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Wbeer.com.br e Bier Hub lançam clube inédito com rótulos de cervejeiros caseiros nacionais

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A Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia uma parceria exclusiva com o Bier Hub, primeiro Hub de aceleração de cervejeiros artesanais do Brasil, para valorizar a produção de cervejas que são feitas em casa. Para isso, a Wbeer.com.br lança uma nova modalidade dentro do seu clube de assinaturas (Clube Wbeer): o Bier Hub, que enviará para os associados, todos os meses, rótulos exclusivos de cervejeiros caseiros de todo o país e rebatiza seu primeiro clube com o nome Mundo.

A união entre a Wbeer.com.br e o Bier Hub tem o objetivo de fomentar a produção de cervejeiros artesanais do Brasil. “Acompanhamos a crescente paixão das pessoas em produzir a própria cerveja em casa e percebemos que muitos chegam a um resultado muito bom. Queremos mostrar que o Brasil é um celeiro de talentos cervejeiros, além de valorizar nosso produto nacional. Com nosso novo clube iremos mostrar o trabalho desse pequeno cervejeiro entregando sua cerveja em todo Brasil e levaremos essa experiência autêntica para todos os nossos associados”, diz Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.

Com a proposta de valorizar o cenário das cervejas artesanais no Brasil, todos os meses o novo clube entregará aos sócios 3 ou 5 garrafas de um rótulo exclusivo, além de um copo colecionável e personalizado de acordo com o estado de origem da cerveja. Esse rótulo será escolhido por um júri (popular e de especialistas) durante um evento (que ocorrerá todo mês em uma cidade diferente do país). A cerveja vencedora produzida por um cervejeiro caseiro no Brasil será a seleção do Clube Wbeer da modalidade Bier Hub nos meses seguintes.
“A parceira Bier Hub e Wbeer.com.br é de extrema importância para a Revolução que queremos trazer para mercado cervejeiro, principalmente devido a estrutura logística a nosso favor. Cervejas 100% puro malte e de diferentes estilos, alguns exóticos, poderão agora ser degustado em todo o território nacional”, afirma Diego Valverde sócio-fundador do Bier Hub.
Como funciona o novo clube de cervejas da Wbeer.com.br

A partir de fevereiro, a Wbeer.com.br contará com duas categorias em seu clube de assinaturas Clube Wbeer: o Mundo – até então denominado Clube Wbeer -, que não sofre nenhuma alteração, continua enviando todos os meses aos associados cervejas de todos os lugares do mundo, criteriosamente selecionadas. As assinaturas variam entre duas, quatro e seis garrafas de rótulos com altas pontuações no RateBeer (site de avaliação de cervejas) e muitas vezes premiadas em concursos cervejeiros internacionais, além da exclusiva Revista Wbeer e as bolachas ilustradas que são colecionáveis.

Já a nova modalidade de assinatura do Clube Wbeer, lançado em parceria com o Bier Hub, será colaborativa e se chamará Bier Hub. Mensalmente, especialistas receberão amostras de cervejas, de uma determinada região do país, e realizarão a pré-seleção de cinco cervejeiros caseiros. Os pré-selecionados apresentarão suas receitas durante evento de degustação que será aberto ao público. As cervejas serão avaliadas pelo júri popular, por um júri técnico e pela equipe do Bier Hub. Serão analisadas tanto as características de cada cerveja quanto o perfil empreendedor dos participantes. O vencedor terá sua cerveja na seleção do Clube Wbeer na modalidade Bier Hub após três meses. Os sócios terão a opção de receber três ou cinco garrafas, além do copo personalizado e colecionável.

Para a primeira seleção, a nova modalidade contará com o rótulo MinduIPA, da Cervejaria MinduBier. Nascida junto com a cervejaria, na Bahia, a MinduIPA foi elaborada por dois amigos – um arquiteto e um administrador. Após inúmeras experiências, os amigos se uniram a mais um sócio para a produção da cerveja, um blend de lúpulos americanos e australianos que confere aromas de maracujá e manga à bebida.

Para mais informações sobre o Clube Bier Hub acesse: www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/bier-hub/

 

Eventos de degustação

Os eventos de degustação serão realizados mensalmente em cidades diferentes. Em cada cidade participarão cervejeiros caseiros locais que se interessarem em ter sua receita selecionada para a modalidade Bier Hub do Clube Wbeer. Para participar é necessário enviar amostras da cerveja na fase de pré-seleção e as inscrições podem ser feitas no site do Bier Hub (www.bierhub.co). Os cinco selecionados participarão do evento que contará com a avaliação do júri popular, especializado e equipe do Bier Hub.

O primeiro evento de degustação do ano ocorrerá no dia 4 de fevereiro em São Paulo, no rooftop do prédio Tomie Ohtake em Pinheiros – SP, às 13 horas, e contará com diversas experiências cervejeiras como food trucks, produtos da Gift Shop, Flash Tattoos, show das bandas Black Albino e Flix, além das degustações. O rótulo vencedor será anunciado durante o evento e será a seleção do Bier Hub do mês de maio.

Para participar do evento é só visitar o site: www.ixbierhubfestival.eventbrite.com
Para mais informações sobre a Wbeer.com.br visite os endereços Wbeer.com.br, www.wbeer.com.br/info/clube/, www.twitter.com/WbeerOficial/, www.facebook.com/WbeerOficial/ e instagram.com/wbeeroficial/.

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Ampro Globes Awards lança campanha para o Festival de Criatividade

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Ampro Globes Awards lança campanha para o Festival de Criatividade

A Ampro acaba de lançar a campanha para o festival de criatividade Ampro Globes Awards 2021. A campanha foi criada pela pela TracyLocke Brasil. Como regra do festival a agência do ano cria a campanha do ano seguinte e a TracyLocke foi a grande vencedora de 2020 com o Grand Prix, 10 ouros, 10 pratas e 1 bronze. Em um ano em que o mercado de live marketing fala sobre se reinventar, ressignificar e renascer, a agência traz a campanha ‘Re-Ampro Globes Awards. Um prêmio pra quem se reinventa.’

As peças exaltam os símbolos de reinvenção de diferentes culturas, como o escaravelho sagrado e o pilar djed, da cultura egípcia, a tríscele, da cultura celta e a roda do dharma da cultura hindu. Além de peças de social, a campanha conta também com um anúncio long copy que questiona os profissionais que querem se reinventar acreditando nas mesmas coisas. As inscrições para o Ampro Globes Awards poderão ser feitas a partir do dia 19 de julho.

“O Ampro Globes Awards é uma premiação que vem se reinventando nos últimos anos, assumiu o foco na criatividade e se modernizou da escolha do júri, hoje muito mais plural e com metas claras de diversidade e transversalidade racial ao seu sistema de julgamento. É muito bom poder ajudar o festival a mostrar sua cara com uma campanha que representa o seu momento e do próprio mercado.” comenta Daniel Ottoni, CCO da TracyLocke Brasil.

“Como a própria campanha diz: O verbo pode até mudar, mas o prefixo RE segue firme, sempre nos cutucando para sair da zona de conforto. Não tenho dúvidas que mais uma vez teremos o melhor ano do festival. O Ampro Globes Awards vai fazer 21 anos e chega na sua maturidade priorizando a sua essência: a criatividade.”, comenta Alexis Paglianini, presidente da Ampro.

FICHA TÉCNICA

Título: Re-Ampro Globes Awards 2021

Agência: TracyLocke Brasil

Cliente: Ampro

Aprovação Cliente: Alexis Paglianini

CEO: Thomas Tagliaferro

CCO: Daniel Ottoni

COO: Michel Issa
VP de Experience: Breno Ferreira
Head de Planejamento: Michele Gruc

Diretora de Criação: Aline Noya

Criação: Cleber Pereira, Lucas Basilio Vidigal
Ilustração: Cleber Pereira

Diretora de Contas: Renata Alterio

Supervisora de contas: Danielle Florido Aragon

Atendimento: Juliana Fontanete Silveira

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Tecnologias garantem imersão em ambientes sintéticos, criando experiências únicas

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Tecnologias garantem imersão em ambientes sintéticos, criando experiências únicas

O mundo mudou recentemente e já havia um processo de maturação em ritmo acelerado, na questão do uso de tecnologias para criar experiências aos consumidores, colaboradores, investidores e demais interessados. Seja por Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Realidade Estendida, Mista, Animação, 3D, ou outros modelos, as tecnologias estão revolucionando diversos segmentos, inclusive no Live Marketing.

Para entender a dimensão dessa tendência, Epson, Class e MCI formalizaram uma parceria para novas soluções em eventos digitais. Por meio dos produtos da gigante de tecnologia, em específico os projetores de vídeo mapping, a ideia da parceria é criar e oferecer ao mercado soluções de streaming para eventos híbridos, que devem se manter como tendência. “Pouco ainda foi explorado sobre vídeo mapping e os eventos digitais. Nos eventos ao vivo, a técnica é consagrada e agrada plateias do mundo inteiro pela beleza e arte do conteúdo mapeado. Mas e no digital? Questões como luminosidade, streaming de superfícies mapeadas e retroprojeções ainda precisam ser mais exploradas e desafiadas e as descobertas prometem”, afirma o business innovation director da MCI, Ney Neto.

Quem também aproveitou a tecnologia de imersão foi a Avantgarde, agência que desenvolveu um case para a Volvo América Latina. Para o lançamento da linha F de caminhões, foi montado uma experiência virtual usando Realidade Estendida (xR). “O lançamento da nova Linha F foi um momento histórico para o segmento de caminhões, por isso, idealizamos um evento que entrará para a história, o primeiro em nossa indústria ao usar xR, Produção Virtual e cenários reais para o lançamento de três produtos simultaneamente, medindo mais de 4 metros de altura e pesando mais de 8 toneladas cada. Conseguimos unir o mundo virtual e real em uma experiência imersiva que levou o storytelling a outro nível e permitiu a Volvo apresentar sua nova linha de caminhões em cenários cinematográficos, indo das raízes da marca na Suécia a uma viagem pelo Brasil, de norte a sul, sem sair de Curitiba”, comemora o presidente da Avantgarde Brasil, Ricardo Bruno. Outro segmento que tem aproveitado as realidades virtuais foi a Mueller, empresa de eletrodomésticos catarinense, com mais de 70 anos no mercado. A marca, junto com a agência F/FWD, criou um filtro de Instagram em Realidade Aumentada, onde o consumidor pode ver como ficará na cozinha o fogão mesa de vidro, destaque da campanha.

Segundo o diretor de vendas e marketing da unidade de fogões da Mueller, Henrique Fonseca, este segmento ganhou força nos últimos anos. “Nós mantivemos a tradição de qualidade e somamos inovação para acompanhar esse crescimento e trazer produtos cada vez melhores aos consumidores. É o caso da linha Vetro Mueller, que hoje já soma 16 opções de escolhas que visam atender às diferentes necessidades de cada consumidor", completa.

O público infantil também está no foco das tecnologias de experiências virtuais. A Rasip, empresa que integra a RAR, que investe em produtos para crianças, desenvolveu uma campanha usando Realidade Aumentada nas embalagens da maçã, comercializada pela marca. Os personagens Pernalonga e Lola estampam a embalagem da maçã Space Jam, Um Novo Legado e ainda conta com o atrativo para as crianças. “A realidade aumentada é uma tecnologia já presente nas bags Looney Tunes que permite sobrepor elementos virtuais à nossa visão da realidade. O propósito é criar um link entre tecnologia, alimento saudável e diversão, fazendo com que as crianças – e também os adultos- interajam com nossa embalagem através do uso de seus celulares, jogando e tirando fotos com os personagens Warner ao mesmo tempo em que consomem a fruta”, explica o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa.

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