Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mães atletas do Vôlei Nestlé ganham homenagem no Agosto Dourado

Publicado

em

No mês de conscientização sobre a importância da amamentação, time de Osasco aproveita estreia em casa pelo Paulista, nesta sexta-feira (25), para prestigiar suas atletas com filhos: Fabíola e Carol, e Camila Brait, grávida e que participa da campanha para incentivar o aleitamento materno

 

Vida de atleta exige determinação, garra, força, entrega, paixão, entre outras qualidades. Vida de mãe esportista demanda as mesmas potencialidade, porém, elevadas ao quadrado. O Vôlei Nestlé sabe disso e valoriza a dedicação de suas ‘mães atletas’ e o esforço despendido para serem grandes profissionais em quadra e verdadeiras heroínas na criação dos filhos. Por isso, Fabíola, Carol Albuquerque e Camila Brait serão homenageadas antes da partida contra o Vôlei Bauru, sexta-feira (25), às 19h30, no José Liberatti, no primeiro compromisso do time de Osasco em casa.

A homenagem tem uma motivação a mais. Chamado de Agosto Dourado, o mês é dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno e Camila Brait mergulhou de cabeça nessa ação ao criar, nas redes sociais, a campanha Atletas Amamentam. A líbero do Vôlei Nestlé está grávida e, portanto, fora das atividades do time neste início de temporada. Contudo, conta com a apoio das companheiras, que gravaram vídeos para serem veiculados no Instagram (@atletasamamentam) e página do Facebook www.facebook.com/atletasamamentam), além de colocarem em suas redes sociais.

“Meu sonho sempre foi ser mãe. E quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade. E descobri que amamentação ainda causa muitas dúvidas entre as mulheres e carece de mais informação. Por isso criei a campanha, com vídeos no Instagram e Facebook, com depoimentos de mães, atletas e profissionais da área de saúde. Contar com o apoio das meninas do vôlei, seja postando vídeos ou usando a #atletasamamentam, foi especial” afirma Camila, grávida de seis meses de uma menina que vai se chamar Alice.

Carol Albuquerque é mãe de Matheus, 13 anos, enquanto Fabíola tem duas meninas: Andressa, que completa 11 anos na próxima semana, e Annah Vitória, com um ano e dois meses. “Sou a favor do aleitamento materno. Tive duas experiências diferentes com minhas meninas. Com uma, tive pouco leite e precisei voltar cedo ao trabalho. Na segunda gestação consegui amamentar um pouco mais. Se eu pudesse, teria amamentado por dois anos. Até mais. Mas amamentei o quanto pude. Acho este ato de fundamental importância. Além da saúde do bebê, cria um elo entre a mãe e a criança”, afirma Fabíola.

Mãe na Seleção Brasileira – Tandara também é uma das mães do Vôlei Nestlé. Em função de estar à serviço da Seleção Brasileira que se prepara para a Copa dos Campeões, que será no Japão a partir de 5 de setembro, a ponteira não confirmou presença na homenagem desta sexta-feira. “Sou a única mamãe da seleção atualmente e é sempre difícil ficar longe da Maria Clara. Sofro bastante, mas é por uma boa causa. É para defender o Brasil, crescer como atleta. Mas quando voltar ao Vôlei Nestlé poderei ficar direto com ela”, conta a atleta sobre a filha de pouco mais de um ano e meio de idade.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens – De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Campeonato Paulista – Divisão Especial
Turno único
18/8 – Hinode Barueri 3 x 0 Vôlei Nestlé
25/8 – Vôlei Nestlé x Vôlei Bauru
5/9 – Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country
8/9 – São Cristóvão Saúde/S. Caetano x Vôlei Nestlé
12/9 – Sesi x Vôlei Nestlé
19/9 – Vôlei Nestlé x Pinheiros

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Continue lendo

Gente

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

Publicado

em

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

A Cheil apresenta Felipe Andrade como novo Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países Latinos onde a rede de agências possui escritórios.

Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi. O Novo ECD da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado, além da conquista de prêmios em importantes festivais nacionais e internacionais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

Diretor de Arte de origem, Felipe chega para liderar o time de criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, e se envolver nas demais frentes de atuação da agência com o objetivo de evoluir o trabalho resultante dos serviços one stop shop oferecidos por ela.

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, explica Felipe Andrade.

Segundo Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil, “Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”

Continue lendo

Gente

NR-7 anuncia Elaine Cotta como nova Diretora de Atendimento

Publicado

em

NR-7 anuncia Elaine Cotta como nova Diretora de Atendimento

A NR-7, agência com destaque no atendimento a startups e empresas do setor de tecnologia e internet, reforça seu time com a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Atendimento. Com grande experiência em redação e agências de comunicação, a profissional cuidará de estratégias e planos integrados com foco em reputação e geração de valor aos clientes da agência.

Elaine tem 25 anos de experiência e acumula passagens por veículos como Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, IstoÉ Dinheiro e Brasil Econômico atuando como repórter e editora de economia, finanças e negócios. Nos últimos 12 anos, passou a se dedicar à Comunicação Corporativa, com foco em gestão de crise e desenvolvimento de estratégias de posicionamento e construção de reputação. Tem passagens por agências como Máquina CW, S2 (atual Weber Shandwick), InPress Porter Novelli e Edelman, atendendo clientes de diversos segmentos – de varejo e tecnologia a energia, construção civil e financeiro.

“Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, diz Henrique Repiso, diretor executivo da NR-7.

Ao longo de sua trajetória, Elaine esteve envolvida na gestão de imagem de clientes como Microsoft Brasil, Engie Brasil Energia, Red Ventures, Blackrock, Deloitte, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Cosan, Telefônica/Vivo, Confidence/Travelex, Schroders, Tegra, Aegea Saneamento, Itaú BBA, HSBC, CBA, entre outros.

Continue lendo