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#MulherSemRótulo é a nova campanha da Wine.com.br em prol da valorização da mulher

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Em novo vídeo, e-commerce de vinhos desmistifica estereótipos femininos com frases de personagens icônicos da história mundial, como Napoleão Bonaparte

 

A Wine.com.br, e-commerce de vinhos da América Latina, lança sua nova campanha em homenagem às mulheres com o título #MulherSemRótulo. Para a ação, o e-commerce produziu um vídeo, em parceria com a agência New Content, que promove uma reflexão sobre a concepção de mulher na sociedade. Frases sobre o feminino ditas por celebres personagens do mundo são reescritas para retratar a mulher moderna e o seu poder.

O vídeo, que está sendo veiculado nas mídias sociais da Wine.com.br e já teve milhares de visualizações, inicia como se alguém teclasse na tela uma frase pronunciada pelo líder político Napoleão Bonaparte – “Mulheres têm duas armas, cosméticos e lágrimas” – em seguida as palavras são pouco a pouco deletadas e reescritas e a frase é corrigida para “Mulheres têm duas armas, cérebro e atitude”. Outra figura influente no mundo artístico, o pintor espanhol Pablo Picasso, proferiu: “Só há duas espécies de mulheres: as deusas e os capachos”, que logo é alterada para “Só há duas espécies de mulheres: as deusas e as divas. ”

O vídeo traz uma reflexão sobre o empoderamento feminino e reforça que a mulher deve ser o que ela quiser. “Fizemos essa campanha justamente para mostrar que acreditamos, como e-commerce de vinhos, que rótulos são importantes, mas única e exclusivamente tratando-se de vinhos. Por isso lançamos também a #MulherSemRótulos e tivemos uma reposta positiva de nossos clientes e seguidores das redes sociais”, afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

O vídeo está disponível na página oficial do Facebook da Wine.com.br e pode ser acessado também pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=nKrG0NkbIxs

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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