Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mães atletas do Vôlei Nestlé ganham homenagem no Agosto Dourado

Publicado

em

No mês de conscientização sobre a importância da amamentação, time de Osasco aproveita estreia em casa pelo Paulista, nesta sexta-feira (25), para prestigiar suas atletas com filhos: Fabíola e Carol, e Camila Brait, grávida e que participa da campanha para incentivar o aleitamento materno

 

Vida de atleta exige determinação, garra, força, entrega, paixão, entre outras qualidades. Vida de mãe esportista demanda as mesmas potencialidade, porém, elevadas ao quadrado. O Vôlei Nestlé sabe disso e valoriza a dedicação de suas ‘mães atletas’ e o esforço despendido para serem grandes profissionais em quadra e verdadeiras heroínas na criação dos filhos. Por isso, Fabíola, Carol Albuquerque e Camila Brait serão homenageadas antes da partida contra o Vôlei Bauru, sexta-feira (25), às 19h30, no José Liberatti, no primeiro compromisso do time de Osasco em casa.

A homenagem tem uma motivação a mais. Chamado de Agosto Dourado, o mês é dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno e Camila Brait mergulhou de cabeça nessa ação ao criar, nas redes sociais, a campanha Atletas Amamentam. A líbero do Vôlei Nestlé está grávida e, portanto, fora das atividades do time neste início de temporada. Contudo, conta com a apoio das companheiras, que gravaram vídeos para serem veiculados no Instagram (@atletasamamentam) e página do Facebook www.facebook.com/atletasamamentam), além de colocarem em suas redes sociais.

“Meu sonho sempre foi ser mãe. E quando engravidei, comecei a pesquisar tudo sobre maternidade. E descobri que amamentação ainda causa muitas dúvidas entre as mulheres e carece de mais informação. Por isso criei a campanha, com vídeos no Instagram e Facebook, com depoimentos de mães, atletas e profissionais da área de saúde. Contar com o apoio das meninas do vôlei, seja postando vídeos ou usando a #atletasamamentam, foi especial” afirma Camila, grávida de seis meses de uma menina que vai se chamar Alice.

Carol Albuquerque é mãe de Matheus, 13 anos, enquanto Fabíola tem duas meninas: Andressa, que completa 11 anos na próxima semana, e Annah Vitória, com um ano e dois meses. “Sou a favor do aleitamento materno. Tive duas experiências diferentes com minhas meninas. Com uma, tive pouco leite e precisei voltar cedo ao trabalho. Na segunda gestação consegui amamentar um pouco mais. Se eu pudesse, teria amamentado por dois anos. Até mais. Mas amamentei o quanto pude. Acho este ato de fundamental importância. Além da saúde do bebê, cria um elo entre a mãe e a criança”, afirma Fabíola.

Mãe na Seleção Brasileira – Tandara também é uma das mães do Vôlei Nestlé. Em função de estar à serviço da Seleção Brasileira que se prepara para a Copa dos Campeões, que será no Japão a partir de 5 de setembro, a ponteira não confirmou presença na homenagem desta sexta-feira. “Sou a única mamãe da seleção atualmente e é sempre difícil ficar longe da Maria Clara. Sofro bastante, mas é por uma boa causa. É para defender o Brasil, crescer como atleta. Mas quando voltar ao Vôlei Nestlé poderei ficar direto com ela”, conta a atleta sobre a filha de pouco mais de um ano e meio de idade.

Nutrindo os Sonhos dos Jovens – De olho no futuro e na nova geração do vôlei brasileiro, o Vôlei Nestlé reforçou o DNA de seu projeto ao firmar parceria com o Programa Global “Nutrindo os Sonhos dos Jovens”, lançado pela Nestlé na Europa em 2013, e que chegou ao Brasil no final de 2015. A equipe para a temporada 2017/18 deve manter a filosofia de mesclar atletas experientes com jovens, que buscam espaço em um clube tradicional como o Osasco. O programa está voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.

Campeonato Paulista – Divisão Especial
Turno único
18/8 – Hinode Barueri 3 x 0 Vôlei Nestlé
25/8 – Vôlei Nestlé x Vôlei Bauru
5/9 – Vôlei Nestlé x Renata Valinhos/Country
8/9 – São Cristóvão Saúde/S. Caetano x Vôlei Nestlé
12/9 – Sesi x Vôlei Nestlé
19/9 – Vôlei Nestlé x Pinheiros

Canais:
Facebook: www.facebook.com/voleinestle
Twitter: www.twitter.com/familianestle
YouTube: www.youtube.com/nestlebrasil
Instagram: www.instagram.com/voleinestle
Flickr: www.flickr.com/voleinestle

Continue lendo

Gente

TLV reforça o time com novas contratações

Publicado

em

TLV reforça o time com novas contratações

Sempre em busca de inovação para agilizar processos, facilitar atendimento, encontrar soluções rápidas que proporcionem uma experiência incrível, seja em um evento – do save the date até a data da ação, em uma Central de Atendimento instalada a toque de caixa, em uma entrega “pra ontem” daquele item armazenado ou ainda naquele credenciamento inusitado (e sem filas, claro), a TLV apresenta seus novos contratados. São Dayene Oliveira, Fellipe Reis e Mikhael Jnaid, que chegam com a missão de fortalecer a equipe de Tecnologia da Informação, nas áreas de desenvolvimento e suporte técnico.

A CEO da TLV, Sueli Dias assegura que essas contratações só reforça a filosofia da empresa de oferecer serviço com o máximo de qualidade. “Queremos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível, já que somos audaciosos e inquietos na busca constante de novas soluções para conectar empresas e pessoas. Com o objetivo de tornar a ação/evento um grande sucesso, usamos o que a tecnologia tem de melhor, com nosso lado mais humano e acolhedor. Além disso, trazer esta galera neste momento é reforçar o que há 21 anos praticamos: automatizamos os recursos, mas não esquecemos que nosso principal capital é o Humano. Nosso trabalho é baseado em pessoas e impactados pelo último ano focamos em oferecer a melhor experiência para o convidado reforçando o acolhimento e segurança. Porque somos assim. Somos de eventos, somos de soluções, somos de relacionamento.”

Continue lendo

Gente

TIM tem nova Gerente Regional de Imprensa

Publicado

em

TIM tem nova Gerente Regional de Imprensa

A jornalista Kaliandra Sá assumiu a função de Gerente Regional de Imprensa da TIM Brasil, cargo criado com o objetivo de integrar os atendimentos da TIM já existentes em todo o país. Com mais de dez anos de atuação na área de Relações com a Imprensa da operadora, ela tem como um de seus objetivos dar robustez e integrar ainda mais a troca com a sede da companhia, dando destaque nacional para os assuntos trabalhados pelas equipes regionais.

Kaliandra continuará baseada na sede do Rio de Janeiro, contando na sua equipe, nos escritórios regionais, com os jornalistas Roberta Câmara e Fernanda Veiga (Nordeste/Norte), Caroline Pimentel (Sudeste), Sheyla Modesto (São Paulo), Rafael Guimarães (Centro-Oeste) e Silvia Bica (Sul). Ela dá continuidade aos planos da head da área, Alessandra Ber, que assumiu em junho do ano passado, iniciando uma nova fase em Comunicação Corporativa na TIM.

“Os resultados dos escritórios regionais na imprensa correspondem a mais de 76% do total nacional da TIM. Estamos trabalhando para consolidar essa relevância local e para fazer uma comunicação mais humanizada, com temas relevantes para a sociedade e histórias de transformação proporcionadas pela tecnologia e conectividade”, afirma Kaliandra.

Graduada em Jornalismo, com especialização em Marketing, Kaliandra tem vasta experiência em comunicação corporativa, com passagens por empresas como White Martins, Icatu, Supervia, Invepar, entre outras.

O trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da TIM Brasil continua sendo feito pela MassMedia, que também é responsável pelas ações de mensuração de dados e consultoria para a operadora. Para o atendimento, a MassMedia mantém equipes de profissionais distribuídos entre São Paulo (na capital e no interior), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, além dos seus escritórios regionais no Norte e no Nordeste.

Continue lendo