Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webmotors anuncia chegada de Luiz Fernando Diniz como novo Diretor de Produtos

Publicado

em

Profissional com mais de 15 anos de experiência possui passagens por ContaAzul e GetNinjas

A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, anuncia a chegada de Luiz Fernando Diniz como o seu novo Diretor de Produtos. O profissional, que acumula mais de 15 anos de experiência na área, chega com a missão de cuidar da gestão dos produtos já existentes e da concepção de novas soluções, além de colaborar para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Diniz tem como principal desafio a transformação do processo de compra e venda de veículos dentro da plataforma Webmotors. Uma dessas missões é tornar este processo muito mais simples e seguro focando na experiência do usuário, independente de estar negociando um carro com uma loja ou com um proprietário comum.

“Apesar de ser uma empresa com seus 22 anos, a Webmotors nasceu na internet, ser digital e inovadora está em nosso DNA, por este motivo chegamos até aqui com toda esta importância para o mercado. Acredito que a transformação deste processo de compra de um veículo deva ser feita por nós, uma marca que entende de carro e, principalmente, dos desafios que envolvem este processo na jornada dos nossos usuários. Foi com foco neste objetivo que aceitei o desafio da Webmotors”, comenta Diniz.

O novo profissional da Webmotors é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Superior e Centro Educacional Luterano, e além de possuir passagens como Gerente de Produtos da ContaAzul e CPO da GetNinjas, também atuou na mesma função na Nimbi e na Nous Software, empresa co-fundada por ele, entre 2008 e 2013.

Continue lendo

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo