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Wbeer.com.br lança cerveja colaborativa para homenagear as mulheres
E-commerce fechou parceria com Cervejaria Dádiva, fundada e liderada por uma mulher, para a criação de um rótulo exclusivo que foge dos estereótipos sobre o gosto feminino
Para celebrar a Mulher, a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, se uniu à cervejaria Dádiva, fundada e comandada pela brasileira Luiza Tolosa. A parceria resultou na criação da Pandora: uma India Pale Ale (IPA) que vai na contramão dos estereótipos sobre o gosto do gênero feminino. O rótulo estará disponível com exclusividade no e-commerce a partir dessa semana e a Wbeer.com.br também lança um hotsite especialmente para comemorar a semana das mulheres.
“Com a cerveja Pandora, queremos desmistificar a ideia de que as mulheres necessariamente gostam de cervejas leves ou frutadas. Essa cerveja, assim como toda nossa campanha, é uma homenagem para todas as mulheres, mas é também uma homenagem à igualdade”, conta Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.
Com amargor mediano (60 IBU’S), a cerveja Pandora possui adição de grapefruit (ou toranja, em português) em sua composição, que traz aromas cítricos, junto com a forte presença de lúpulos típica desse estilo americano. De cor clara e dourada, a cerveja é refrescante e possui 7% de álcool. A Pandora será comercializada por R$14.
Luiza Tolosa, da cervejaria Dádiva, conta que “o rótulo é uma mistura de diversos elementos que podem compor uma mulher. O nome representa a caixa quebrada de Pandora (da mitologia grega), que libertou todos os males do mundo, mas guardou a esperança”. Com cores fortes – como vinho, vermelho e preto – e imagens que representam a liberdade, poder, força e fragilidade da mulher, o design do rótulo faz alusão às mulheres que são várias: filhas, mães, tias, avós etc.
Para Luis Martini, o lançamento do rótulo comemorativo demonstra a importância das mulheres no mercado cervejeiro nacional. “Nosso propósito é democratizar o consumo de cervejas no país e torná-lo acessível ao maior número de pessoas, sem distinção de gênero. A escolha da Dádiva para o lançamento da Pandora, uma cerveja que comemora o espaço das mulheres no mercado cervejeiro, só vem para confirmar isso. Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria e de proporcionarmos experiências cervejeiras únicas para homens e mulheres”, conta o diretor.
Para mais informações sobre a Wbeer.com.br visite os endereços Wbeer.com.br, www.wbeer.com.br/info/clube/, www.twitter.com/WbeerOficial/, www.facebook.com/WbeerOficial/ e instagram.com/wbeeroficial/.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]