Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mães atletas do Vôlei Nestlé ganham homenagem no Agosto Dourado

Publicado

em

No mês de conscientização sobre a importância da amamentação, time de Osasco aproveita estreia em casa pelo Paulista, nesta sexta-feira (25), para prestigiar suas atletas com filhos: Fabíola e Carol, e Camila Brait, grávida e que participa da campanha para incentivar o aleitamento materno

 

Vida de atleta exige determinação, garra, força, entrega, paixão, entre outras qualidades. Vida de mãe esportista demanda as mesmas potencialidade, porém, elevadas ao quadrado. O Vôlei Nestlé sabe disso e valoriza a dedicação de suas ‘mães atletas’ e o esforço despendido para serem grandes profissionais em quadra e verdadeiras heroínas na criação dos filhos. Por isso, Fabíola, Carol Albuquerque e Camila Brait serão homenageadas antes da partida contra o Vôlei Bauru, sexta-feira (25), às 19h30, no José Liberatti, no primeiro compromisso do time de Osasco em casa.

A homenagem tem uma motivação a mais. Chamado de Agosto Dourado, o mês é dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno e Camila Brait mergulhou de cabeça nessa ação ao criar, nas redes sociais, a campanha Atletas Amamentam. A líbero do Vôlei Nestlé está grávida e, portanto, fora das atividades do time neste início de temporada. Contudo, conta com a apoio das companheiras, que gravaram vídeos para serem veiculados no Instagram (@atletasamamentam) e página do Facebook www.facebook.com/atletasamamentam), além de colocarem em suas redes sociais.

“Meu sonho sempre foi ser mãe. E quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade. E descobri que amamentação ainda causa muitas dúvidas entre as mulheres e carece de mais informação. Por isso criei a campanha, com vídeos no Instagram e Facebook, com depoimentos de mães, atletas e profissionais da área de saúde. Contar com o apoio das meninas do vôlei, seja postando vídeos ou usando a #atletasamamentam, foi especial” afirma Camila, grávida de seis meses de uma menina que vai se chamar Alice.

Carol Albuquerque é mãe de Matheus, 13 anos, enquanto Fabíola tem duas meninas: Andressa, que completa 11 anos na próxima semana, e Annah Vitória, com um ano e dois meses. “Sou a favor do aleitamento materno. Tive duas experiências diferentes com minhas meninas. Com uma, tive pouco leite e precisei voltar cedo ao trabalho. Na segunda gestação consegui amamentar um pouco mais. Se eu pudesse, teria amamentado por dois anos. Até mais. Mas amamentei o quanto pude. Acho este ato de fundamental importância. Além da saúde do bebê, cria um elo entre a mãe e a criança”, afirma Fabíola.

Mãe na Seleção Brasileira – Tandara também é uma das mães do Vôlei Nestlé. Em função de estar à serviço da Seleção Brasileira que se prepara para a Copa dos Campeões, que será no Japão a partir de 5 de setembro, a ponteira não confirmou presença na homenagem desta sexta-feira. “Sou a única mamãe da seleção atualmente e é sempre difícil ficar longe da Maria Clara. Sofro bastante, mas é por uma boa causa. É para defender o Brasil, crescer como atleta. Mas quando voltar ao Vôlei Nestlé poderei ficar direto com ela”, conta a atleta sobre a filha de pouco mais de um ano e meio de idade.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens – De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Campeonato Paulista – Divisão Especial
Turno único
18/8 – Hinode Barueri 3 x 0 Vôlei Nestlé
25/8 – Vôlei Nestlé x Vôlei Bauru
5/9 – Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country
8/9 – São Cristóvão Saúde/S. Caetano x Vôlei Nestlé
12/9 – Sesi x Vôlei Nestlé
19/9 – Vôlei Nestlé x Pinheiros

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo