Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webmotors anuncia chegada de Luiz Fernando Diniz como novo Diretor de Produtos

Publicado

em

Profissional com mais de 15 anos de experiência possui passagens por ContaAzul e GetNinjas

A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, anuncia a chegada de Luiz Fernando Diniz como o seu novo Diretor de Produtos. O profissional, que acumula mais de 15 anos de experiência na área, chega com a missão de cuidar da gestão dos produtos já existentes e da concepção de novas soluções, além de colaborar para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Diniz tem como principal desafio a transformação do processo de compra e venda de veículos dentro da plataforma Webmotors. Uma dessas missões é tornar este processo muito mais simples e seguro focando na experiência do usuário, independente de estar negociando um carro com uma loja ou com um proprietário comum.

“Apesar de ser uma empresa com seus 22 anos, a Webmotors nasceu na internet, ser digital e inovadora está em nosso DNA, por este motivo chegamos até aqui com toda esta importância para o mercado. Acredito que a transformação deste processo de compra de um veículo deva ser feita por nós, uma marca que entende de carro e, principalmente, dos desafios que envolvem este processo na jornada dos nossos usuários. Foi com foco neste objetivo que aceitei o desafio da Webmotors”, comenta Diniz.

O novo profissional da Webmotors é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Superior e Centro Educacional Luterano, e além de possuir passagens como Gerente de Produtos da ContaAzul e CPO da GetNinjas, também atuou na mesma função na Nimbi e na Nous Software, empresa co-fundada por ele, entre 2008 e 2013.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo