabalhe-com-a-gente/.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo