Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Wbeer.com.br e Bier Hub lançam clube inédito com rótulos de cervejeiros caseiros nacionais

Publicado

em

A Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia uma parceria exclusiva com o Bier Hub, primeiro Hub de aceleração de cervejeiros artesanais do Brasil, para valorizar a produção de cervejas que são feitas em casa. Para isso, a Wbeer.com.br lança uma nova modalidade dentro do seu clube de assinaturas (Clube Wbeer): o Bier Hub, que enviará para os associados, todos os meses, rótulos exclusivos de cervejeiros caseiros de todo o país e rebatiza seu primeiro clube com o nome Mundo.

A união entre a Wbeer.com.br e o Bier Hub tem o objetivo de fomentar a produção de cervejeiros artesanais do Brasil. “Acompanhamos a crescente paixão das pessoas em produzir a própria cerveja em casa e percebemos que muitos chegam a um resultado muito bom. Queremos mostrar que o Brasil é um celeiro de talentos cervejeiros, além de valorizar nosso produto nacional. Com nosso novo clube iremos mostrar o trabalho desse pequeno cervejeiro entregando sua cerveja em todo Brasil e levaremos essa experiência autêntica para todos os nossos associados”, diz Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.

Com a proposta de valorizar o cenário das cervejas artesanais no Brasil, todos os meses o novo clube entregará aos sócios 3 ou 5 garrafas de um rótulo exclusivo, além de um copo colecionável e personalizado de acordo com o estado de origem da cerveja. Esse rótulo será escolhido por um júri (popular e de especialistas) durante um evento (que ocorrerá todo mês em uma cidade diferente do país). A cerveja vencedora produzida por um cervejeiro caseiro no Brasil será a seleção do Clube Wbeer da modalidade Bier Hub nos meses seguintes.
“A parceira Bier Hub e Wbeer.com.br é de extrema importância para a Revolução que queremos trazer para mercado cervejeiro, principalmente devido a estrutura logística a nosso favor. Cervejas 100% puro malte e de diferentes estilos, alguns exóticos, poderão agora ser degustado em todo o território nacional”, afirma Diego Valverde sócio-fundador do Bier Hub.
Como funciona o novo clube de cervejas da Wbeer.com.br

A partir de fevereiro, a Wbeer.com.br contará com duas categorias em seu clube de assinaturas Clube Wbeer: o Mundo – até então denominado Clube Wbeer -, que não sofre nenhuma alteração, continua enviando todos os meses aos associados cervejas de todos os lugares do mundo, criteriosamente selecionadas. As assinaturas variam entre duas, quatro e seis garrafas de rótulos com altas pontuações no RateBeer (site de avaliação de cervejas) e muitas vezes premiadas em concursos cervejeiros internacionais, além da exclusiva Revista Wbeer e as bolachas ilustradas que são colecionáveis.

Já a nova modalidade de assinatura do Clube Wbeer, lançado em parceria com o Bier Hub, será colaborativa e se chamará Bier Hub. Mensalmente, especialistas receberão amostras de cervejas, de uma determinada região do país, e realizarão a pré-seleção de cinco cervejeiros caseiros. Os pré-selecionados apresentarão suas receitas durante evento de degustação que será aberto ao público. As cervejas serão avaliadas pelo júri popular, por um júri técnico e pela equipe do Bier Hub. Serão analisadas tanto as características de cada cerveja quanto o perfil empreendedor dos participantes. O vencedor terá sua cerveja na seleção do Clube Wbeer na modalidade Bier Hub após três meses. Os sócios terão a opção de receber três ou cinco garrafas, além do copo personalizado e colecionável.

Para a primeira seleção, a nova modalidade contará com o rótulo MinduIPA, da Cervejaria MinduBier. Nascida junto com a cervejaria, na Bahia, a MinduIPA foi elaborada por dois amigos – um arquiteto e um administrador. Após inúmeras experiências, os amigos se uniram a mais um sócio para a produção da cerveja, um blend de lúpulos americanos e australianos que confere aromas de maracujá e manga à bebida.

Para mais informações sobre o Clube Bier Hub acesse: www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/bier-hub/

 

Eventos de degustação

Os eventos de degustação serão realizados mensalmente em cidades diferentes. Em cada cidade participarão cervejeiros caseiros locais que se interessarem em ter sua receita selecionada para a modalidade Bier Hub do Clube Wbeer. Para participar é necessário enviar amostras da cerveja na fase de pré-seleção e as inscrições podem ser feitas no site do Bier Hub (www.bierhub.co). Os cinco selecionados participarão do evento que contará com a avaliação do júri popular, especializado e equipe do Bier Hub.

O primeiro evento de degustação do ano ocorrerá no dia 4 de fevereiro em São Paulo, no rooftop do prédio Tomie Ohtake em Pinheiros – SP, às 13 horas, e contará com diversas experiências cervejeiras como food trucks, produtos da Gift Shop, Flash Tattoos, show das bandas Black Albino e Flix, além das degustações. O rótulo vencedor será anunciado durante o evento e será a seleção do Bier Hub do mês de maio.

Para participar do evento é só visitar o site: www.ixbierhubfestival.eventbrite.com
Para mais informações sobre a Wbeer.com.br visite os endereços Wbeer.com.br, www.wbeer.com.br/info/clube/, www.twitter.com/WbeerOficial/, www.facebook.com/WbeerOficial/ e instagram.com/wbeeroficial/.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo