Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Webmotors anuncia chegada de Luiz Fernando Diniz como novo Diretor de Produtos

Publicado

em

Profissional com mais de 15 anos de experiência possui passagens por ContaAzul e GetNinjas

A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, anuncia a chegada de Luiz Fernando Diniz como o seu novo Diretor de Produtos. O profissional, que acumula mais de 15 anos de experiência na área, chega com a missão de cuidar da gestão dos produtos já existentes e da concepção de novas soluções, além de colaborar para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Diniz tem como principal desafio a transformação do processo de compra e venda de veículos dentro da plataforma Webmotors. Uma dessas missões é tornar este processo muito mais simples e seguro focando na experiência do usuário, independente de estar negociando um carro com uma loja ou com um proprietário comum.

“Apesar de ser uma empresa com seus 22 anos, a Webmotors nasceu na internet, ser digital e inovadora está em nosso DNA, por este motivo chegamos até aqui com toda esta importância para o mercado. Acredito que a transformação deste processo de compra de um veículo deva ser feita por nós, uma marca que entende de carro e, principalmente, dos desafios que envolvem este processo na jornada dos nossos usuários. Foi com foco neste objetivo que aceitei o desafio da Webmotors”, comenta Diniz.

O novo profissional da Webmotors é graduado em Publicidade e Propaganda pelo Instituto Superior e Centro Educacional Luterano, e além de possuir passagens como Gerente de Produtos da ContaAzul e CPO da GetNinjas, também atuou na mesma função na Nimbi e na Nous Software, empresa co-fundada por ele, entre 2008 e 2013.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo