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#MulherSemRótulo é a nova campanha da Wine.com.br em prol da valorização da mulher

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Em novo vídeo, e-commerce de vinhos desmistifica estereótipos femininos com frases de personagens icônicos da história mundial, como Napoleão Bonaparte

 

A Wine.com.br, e-commerce de vinhos da América Latina, lança sua nova campanha em homenagem às mulheres com o título #MulherSemRótulo. Para a ação, o e-commerce produziu um vídeo, em parceria com a agência New Content, que promove uma reflexão sobre a concepção de mulher na sociedade. Frases sobre o feminino ditas por celebres personagens do mundo são reescritas para retratar a mulher moderna e o seu poder.

O vídeo, que está sendo veiculado nas mídias sociais da Wine.com.br e já teve milhares de visualizações, inicia como se alguém teclasse na tela uma frase pronunciada pelo líder político Napoleão Bonaparte – “Mulheres têm duas armas, cosméticos e lágrimas” – em seguida as palavras são pouco a pouco deletadas e reescritas e a frase é corrigida para “Mulheres têm duas armas, cérebro e atitude”. Outra figura influente no mundo artístico, o pintor espanhol Pablo Picasso, proferiu: “Só há duas espécies de mulheres: as deusas e os capachos”, que logo é alterada para “Só há duas espécies de mulheres: as deusas e as divas. ”

O vídeo traz uma reflexão sobre o empoderamento feminino e reforça que a mulher deve ser o que ela quiser. “Fizemos essa campanha justamente para mostrar que acreditamos, como e-commerce de vinhos, que rótulos são importantes, mas única e exclusivamente tratando-se de vinhos. Por isso lançamos também a #MulherSemRótulos e tivemos uma reposta positiva de nossos clientes e seguidores das redes sociais”, afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

O vídeo está disponível na página oficial do Facebook da Wine.com.br e pode ser acessado também pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=nKrG0NkbIxs

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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